[Vídeo] Cover Easter - Marillion by Lucas R. Andrade

    Autor Mensagem
    Verticex
    Veterano
    # set/10


    Ola pessoal, gravei um vídeo tocando Easter, gostaria de compartilhar com vocês e se possível saber o que vocês acharam, também escrevi um pouco sobre ele no meu blog. abraços
    http://www.verticex.blogspot.com


    Verticex
    Veterano
    # set/10
    · votar


    =| ohh pessoal! o feedback de vocês é importante.

    Stalingrado
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Verticex
    Cara, ficou legal. Gostei dos timbre utilizados!
    Acho que a guitarra solo devia ter ficado no destaque, e não a guitar base.
    Em alguns momentos, eu achei que você ficou inseguro na execução, mas mesmo assim ficou bem legal.

    Parabéns!

    Arimoxinga
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Verticex


    Digo o mesmo que o Stalingrado e acrescento mais uma coisa que achei sua pegada fraquinha na minha opinião tem que expressar mais o seu sentimento ou o sentimento da música mesmo nas notas que vc toca!!



    Peace!!!

    Verticex
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Valeu galera! Obrigado pelos comentários, é importante para o aperfeiçoamento dos próximos vídeos.
    Stalingrado
    Essa questão de colocar a "guitarra solo" em destaque foi o que um amigo meu me chamou a atenção, é que na verdade é a linha do vocal, ai eu coloquei em segundo plano, mas realmente talvez ficasse mais interessante em primeiro.
    Arimoxinga
    Obrigado por assistir cara, obrigado também pelo comentário, é importante a opinião de quem toca também, é diferente da opinião de quem é só ouvinte. Gostaria que você fosse mais específico, ficaria mais fácil para identificar e trabalhar os pontos para um aperfeiçoamento.

    Grande abraço e muito obrigado!!!

    Arimoxinga
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Verticex


    não sei como ser mais especifico nesse ponto vou tentar


    Tipo melhora tua pegada treina Bends e vibratos deixe a pegada mais firme nesses momentos com um pouco mais de agressividade nas notas para passar mais emoção! bom acho que é isso!


    Peace!!!

    Verticex
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Arimoxinga

    Valeu cara, agora deu pra ter uma noção do que treinar mais para o próximo vídeo, obrigado pelas dicas.

    Abraços!!!

    _Dio
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Verticex
    Bela edição, cara! Escolheu uma música muito legal pra gravar, além de ser bem diferente em relação ao que vemos por aqui. Tá de parabéns!

    Só alguns adendos quanto à execução:

    - Dê uma atenção maior aos vibratos. Eles são parte bem significativa de qualquer música e você ainda me parece meio apressado quando os executa.

    - Sobre a pegada, não precisa descer a mão em toda música. Você teve uma passagem bem condizente com o clima da música, com boa fluência.

    parabéns novamente!

    Verticex
    Veterano
    # set/10
    · votar


    _Dio

    Valeu cara, a edição chega a ser um trabalho artesanal, valeu pelo comentário nesse sentido.
    Em relação a banda, a proposta do meu blog é justamente essa, trazer coisas não "comuns" e posteriormente fazer um diálogo.

    Anotado aqui a questão dos vibratos e bends, vou dar um atenção a esses elementos nos meus estudos. obrigador por assistir e pelo comentário.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Vídeo] Cover Easter - Marillion by Lucas R. Andrade