Autor |
Mensagem |
gucas_gabriel Veterano |
# ago/12
http://soundcloud.com/luucas-gabriel/unititled-2 aew galera do fcc! Opinem sobre o timbre desse pequeno jam que fiz! Eagle Stratocaster STS-002 Line6 Spider IV 75w Boss CS3 / Boss OD-3 / Big Muff russo green / Fuhrmann Analog Echo
|
Fábio Santiago Veterano |
# ago/12
· votar
eu não gostei
|
Filippo14 Veterano |
# ago/12
· votar
Não entendi muito o que vc queria fazer, a ideia, era um tema? a bateria ficou muito alta e parece q o so m tava sem definição, talvez seja o echo exagerado,
|
sebber Veterano |
# ago/12
· votar
Eu gostei mais do timbre do que da execução, mas esta não está ruim.
|
guitar rom Veterano |
# ago/12
· votar
gucas_gabriel cara ta massa + falto vc desenvolver melhor as ideias pq parece q vc ficou parado em um lugar so + é isso ai ta no caminho certo flw
|
gucas_gabriel Veterano |
# ago/12
· votar
Obrigado a todos! O motivo da opinião de vocês era justamente se saber se estava bom ou não! E poder melhorar futuramente! Filippo14 A ideia seria uma pequena vinheta. Talvez nem seja o eco exagerado, foi gravado em estéreo e talvez esteja dando muita diferença entre os lados sebber O que me chamou atenção também, foi com aqueles modelos stratos da Eagle. Enquanto execução, to procurando melhorar mesmo. guitar rom Obrigado, a opinião de todos ta sendo bem vinda! justamente para eu poder evoluir!
|