Epiphone Sg g400 ou Ibanez Rg 350?

    Autor Mensagem
    Jimn
    Veterano
    # ago/12


    [/b]Queria a opinião de voçês sobre qual dessas duas guitarras são melhores em todas as comparações desde captadores etc... Pesquisei sobre o preço de cada uma, a epiphone consegui por 1300 á vista, e a ibanez jaá um pouco mais caro no valor de 1600 á vista :S... Espero a dica de voçês!
    uma observação tambem, eu tenho uma caixa aqui em casa que eu uso pra tocar mas ela não é feita pra guitarra eu acho, é uma caixa amplificada... mas pra mim ela faz um som até, mas queria saber se ela aguentara toda a "potencia de uma dessas 2 guitarras" se conseguira tirar todo valor delas... minha caixa é uma "WhattSom PRC 200 Multi-use combo Professional" e a pedaleira eu tenho uma G1 ZOOM. qual das 2 guitarras ficariam melhor com esses equipes? Valeu me ajudem :D.

    ............................................

    [b]EDITADO PELO MODERADOR


    Temos um TÓPICO FIXO na primeira página do fórum de guitarra para este tipo de dúvida. Por favor, continue o assunto neste tópico:

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    Regras do Fórum Cifra Club

    1. Criação de tópicos

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    brunowebguitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Jimn
    Amigo, são duas guitarras completamente diferentes. Ambas são boas, mas vai do seu gosto, teste as duas e decida!! Quanto a caixa aguentar a potência da guitarra, isso não existe. A guitarra não gera potência nenhuma, quem vai dar a potência é o amplificador. Com certeza você não conseguirá um timbre tão bom com um multiuso. EU compraria primeiro um amp melhor, que já vai mudar demais o seu som. Com mil e poucos reais dá pra pegar um amp bem legal, e o seu som já vai melhorar bastante. Pegar uma guitarra dessas pra tocar em um multiuso é jogar dinheiro no lixo!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Epiphone Sg g400 ou Ibanez Rg 350?