~~>>Resultada da jam ship of fools<<~~

Autor Mensagem
stroudcastle
Veterano
# ago/12
· votar


ALF is back
Texugo
Não desvirtuem a jam kkkk

Bora comentar.

ALF is back
Veterano
# ago/12
· votar


stroudcastle
eu ja comentei! ve cos cara ai! =p

clebergf
Veterano
# ago/12 · Editado por: clebergf
· votar


00:00 - 00:23 - stroudcastle
Ótimo timbre, na medida.
Fraseado muito bom, está com uma ótima pegada e técnica, mandou umas frases muito fodas e um tapping da hora.


00:23 - 00:46 - leomanji
Poxa que pena que o timbre ficou agudão, o fraseado foi mto interessante mas o timbre matou o solo. Não sou um expert em gravações, mas se precisar de ajuda, tanto vc quanto qualquer outro user é só me procurar...o/
Curti q vc fraseou sempre em volta de um lick padrão, curto essas paradas.. o/


00:47 - 01:10 - ALF is back
Na moral, comentar e tocar depois de você não rola...destroi tocando e comenta bem pra cacete...comentários a lá professor de guitarra...xD

Fraseado, pegada, timbre, tudo foda...vou acrescentar o q? o/


01:10 - 01:33 - eo.
Opa, começou com um fake "satisfation"....xD
Curti o timbre e fraseado ficou bom, no começo pareceu um pouco deslocado, mas depois andou bem. Durante os palm mutes o timbre se destacou...

01:33 - 01:56 - Ir0N_M4N
Boa idéia no começo, curti esses licks, a segunda parte ficou muito boa tbm, está com uma pegada legal.
Esse pan ai, quem fazia direto isso era o ALf...xD
O timbre ficou legal, mas algumas vezes o seu som clipou aqui...

01:56 - 02:19 - Tato Petry
Ficou baixo o solo...pena pois foi um fraseado bem interessante...
Tbm criou um lick no começo e solou ao redor dele e na segunda parte mudou esse lick do ínicio mas manteve praticamente a msm ideia ritmica...mto bom!!!

02:19 - 02:42 - Texugo
Timbre ardidão...eu gosto de timbre assim, mas a maioria não curte..rs...
Fraseado ficou bacana, poderia variar um pouco mais nas notas, se movimentar mais na parada...


02:42 - 03:05 - clebergf
Washburn Mercury > Blackstar HT-5R > SM57 > Fast Track > Reaper (plugins Kramer Waves)
Como sempre tentei melodiar na parada e arrisquei uma frase rápida no final que deu uma emboladinha, mas foi... :)

03:05 - final - Scorpions
Essa é uma verão certo?
De quem é o original dessa parada? xD


stroudcastle

Ótima mix e curti meu retorno as jams... o/



-------------------------------------------------------------------

Vou repetir os agradecimentos, pois ficaram perdidos na outra página...rs..

ALF is back
Eu coloquei o vst da waves, mas não lembro de ter alterado os médios, e no ampli deixei os médios em 11 horas...
Eu e os temas, sempre tento criar algum tema alguma melodia, acho isso mto importante, legal q consegui passar meu feeling e vc captou... o/
Pegada sempre tem q melhorar, a minha está em formação ainda, preciso melhorar muito ainda os vibratos, mas com a ajuda de todos aqui e do Mateus estou conseguindo melhorar.
Crítica é tudo cara, sem esses toques da galera com ctz as coisas andariam bem devagar...

Essa frase rápida foi para dar uma dinâmica diferente msm, o solo estava me pedindo isso, mas minha técnica ainda não permite fazer algo rápido assim bem limpo, por isso ficou assim, mordido, mas vai melhorar... :D

eo.
Opa, essa é a intenção quando eu crio essas melodias, fazer algo que marque dentro do solo e se possível algo que possa ser cantarolado...xD
Valeu cara, fico feliz que curtiu. o/

tomcykman
Veterano
# ago/12
· votar


stroudcastle
po, valeu mesmo! fico feliz que ajudou assim.

abç

ALF is back
Veterano
# ago/12
· votar


clebergf
uHuahua vlw Cleber!
eu tento, dentro de minhas limitações, apontar pros detalhes q podem ser reincidentes...por exemplo, se eu sei q o cara é fritador e ouço uma notinha mordida no meio, nao preciso falar pra ele q ele errou ali ne...sei q se ele fizesse de novo o take sairia certo...mas se tem outros detalhes com chances de aparecer igual nas proximas jams, entao tem algo a ser corrigido!
obrigado pelos elogios do solo!
abraço!

stroudcastle
Veterano
# ago/12
· votar


tomcykman
Eu que agradeço :)


Essa jam todo mundo vai comentar hein, falta só o leomanji, Ir0N_M4N, TatoPetry e o Texugo.

clebergf
Veterano
# ago/12
· votar


stroudcastle

E vc... xD

leomanji
Veterano
# ago/12
· votar


clebergf
vlw cara, q bom q vc gostou, eu vou ver aki como vai fikar o timbe com amplitube, q como eu ja disse po ALF is back eu gravei em linha td esse tempo, ele me falow do amplitube, parece q era esse o problema, gostei muito do timbre agora,
vlw mas pode crer q vo ti perguntar coisa a doidado rererereee.....
VLW abraço....

