Sorteio de Gibson Les Paul Gold Top (Tribute 60)

Autor Mensagem
mfwitzel
Veterano
# ago/12 · Editado por: mfwitzel


Para os mais puristas, nada que um paninho úmido para limpar o autógrafo não resolva... ou então relaxa e já fica com a assinatura da potranca na guitarra......
segue o link:
http://www.leveotomdaiveteparacasa.com.br
Vai ter muita gente pedindo para a mãe tingir o cabelo....hehehe
Não encontrei tópico sobre o assunto....então abri esse....
Abraço e boa sorte
Marcelo

strinbergshredder
Veterano
# ago/12
· votar


mfwitzel
putz, agora minha mãe troca de tintura! =P

brunowebguitar
Veterano
# ago/12
· votar


mfwitzel
Achei muita sacanagem essa promoção!!! Estragar uma Gibson com um autógrafo da Ivete não pode!!! Sem contar que vai estragar toda a pintura pra tirar os rabiscos...

strinbergshredder
Veterano
# ago/12
· votar


brunowebguitar
mas velho, na real, ganhando uma Gibson dessa eu não tô nem aí pra autógrafo!

brunowebguitar
Veterano
# ago/12
· votar


strinbergshredder
Claro cara!! O autógrafo é o de menos!! Podia ter até um autógrafo do Justin Bieber ai, que continuaria sendo uma Gibson!! Mas claro que uma Gibson "limpa" é bem melhor que uma autografada por uma cantora de axé...

Arimoxinga
Veterano
# ago/12 · Editado por: Arimoxinga
· votar


Man! minha mãe é cabeleireira. chorou pra vocês..... =D

strinbergshredder
Veterano
# ago/12
· votar


Arimoxinga
ah disgracento!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

The Red Special
Veterano
# ago/12
· votar


Pra ganhar uma Gibson dessas, eu pinto o cabelo agora :)

MauricioBahia
Moderador
# ago/12
· votar


Eu pinto o cabelo e uma axila de cada cor! :)

Arimoxinga
Veterano
# ago/12
· votar


strinbergshredder

kkkkk pior que perguntei aqui! e não tem, droga.... mas, até o final do prazo acho que junto algumas hehehe

renatocaster
Moderador
# ago/12 · Editado por: renatocaster
· votar


Que se dane o autógrafo! É uma Gibba, de graça, 0800!

E ainda por cima deve vir com o cheiro da Ivete, melhor ainda, hehehehe. Não li o regulamento, será que é ela quem vai entregar a guitarra ao vencedor? Ô delícia, hehehe.

brunowebguitar

Mas claro que uma Gibson "limpa" é bem melhor que uma autografada por uma cantora de axé...

Já que vc insiste em reclamar, o seu problema é simples de resolver. Basta não participar da promoção e aumentar minhas chances de ganhar :)

Juh_Cruz
Veterano
# ago/12
· votar


nossa.. amanhã compro alguma coisa pra participar! hsuhau

Juh_Cruz
Veterano
# ago/12
· votar


Valor líquido do prêmio(em R$) 4.020,00


Guitarra Gibson Les Paul Tribute Gold 60, autografada pela cantora Ivete Sangalo + novo CD da cantora Ivete Sangalo autografado


nada mal =O

brunowebguitar
Veterano
# ago/12
· votar


renatocaster
Vai tranquilo meu amigo, que se depender de mim, você já tem uma chance a mais de ganhar!!! hahahaha

renatocaster
Moderador
# ago/12
· votar


brunowebguitar

Vai tranquilo meu amigo, que se depender de mim, você já tem uma chance a mais de ganhar!!! hahahaha

Vamo que vamo ^^

mfwitzel
Veterano
# ago/12
· votar


Esse concurso me lembra um da folha quando eu era moleque....
uma les paul original autografada pelos caras do aerosmith.....pouquissimos participantes...quando fui ler no jornal (na época era a única forma) o nome do vencedor ele tinha os dois primeiros nomes coincidentes com os meus...só mudava o terceiro...quase infartei....hehehe
Alias, se alguem tiver o paradeiro desta lespa por favor me avise, por curiosidade

CaioPereira
Veterano
# ago/12
· votar


Sinceramente, acho que vocês não devem participar, vocês não vão querer uma guitarracom rabiscos né? Não participem! kkk

Obrigado.

Duds McCready
Veterano
# ago/12 · Editado por: Duds McCready
· votar


renatocaster
Ela é RH... deixa pra mim que participo lá, blz?!
aheiuahieuehahaha

A galera toda na fissura, aí no fim quem ganha é uma tia que viu que tinha uma promoção, mandou e ganhou - sem nem saber o que estava concorrendo. Chega a guitarra em casa e ela dá pro sobrinho e fala: "Tó, piá! Um taco de bets pra vcs jogar com seus amigos..."

P********rra!!!

Abraços!

JJJ
Veterano
# ago/12
· votar


Agora, cá entre nós... meio esquisita essa promoção, né?

