melhores guitarristas de white metal!

Autor Mensagem
andreztec
Veterano
# ago/12
· votar


gente na moral quem for cristão ou entender de White metal comenta, quem veio pra bagunçar ou desrespeitar cai fora numa boa?!

Guitarrista não muito ferrado é o Paulo Frade da Eterna, porém a banda é feríssima, nova cd chegando ai

andreztec
Veterano
# ago/12
· votar


Tanto é que as bandas/guitarristas que o colega autor do tópico citou aí, são bandas de Metal Gospel.

Engraçado é que numa época não muito distante Metal era considerado um estilo de música demoníaco. Depois que a igreja queimou Joana d'Arc e após 500 anos o Papa Bento XV a santificou, canonizar o Metal deve ter sido fichinha. hehe


1º não generalize igrejas, vc falou muita besteira ai.
2º Toda a música tem origens religiosas, e praticamente todos os ritmos modernos origens cristãs.
Se alguém resolve tocar qualquer ritmo com letra cristãs é errado, então nimguém deveria tocar ritmo nenhum, deveria deixar tudo soh pra igreja!!! é assim q vc pensa?

Lukaz Totman
Veterano
# ago/12
· votar


diegostick
vision divine não é e nunca foi White Metal :)

mr.jackson
Veterano
# ago/12 · Editado por: mr.jackson
· votar


andreztec

Cara, se liga aí !
Ele estava falando da Igreja Católica, a entidade, representada atualmente pelo Papa Bento XVI.
Caso seja católico e mesmo assim não saiba a História de sua Igreja, pesquise no Google sobre a Inquisição.

Abraço.

guitar rom
Veterano
# ago/12
· votar


uma das melhores banda do Brasil e o iahweh http://www.youtube.com/watch?v=47XQcu2zWAY fora q o Andre Leite eo Eloy Casagrande são fora de sere

andreztec
Veterano
# ago/12
· votar


mr.jackson
É exatamente isso q eu estou falando, é correto falar mal do cristianismo baseando-se na história de uma igreja? Semana passada um monte de missionários foram assassinados na Indía, tavam la mais pra levar comida e melhorar a condição de vida dakele povo do q pra pregar, ai vem um cara e quer capetizar o cristianismo, ta generalizando

monteiro.rj
Veterano
# ago/12
· votar


eu realmente queria entender, porque antes era proibido ouvir pcausa do ritmo pesado e tals e agora é permitido.. coisas como funk gospel, white metal não entram na minha cabeça.
A desculpa popular é que deus criou todos os ritmos e instrumentos e o importante é adorá-lo, mas pq não pensavam assim antes? E porque não usam atabaques e ritmos do candomblé em nome de Jesus já que pode tudo e tudo é conveniente?

igrejas quem as entende?

andreztec
Veterano
# ago/12
· votar


monteiro.rj

Tem igrejas e igrejas, tem igrejas q foram ignorantes condenando ritmos, e tem igrejas q são ignorantes provocando escândalo com ritmos tão associados a coisas ruins, como axé, funk, etc. Quem condenava ritmos era muito errado, a Bíblia n fala nda, é certu q existem certas músicas q são satânicas que dizem blafêmias e outras coisas como o funk, o BOM SENSO é que diz pra não ouvirmos isso, ja quem coloca isso dentro da igreja ta trazendo os costumes de fora pra dentro, totalmente contrário a doutrina sã.

O q eu digo é o seguinte: quer saber o q Jesus ensinou? Leia na Bíblia, o novo testamento, pq tem muita igreja por ai q só ta tumultuando, e com isso várias pessoas deixam de acha o cristianismo bom.
Qualquer dúvida pergunte...

Lukaz Totman
Veterano
# ago/12
· votar


pessoal eu criei esse topico para v6 divugarem guitarrista de white metal, não para criar intriga entre envagelicos vs católico vs áteus, respeite a opinião do colega para o topico não entrar em discução :)

andreztec
Veterano
# ago/12
· votar


isso ai legal, bom eu falei do Frade mais acho q não encaixa, o da Narnia é muito fera

mr.jackson
Veterano
# ago/12
· votar


andreztec

Se não for falar de uma Igreja levando-se em conta sua História, como fazer isso de forma coerente ?
Mas enfim, religião é um dos assuntos mais indiscutíveis, já que cada um tem um pensamento diferente.
Faremos como o criador do tópico falou.

Abraços.

renatocaster
Moderador
# ago/12 · Editado por: renatocaster
· votar




andreztec
Veterano
# ago/12
· votar


mr.jackson

Boa cara, isso mesmo vamos falar de música, se interresar eu sou Batista, se quiser pesquisar a história...

andreztec
Veterano
# ago/12 · Editado por: andreztec
· votar


Tem o da Iahweh q tb é fera

anlucci
Veterano
# ago/12
· votar


Alguém já mencionou o Guardian?
Vejam a música Turnaround do cd Fire and Love...

A música tem várias mudanças de andamento e o timbre da guitarra no solo é matador...

L Magalhaes
Veterano
# ago/12 · Editado por: L Magalhaes
· votar


Eu acho estranho rotular todas essas bandas de "White Metal" pq Striper e Mortification por exemplo não tem nada a ver uma com a outra e as duas se enquadrariam nesse rotulo criado "White Metal".
Ja fiz parte do CMF, quem criou o tópico provavelmente conhece. Eu acho que seria mais correto chamar de metal, death, grind, melodico, o que for mais white metal parece mais religioso do que musical.
Acho que musica é musica independente da escolha religiosa do musico.

diegostick
Veterano
# ago/12
· votar


Lukaz Totman
Não mesmo? Olhe letra por letra do primeiro álbum deles, fora os posteriores... Aliás, o que é white metal pra ti? Se liga! =D

00H2
Veterano
# ago/12
· votar


Incrível q em pleno 2012 tenha gente q não tem conhecimento do metal cristão....

MauricioBahia
Engraçado é que numa época não muito distante Metal era considerado um estilo de música demoníaco. Depois que a igreja queimou Joana d'Arc e após 500 anos o Papa Bento XV a santificou, canonizar o Metal deve ter sido fichinha. hehe

É amigo, vc foi muito infeliz nesse comentário preconceituoso, falou muita besteira. Tá generalizando e as coisas não são dessa forma.

Normalmente o meio secular q usa essa denominação white metal, quando se refere a metal cristão de forma geral, independente do estilo. Os proprios cristãos não custumam usar esse termo. de qualquer forma, existem bandas cristãs em praticamente todas as vertentes do metal, muitas delas de grande qualidade, como o Stryper, Narnia, Impelliteri, Whitecross, P.O.D, Antestor, As I Lay Dying e etc

respondendo a pergunta, dos que eu conheço, na minha opinião é assim:
Rex Carroll (Whitecross)
Crhis impellitteri (impellitteri)
Joshua perahia
Carl Johan Grimmark (Narnia)
Oz Foz (Stryper, minha banda favorita)
No Brasil e possivelmente melhor da américa latina,
Juninho Afram do Oficina, q é uma das melhores bandas de rock/metal do Brasil.

Lukaz Totman
Veterano
# ago/12
· votar


diegostick

eu conheço a banda (prefiro ela com o Michele Luppi) ela é uma banda secular, vc que não tá ligado :)

Drinho
Veterano
# ago/12
· votar


Varg Vikernes

Para velho... esse cara aí é do mal....

BURZUM

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a melhores guitarristas de white metal!