ALF is back
Veterano
# ago/12
· votar


leomanji
isso ai cara! grava algo dps e mostra pra gente com o amplitube! seu problema nao é gravar em linha...seu problema é gravar em linha sem simulador de falantes! indiquei o amplitube pq ele tem essa função...mas poderia ser qualquer outro VST!
abraço!

clebergf
Veterano
# ago/12
· votar


leomanji
ALF is back

Um vst que é ótimo para simular falantes é o Recabinet, melhor que testei até hoje...

leomanji
Veterano
# ago/12
· votar


00:00 - 00:23 - stroudcastle
cara q solo hem, gostei muito do teu timbre cara.... frases legais...
belo solo usou a velocidade na hora certa... parabens
00:23 - 00:46 - leomanji
Tagima PR100(cap. Intruder) - Zoom G1 -->> em linha com notebook, gravado no reaper...
00:47 - 01:10 - ALF is back
preciso nem comentar hem ALF ...cara, parece q no inicio tua guitarra fala veii, solo legal, pouco driver, bastante reverb, muito firme,,,, gostei muitos das frases finais.... parabens
01:10 - 01:33 - eo.
cara legal seu solo... mas seii lah faltou algo, começou legal, mas faltou mas emoção... seii lah.... mas ficou legal.... belas frases tbm... gostei.... parabens
01:33 - 01:56 - Ir0N_M4N
cara rsrsrsss ficou bacana ó.... seu rif no inicio fikou bem legal gostei ....
01:56 - 02:19 - Tato Petry
cara fikou legal, vc apostou nu só fraseado q fikou bem legal.... gostei do solo....
02:19 - 02:42 - Texugo
apostou no sustain hem... bacana suas ideia.... solo legal
02:42 - 03:05 - clebergf
belo fexamento cara... fikou legal seu solo.... grases intereçantes... em uma ae q vou pegar pra hem rsrsrsss.... parabens
03:05 - final - Scorpions
Scorpion uq dizer de vc hem???
kkkkk zuando

bela JAM parabens ao stroudcastle ae.....
espero aproxima... ja to gravando ja rsrsrss

leomanji
Veterano
# ago/12
· votar


ALF is back
vo gravar concerteza cara....
to pirando desde de manhã aki rsrsrsss

clebergf
vo dar uma fuçada aki... vo baixar esse tbm rsrsrssss

Texugo
Veterano
# ago/12
· votar


De tanta pressão eu achei melhor comentar hehe...Mas não esperem muitas críticas construtivas,é a primeira vez que comento uma jam.


00:00 - 00:23 - stroudcastle
Gostei muito do timbre,divre bem gostoso.Teve frases bem hard rock mesmo,boas pra caramba.Gostei bastante da frase aos 0:18...E parabéns pelos tappings,as notas ficaram bem claras.

00:23 - 00:46 - leomanji
Bem outside ( coisa que eu não consigo fazer decentemente ),mas eu gostei até...Bastante drive,um pouco menos ficaria mais legal,teve umas emboladas nas frases mais rápidas,com algum VST dá pra controlar melhor.

00:47 - 01:10 - ALF is back
Cara,eu achei esse começo muito "chapante",gostei mesmo...Pegada do "baralho".Depois dos 1:32 eu gostei mais ainda.E aquela decida de oitava ( eu acho que foi isso ) ficou bem legal.

01:10 - 01:33 - eo.
Gostei bastante do começo cara,descida bem legal,timbre bem cheio.Um pouco alto...O tema ficou muito bom,e as frases depois da alavancada me agradaram bastante.

01:33 - 01:56 - Ir0N_M4N
Gostei do "riff" cara,encaixou bem no solo.Timbre bem rasgado...As frases depois 1:45 ficaram muito boas,put* pegada,só achei que o tapping não combinou com as frases anteriores,mas foram muito bem executados.

01:56 - 02:19 - Tato Petry
Cara,ficou muito baixo,sério mesmo.Eu aumentei o máximo o som e ainda assim não consegui escutar seu solo direito...O pouco que eu escutei me agradou.Gostei da descida com bends.Timbre com bastante médios,eu tiraria um pouco e colocava mais graves.Bem melódico.