Tintura para cabelos é usada 90% (ou mais) por mulheres. Tá, tem homem que pinta, mas é um percentual ínfimo.

Guitarras são usadas 90% por homens (e não é machismo tá, galera?... basta ver o percentual de mulheres aqui no fórum de guitarra - em que pese todo o charme da nossa querida Juh_Cruz, elas estão em franca minoria!).

Não faz muito sentido... sei lá... é quase como sortear bonecas Barbie para quem compra aparelhos de barbear...

renatocaster
Moderador
# ago/12
· votar


Duds McCready

Ela é RH... deixa pra mim que participo lá, blz?!
aheiuahieuehahaha


Então, se eu ganhar ela pode ser sua...só vai depender de você, hehehehe.

A galera toda na fissura, aí no fim quem ganha é uma tia que viu que tinha uma promoção, mandou e ganhou - sem nem saber o que estava concorrendo. Chega a guitarra em casa e ela dá pro sobrinho e fala: "Tó, piá! Um taco de bets pra vcs jogar com seus amigos..."

Hahaha, podes crer. Eu achei essa promoção bem inusitada. Uma empresa de cosméticos sorteando uma guitarra, além de tudo uma Gibson. Imaginava que o prêmio podia ser um Notebook, ou um iPad ou até mesmo passar um final de semana com a Ivete com tudo pago.

Garnier sorteando uma Gibson, nunca ia imaginar, hehehe. Sem contar que quando rola essas promoções onde o prêmio é uma guitarra, geralmente é uma Condor, ou Tagima, Gianinni, etc...

Cesinha Realeza
Veterano
# ago/12
· votar


hehehe. Não é só minha mãe que vai ter q entrar nessa. Vai ser minha mãe, minhas irmãs, minhas funcionárias, minha namorada e minhas amigas também. uihaiuhaiuahiauhaiuhaiuahiauhiauha

Del-Rei
Veterano
# ago/12
· votar


Cesinha Realeza
Não é só minha mãe que vai ter q entrar nessa. Vai ser minha mãe, minhas irmãs, minhas funcionárias, minha namorada e minhas amigas também.

Isso ae.... Vai gastar uma fortuna em tintura e não vai ganhar a guitarra, nehehehe.

\o/

Um aceno de longe!!!

Slash Hammett
Veterano
# ago/12
· votar


Comprei uma Tribute 50 Gold Top semana passada :D

juninholiveira
Veterano
# ago/12
· votar


Mas na promoção, tem que pintar o cabelo ou só comrpar a tintura?? Não li o regulamento.

Juh_Cruz
Veterano
# ago/12
· votar


JJJ

verdade, esquisita mesmo :P

juninholiveira

só comprar um produto, não precisa ser necessariamente uma tinta de cabelo, pode ser qualquer produto da Nutrisse :) (tem desodorante masculino)

renatocaster
Moderador
# ago/12
· votar


juninholiveira

Mas na promoção, tem que pintar o cabelo ou só comrpar a tintura?? Não li o regulamento.

Sim, tem que fazer mechas no cabelo e deixar com fios na cor gold top. Se não fizer isso, nem pode concorrer. Me desculpem os carecas :)

Duds McCready
Veterano
# ago/12
· votar


Que vacilo, o mfwitzel omitiu uma grande informação...

Premiação: Guitarra Gibson Les Paul Tribute Gold 60, autografada pela cantora Ivete Sangalo + novo CD da cantora Ivete Sangalo autografado

Com esse PLUS do prêmio, agora sim vai bombar essa promoção...

Abraços!

Ryan Sambora
Veterano
# ago/12 · Editado por: Ryan Sambora
· votar


renatocaster
a Ivete com tudo pago.
Né safadeenho!
Hmmmmmmmmm, gostei da idéia....... hehe... heheheheh, huahauha MUahuahauhah. (Eu na puberdade.... penso tanta besteira!)

tem que fazer mechas no cabelo e deixar com fios na cor gold top. Se não fizer isso, nem pode concorrer. Me desculpem os carecas :)

Ih, um a menos: carecaslash, um abraço meu caro.

Practus
Veterano
# ago/12
· votar


Sei não... tô trucando esse prêmio aí...

Da uma olhada no site da Gibson (LP Studio 60) e depois compara com a guitarra da foto...

Só eu estou vendo que não tem nenhum logo da Gibson no head da guitarra da foto? Estou achando que o sorteio é de alguma guitarra "modelo" Gibson LP, mas não necessariamente da marca Gibson.... Se for isso mesmo, vai ter muito neguinho processando a empresa...

Quando a esmola é demais o santo desconfia...

renatocaster
Moderador
# ago/12
· votar


Practus

Só eu estou vendo que não tem nenhum logo da Gibson no head da guitarra da foto?

O logo foi retirado por algum motivo. Talvez não possa ser exibido no slogan da promoção. Mas aqui neste link está bem clara a descrição do prêmio:

http://www.leveotomdaiveteparacasa.com.br/premiacao/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sorteio de Gibson Les Paul Gold Top (Tribute 60)