Autor |
Mensagem |
lulukinha Veterano |
# ago/12
Pessoal, estou querendo arrumando uma banda pra tocar só por lazer, temos 1 baixista e 2 guitarristas. Queremos tirar a bateria e o vocal em BT's, mas não sabemos nada sobre esse assunto. Onde eu encontro só bateria e vocal? Tem algum programa para tirar só o som da bateria e vocal??? Ajudemmmmm!!!!
|
strinbergshredder Veterano
|
# ago/12
· votar
lulukinha velho, achar apenas bateria e vocais em uma BT de musica original é dificílimo, senão impossível...
O que pode fazer é alguem se arriscar a cantar, e a bateria vc monta a partir de MIDIs e VSTIs...
tem bastante coisa sobre midi e VSTIs na busca...
|
lulukinha Veterano |
# ago/12
· votar
TAKAMINES KOREANO
num tem nenhum site para customizar BT ñ???
|
ALF is back Veterano
|
# ago/12
· votar
lulukinha tenso hein? tem 3 na banda ja...pq ngm canta?
|
lulukinha Veterano |
# ago/12
· votar
esses MIDIs e VSTIs, vc q tem q criar o ritimo da batera??
|
|
# ago/12
· votar
lulukinha TAKAMINES KOREANO????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na verdade não, desse jeito que vc quer, apenas vocal e batera, não existe que eu saiba...
só fazendo a bateria mesmo, e alguem cantando...
esses MIDIs e VSTIs, vc q tem q criar o ritimo da batera?? se vc tiver o guitar pro, ele exporta MIDI, sendo assim vc já tem o arquivo pronto, e é só aplicar o VSTI em cima do MIDI já pronto....
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/12
· votar
lulukinha: Onde eu encontro só bateria e vocal? Só com bateria e vocal, não conheço...
:(
|
Dragonlokker Veterano |
# ago/12
· votar
lulukinha Vc pode procurar pelas músicas dos Guitar Hero's e dos Rock Band's mais novos q vc pode baixar a parte de cada instrumento.
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/12
· votar
Dragonlokker
Antigamente era mole achar. Hoje em dia...
|
lulukinha Veterano |
# ago/12
· votar
strinbergshredder
como exportar o arquivo midi?? E onde aplicar??
|
|
# ago/12
· votar
lulukinha vc tem que ter o programa guitar pro pra fazer isso; basta ir nas opções, Exportar > MIDI.
|
lulukinha Veterano |
# ago/12
· votar
strinbergshredder
Desculpe pela ignorancia, mas ao exportar como MIDI aparece a musica de novo, tem que exportar com um programa especifico??
|
|
# ago/12
· votar
lulukinha Tipo, como eu falei, tem q ter o guitar pro pra fazer isso.
dentro do guitar pro, vc vai na opção exportar MIDI, e vai salvar esse MIDI em algum lugar...
depois só jogar ele dentro de algum DAW (recomendo Reaper) e aplicar o VSTI por cima...
|
lulukinha Veterano |
# ago/12
· votar
strinbergshredder
serve o ezdrumms??
|
|
# ago/12
· votar
lulukinha serve sim, perfeitamente!