02:19 - 02:42 - Texugo
Stato Strinberg ( não é mais Strinberg hehe ),captador Traditional Texas da Malagoli na ponte + JamVox...Tentei fazer algo mais alternativo,sem muita frescura e técnica.Puro fuzz.

02:42 - 03:05 - clebergf
Gostei do timbre cara,só tinha médios demais,mas gostei,drive comportadinho hehe,senti até um reverb...As frases ficaram bem legais,nada muito rápido.Gostei daquele bend aos 2:58.Não gostei muito da última frase ( não gosto muito de frases rápidas,gosto meu mesmo ),mas ficou muito boa pra encerrar o solo.

Texugo
Veterano
# ago/12 · Editado por: Texugo
· votar


clebergf
Timbre bem ácido hehe...Valeu cara,gravei com pressa novamente.

leomanji
Um pouco,geralmente nem lembro do bendito sustain...Valeu por comentar.

leomanji
Veterano
# ago/12
· votar


Texugo
vlw pelo coment.....

eo.
Veterano
# ago/12
· votar


leomanji kkk ta certo man, vlw pelo coment.


Texugo o/ Dahora que curtiu, vamos ver nas próximas o que vai sair né uahuahuahsd

clebergf
Veterano
# ago/12
· votar


leomanji

Legal q vc gostou. :D
Qual frase q vc curtiu?

Texugo

O reverb é do ampli e do plugin que cria uma ambiência na parada tbm...
Não consigo tocar rápido ainda, mas esse som me pediu esse final, não consegui pensar nada diferente...
Esse bend ficou legal msm... o/

stroudcastle
Veterano
# ago/12
· votar


Texugo
leomanji
Valeu, que bom que gostaram.

leomanji
Veterano
# ago/12
· votar


clebergf
a do 2:55

stroudcastle
Veterano
# ago/12 · Editado por: stroudcastle
· votar


00:00 - 00:23 - stroudcastle
StrinbergCLG60 + GuitarRig5

00:23 - 00:46 - leomanji
Boas ideias, deu pra ver que vc se preocupou bastante em ouvir a bt, o fraseado mais out side ficou legal, mas a execução faltou firmeza e pegada. Os licks alternados ficaram bons mas falta precisão.

00:47 - 01:10 - ALF is back
Teus solos tão ficando cada vez mais foda pqp! E aquele slide frenetico no começo hahah, os arpejos seguidos do bend de dois tons foi mó feeling. Ótimo solo. Seus encerramentos são sempre bem criativos. O timbre ta muito bom.

01:10 - 01:33 - eo.
Curti muito seu solo, fraseado bem espontâneo, pareceu improviso em one take, o timbre ta bem legal só ficou um pouco alto. Criou um tema legal, finalizou bem.

01:33 - 01:56 - Ir0N_M4N
Curti o tema do começo, mandou bem na segunda metade também, frases bem legais, o final com tappings ficou bacana, as notas finais soaram meio inesperadas, gostei. o timbre ta legal cuidado pois tava clipando.

01:56 - 02:19 - Tato Petry
Timbrão, pena que ficou baixinho. Seu solo ficou muito bom cara, simples e objetivo, usou os repousos com sabedoria. Os finais com bends unissonos foram bem sacados, só faltou mais pegada neles.

02:19 - 02:42 - Texugo
Seu solo alternou em momentos muito bons como o começo e a frase com os doble stops, e momentos que parece vc saiu catando notas na escala, parece que tava meio sem ideias, a pegada ta meio fraquinha ainda mas o caminho é esse.

02:42 - 03:05 - clebergf
Tu melhorou muito hein, a pegada ta bem melhor, só tente manter os vibratos mais uniformes. Curti o solo, fraseado bem legal, o timbre também ta bacana. O final rápido ficou da hora.

leomanji
Veterano
# ago/12
· votar


stroudcastle
vlw pelo coments grande homen.....
vo tranalhar nisso ae..... srrsss

TatoPetry
Veterano
# ago/12
· votar


00:00 - 00:23 - stroudcastle
Timbrão e idéias muito legais curti bastante meu velho.
00:23 - 00:46 - leomanji
Cara achei o timbre um pouco esquisito(gosto pessoal), o inicio ficou bem outside mas o resto ficou bacana
00:47 - 01:10 - ALF is back
Timbre meio loko e umas partes bem lombradas, curti bastante teve personalidade.
01:10 - 01:33 - eo.
Pegada em dia heim?? E timbrão curti bastante.
01:33 - 01:56 - Ir0N_M4N
Timbrão meu velho, adorei os tapings ficou bem bacana a ideia.

