Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# ago/12 · Editado por: Frankie
Sei que a galera aqui não curte áudio de câmera, mas eu adoro. Pena que a minha quebra-galho torto.
Bom, usei o Wattsom NPRC 200 Multi-Uso com meu GDI mesmo. Até pensei em botar o meu Behringer EQ mas desisti, preguiça!
Enfim, ta aí um solo curto, mas que curto muito de um dos meus maiores ídolos da guitarra! \o
|
clebergf Veterano
|
# ago/12
· votar
Frankie
Cara, ficou um pouco baixo mas mandou bem como sempre. O legal é tentar gravar em linha e gravar com o áudio da cam também, na hora de mixar dá um tapa na parada... o/
|
Frankie Veterano |
# ago/12
· votar
clebergf
Tive que baixar um pouco, tava clipando! Se meu mic não tivesse quebrado, teria microfonado o amp, hehe. Vou vou ver se microfono na próxima!
Valeu! \o/
|
tomcykman Veterano
|
# ago/12
· votar
Frankie pras condições de gravação, ficou muito bom! altas pegada.
o rapaz, postei a vídeo-aula que falei, é meu último tópico, depois passa lá!
abç
|
ALF is back Veterano
|
# ago/12
· votar
Frankie ficou legal cara! o audio ta ruim mesmo pq é da camera...quanto ao video, a qualidade ta legal, mas procure gravar virado pra janela (ou pra outra fonte luminosa) na proxima, q desse jeito a imagem fica meio "silhueta"...kk pegada boa!
|
Beelzeboss Veterano |
# ago/12
· votar
Frankie Muito bom brother, só faltou gravar em outro lugar ao inves de gravar com a camera virada pra janela rs! Enfim gostei bastante cara parabéns !
Abraço !
|
Frankie Veterano |
# ago/12
· votar
tomcykman
Valeu! Passarei lá.
|
Frankie Veterano |
# ago/12
· votar
ALF is back
Quando gravei, nem notei este detalhe! Só vim reparar mesmo depois que tava mexendo no Vegas. Como eu não queria gravar de novo... hehe!
Valeu \o
|
Johnny_Awake Veterano |
# ago/12
· votar
Frankie
Curti cara!!! bacana mesmo!!! mas vou reclamar do som da camera sim hahaha... mas parabéns ficou bacana!
abraço
|
tomcykman Veterano
|
# ago/12
· votar
Frankie ficarei no aguardo heheh
|
Frankie Veterano |
# ago/12
· votar
Beelzeboss
UEHUEHUEUE! Foi mal, mesmo! Só vim perceber essa porcaria quando tava editando no Vegas. Que bom que curtiu! Valeu! Abraço!
|
Frankie Veterano |
# ago/12
· votar
Johnny_Awake
Ah, relaxa! Todo mundo reclama, não ligo! EUHUEHUE! Valeu \o
|
Frankie Veterano |
# ago/12
· votar
tomcykman
Relaxe, não irei esquecer, rs.