epiphone sg g400 vs jem jr

    Autor Mensagem
    daniel seiji kato
    Veterano
    # ago/12


    g400 -> 1350 reais (novo)
    jem jr -> 1000 (usado)

    pelo preço qual vale apena? qual é melhor?
    melhor custo beneficio ?

    ............................................

    EDITADO PELO MODERADOR

    Temos um TÓPICO FIXO na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    brunowebguitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    daniel seiji kato
    Depende do que você precisa. Se você precisa de uma guitarra com ponte flutuante, não adianta comprar uma Epiphone com ponte fixa.
    Eu acho mais negócio pegar a Epiphone, menos dor de cabeça, tanto por ser uma guitarra nova, e também pela ponte fixa.

    daniel seiji kato
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    brunowebguitar
    é.. pra mim n tem mta utilidade a ponte flutuante... n toco a mtu tempo, so amador ainda. haha
    uhm.. mas em questao do som...qual tem melhor sustain?
    um som mais limpo?
    a madera das duas qual melhor?

    Denayse
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Denayse
    · votar


    daniel seiji kato
    Acho que a Epiphone se encaixa nesses seus quesitos. Eu tenho essa Epiphone, e ela me atende em todos os campos.
    E sempre lembrando, depende do seu amplificador. Se ele for bom, o som vai ser legal, se for ruim, não vai deixar a 'guitarra' aparecer.
    Uso ela em um line 6 spider iv 75w. Pra mim fica muito bom.

    daniel seiji kato
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Denayse
    tbm to achando isso, to amis pela sg msm

    meu amplificador comprei esses dias ... digitech 3012, o som dele é bom cara , é uma marca nacional

    brunowebguitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    daniel seiji kato
    A Epiphone provavelmente tem maior sustain. Som limpo depende mais do amplificador do que da guitarra, se seu amp dá um som limpo legal. Ela pode te dar um som mais brilhante ou mais fechado, mas ai você quem vai ter que testar no seu amp. Sobre madeira, não sei dizer, mas pelo preço, acho que ela seja uma boa pedida sim!!!

    rafael_paiva_r
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    daniel seiji kato
    Já testou as duas?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a epiphone sg g400 vs jem jr