02:19 - 02:42 - Texugo
Timbre ficou bacana, Gostei bastante dos temas e idéias. Simples mas, muito bem executado. Parabéns
02:42 - 03:05 - clebergf
Timbre bem legal, temas legais e gostei do final.
03:05 - final - Scorpions
Ruim pra kralho, aprende a tocar mano...

eo.
Veterano
# ago/12
· votar


stroudcastle e TatoPetry, vlw parceiros, já vamos aproveitar o embalo pra próxima jam haha Abraço

Texugo
Veterano
# ago/12
· votar


stroudcastle
Tô tentando evoluir a pegada,mas tá indo bem devagar...Valeu por comentar.

TatoPetry
Que bom que gostou cara,valeu...

TatoPetry
Veterano
# ago/12
· votar


eo.
Com certeza. Essa eu vou tentar acertar a mix... ja to até ouvindo pra ter idéias!

ALF is back
Veterano
# ago/12
· votar


leomanji
Texugo
stroudcastle
TatoPetry
vlw galera! fico feliz em agradar!

uia todo mundo comentou mesmo hein? rs

clebergf
Veterano
# ago/12
· votar


leomanji
clebergf
a do 2:55


Esse lick ficou legal mesmo, saiu um bend da hora no final...rs..

stroudcastle
Valeu velho, ainda estou engatinhando mas fico feliz que a minha evolução está sendo notada. o/
Pois é, vibrato é complicado, mas irão melhorar...
Postei um tópico com um mix de algumas das minhas participações, para ter um feedback da galera.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/293036/

TatoPetry
Valeu cara, sempre procuro criar uns temas nos solos.

Falta o Ir0N_M4N comentar a parada...rs..

stroudcastle
Veterano
# ago/12
· votar


TatoPetry
Valeu cara.

clebergf
Comentei lá.

Falta só o Ir0N_M4N agora.

Ir0N_M4N
Veterano
# ago/12
· votar


ALF is back
eo.
clebergf
leomanji
Texugo
stroudcastle
TatoPetry
Caraca ... valeu galera! Eu tava com receio de vir aqui e ver q todos falaram mal, uahuhuahuaa, pq eu sinceramente não gostei do meu solo, hahaha, tava sem ideias xD
Obrigado a todos pelos comentários, sobre o timbre ... eu sou uma porta nisso, haha, não sei qnd tá grave demais, médio demais, etc ... haha, na verdade eu usei um preset do Guitar Rig, UHSHUAHuhashas.

Já já eu comento.
Abraço!

Ir0N_M4N
Veterano
# ago/12
· votar


stroudcastle
Primeiramente, parabéns pela Jam e pela mix :D

00:00 - 00:23 - stroudcastle
Aquele "Pick Slide" no começo foi teu ou da BT?
Ideias bem marcantes, tava empolgado hein, hahaha, pegada exelente, execução impecável, aqueles tappings no final ficaram muito fodas!
Parabéns.
Q segredo é esse seu e do tomcykman sobre vibratos? UASHuhASHSAoASIH, conta pra nózes.

00:23 - 00:46 - leomanji
Legal cara, me parece q vc solou em Em enquanto q a música era em C#m, por isso ficou tão "outside" o teu solo (foi intencional?), hahaha, mas ficou legal, me pareceu q as partes rápidas ficaram bem executadas.
Parabéns.

00:47 - 01:10 - ALF is back
Nossa, q doidera foi aquela aos 0:48/49 ... foi fazendo um vibrato lateral enquanto "descia" na escalas?
Execução impecável, pegada exelente ... pra variar, haha xD
Ideias muito legais, teve uma parte rápida aos 0:58 +- q me lembrou um solo de alguma música do Ozzy Osbourne ... não lembro qual é, hehe, muito massa! Finaleira ficou massa também.
Parabéns.

01:10 - 01:33 - eo.
Olha, solo muito show! Ideias bem bacanas, os vibratos de alavanca ficaram muito massa! Pegada muito boa, gostei bastante do solo cara!
Parabéns.

01:33 - 01:56 - Ir0N_M4N
Epiphone SG G400 -> Zoom G2nu -> PC

01:56 - 02:19 - Tato Petry
Cara, ficou bem baixo mesmo, hehehe, mas pelo q eu ouvi aqui vc também criou um tema, ficou bem legal, a segunda parte vc continua ele de uma forma diferente né? Ficou bem bacana!
Parabéns.

02:19 - 02:42 - Texugo
Massa cara! As ideias estão legais, bem "comportado" o teu solo, só acho q faltaram uns vibratos aí, mas tá no caminho certo, já deu um grande passo :D
Parabéns.

02:42 - 03:05 - clebergf
Timbre muito bom, gostei! Ideias muito show, pegada e execução estão boas, só o final mesmo q parece q deu uma engasgada, hehe, mas o solo tá irado!
Parabéns.

03:05 - final - Scorpions

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ~~>>Resultada da jam ship of fools<<~~