Autor |
Mensagem |
stroudcastle Veterano |
# ago/12 · Editado por: stroudcastle
Regras: - Envie seu solo em mp3 (256Kbps ou superior), em anexo com seu nick no arquivo e no assunto para stroudcastle@gmail.com até dia 24/08 às 19:00. - Não altere em nada a BT, e não mixe seu solo muito mais alto que a mesma. - Evite terminar o solo abruptamente se quiser pode deixar uma nota soando no final.
http://soundcloud.com/stroudcastle/bt-ship-of-fools
|
Frankie Veterano |
# ago/12
· votar
A data tá errada, companheiro! RIAIRAIA! Ctrl C + Ctrl V da outra JAM? Haha.
Meu adaptador P10/P2 quebrou, assim que eu comprar outro gravarei! \o
|
stroudcastle Veterano |
# ago/12
· votar
Frankie kkkkkkkkk
Ctrl C + Ctrl V da outra JAM? Haha. Sempre rsrs, desta vez esqueci da data.
Meu adaptador P10/P2 quebrou, assim que eu comprar outro gravarei! \o Pensei que só eu que usava. Vejo o pessoal do forum com altas interface de audio.
|
Frankie Veterano |
# ago/12
· votar
stroudcastle
Interface é coisa de rico, companheiro. Uso meu bom e velho adaptador de R$2,50 com minha placa onboard, haha.
|
Ir0N_M4N Veterano |
# ago/12 · Editado por: Ir0N_M4N
· votar
Opa, outra! Tá empolgado hein, haushuash :P
Frankie AHsuhasuuasa, também faço isso :D
|
stroudcastle Veterano |
# ago/12
· votar
Frankie kkkk Mas tão te assaltando aí velho, aqui compro por dois conto. heheh
Ir0N_M4N Quanto mais melhor, ainda tenho três bts esperando.
|
ALF is back Veterano
|
# ago/12 · Editado por: ALF is back
· votar
Frankie stroudcastle Ir0N_M4N kkkkkkkkkkkkkkkkkkk adaptador p10/p2 é coisa de rico!
eu uso mic de pc! se ouvirem bem as minhas jams, ouvirão até cachorro latino! kkkkkkkkkkkk
masssss minha noiva ta chegando do canada com uma interface daora e um shure 57 q encomendei! ja comprei o mini pedestal e o cabo do mic aqui! serão novos tempos!
|
engtmir Veterano |
# ago/12
· votar
stroudcastle Opaaaa, parece que finalmente vou voltar a uma jam... t^estudando e trabalhando igual um burro de carga, mas qualquer meia hora que eu tiver, tamo dentro!!!
Abraços
|
Frankie Veterano |
# ago/12
· votar
ALF is back
Começou pobre e já pulou e mostrou o lado milionário, hahahaha! - stroudcastle
Aqui era 2 conto também, mas aumentou! Roça é assim mesmo... - Ir0N_M4N
\o/
|
d.m Veterano |
# ago/12
· votar
é parece que não vou poder participar desta dai,queimei minha pedaleira D:, a não ser que eu grave com um timbre limpo,e coloque os efeitos pelo pc...
|
stroudcastle Veterano |
# ago/12
· votar
d.m Putz... Que pena. Mas tenta com uns vst's aí.
|
ALF is back Veterano
|
# ago/12
· votar
up!
|
eo. Veterano |
# ago/12
· votar
ALF is back Muito dahora mesmo essas jams!!! Poxa vou tentar mandar algo sim, curti demais a idéia.
É até dia 24/08 mesmo? Ali emcima falaram que a data ta errada :s
|
leomanji Veterano |
# ago/12
· votar
ja mandei confirma????? Com P10/P2 rsrsrss
|
clebergf Veterano
|
# ago/12
· votar
Quero voltar as jams...vamos ver se rola nessa...
|
Led Zé Veterano |
# ago/12
· votar
Que merda...Queria partcipar mas TODAS as USB do meu PC deram pau. Que pobreza...Também pudera...o CCE WIN é a Tonante dos notebooks. Vou ficar fora até comprar outro note. Mas irei acompanhar. Bom é que dá tempo de treinar porque tem uns caras aí que estão humilhando...
|
ALF is back Veterano
|
# ago/12
· votar
eo. isso ai cara! bora participar! ele tinha colocado a data errada, mas apos o aviso ele editou...a data correta é 24/ 08 mesmo!
to começando a achar q nao vou conseguir participar dessa (a primeira q ficarei de fora no ano!)
ou entao tento gravar em linha dps das 23:00, q é a hroa q vou chegar em casa todos os dias da semana! abraços!
|
stroudcastle Veterano |
# ago/12
· votar
eo. É sim. Eu editei o post.
leomanji kkk. É nóis então.
clebergf Bora lá
Led Zé Que azar cara. Eu também perdi umas entrada usb do pc mas ainda bem que eu uso os adaptadores p2/p10 kkkkkkkk
ALF is back (a primeira q ficarei de fora no ano!) kkkk é mesmo, todas jams que eu lembro vc tava. Mas faz um esforço aí, duvidu que vc vai perder a jam rsrs
|
eo. Veterano |
# ago/12
· votar
stroudcastle No caso envia somente o solo ou ele + a bt?
|
ALF is back Veterano
|
# ago/12
· votar
eo. vc manda o seu solo com a base junto...o stroudcastle só vai "colar" um arquivo no outro no final!
stroudcastle foi na pressa mas pelo menos nao fico de fora! mandei! kkk
|
eo. Veterano |
# ago/12
· votar
ALF is back Tranquilo então, amanhã envio. Vamos ver qq vai sair haha
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# ago/12
· votar
Marcando aqui...
|
TatoPetry Veterano |
# ago/12
· votar
Opa ja mandei, confirma ai pra mim??
|
eo. Veterano |
# ago/12
· votar
Mandei já, confirma ai pra mim?? [2]
|
Texugo Veterano |
# ago/12
· votar
Enviado... Se tiver muito alto me avisa que eu gravo de novo,foi one tack. OBS : Nada de outside dessa vez,hehe.
|
Texugo Veterano |
# ago/12
· votar
stroudcastle Acabei de perceber que o solo ficou com uma nota fora do tom...Amanhã gravo outro pra substituir esse,pode ser ?
|
Ir0N_M4N Veterano |
# ago/12
· votar
Mandei, nossa, com certeza não tava muito inspirado nesse solo não, hauhuhauha ... :S
|
Texugo Veterano |
# ago/12
· votar
stroudcastle Mandei outro...Substitui ai. O outro tinha uma nota fora hehe. Abraço...
|
clebergf Veterano
|
# ago/12
· votar
stroudcastle
Mandei ae, no limite da parada.... xD Na correria aqui, confirma ae se ficou dentro... :)
|