Autor |
Mensagem |
redmojoblues Veterano |
# ago/12 · Editado por: redmojoblues
Gravei aqui em casa esses dias,e resolvi compartilhar com o pessoal! Usei uma Epiphone Les Paul Classic com captadores Dimarzio. Usei uma interface USB dessas mais simples e o Amplitube 3 para o timbre,do qual eu não gostei muito! Deem uma ouvida! A backing track está disponível no guitarbackingtracks.com Abraços!
http://soundcloud.com/andr-luiz-pereira/have-you-ever-loved-a-woman
|
redmojoblues Veterano |
# ago/12
· votar
ah,só pra complementar,eu utilizei um software grátis chamado kristal audio engine,e interface chinesa tipo o behringuer guitar link UCG-102.
|
redmojoblues Veterano |
# ago/12
· votar
up,pô kkk
|
ogner Veterano
|
# ago/12
· votar
redmojoblues tem q baixar velho.. difícil. posta no soundclound ou 4shared..
nao vou baixar não, desculpa!! aheuhauheuha!!
o/
|
redmojoblues Veterano |
# ago/12
· votar
ô preguiçaaaaa! kkk vou postar!
|
redmojoblues Veterano |
# ago/12
· votar
agora tá ok! soundcloud.
|
Curly Veterano |
# ago/12
· votar
redmojoblues
ôpa, gostei bastante, parabéns !
|
Floydniaco Veterano
|
# ago/12
· votar
redmojoblues
Bacana ! Parabéns !
|
redmojoblues Veterano |
# ago/12
· votar
Curly Floydniaco
valeu por ouvir brothers! tô testando umas frases novas. só o timbre que eu não consigo melhorar..
|
clebergf Veterano
|
# ago/12
· votar
redmojoblues
Bacana cara...bom fraseado. Usou o que no fraseado?
Não ia falar do timbre, mas já que você tocou no assunto... Tem uns plugins bem interessantes da Waves e o Ogner usou um da Vox em uma gravação e ficou com um puta timbre...
|
rhoadsvsvai Veterano |
# ago/12
· votar
gostei bastante, bom mesmo.
|
redmojoblues Veterano |
# ago/12
· votar
clebergf valeu por ouvir brother! quando você perguntou sobre o fraseado, você se referiu a escalas, etc? se caso for isso, eu usei a penta menor e maior. alguma sonoridade que saia disso, foi ao acaso. fui caçando notas ao redor dos shapes da penta. enfim, nada que foge do blues.
e esses plug-ins da waves, são grátis? sempre ouvi falar muito bem.
rhoadsvsvai valeu bro! massa que curtiu!!!
|
clebergf Veterano
|
# ago/12
· votar
redmojoblues
Bacana. Bom de graça não é, mas vc acha por ae..rs.. xD
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/12
· votar
redmojoblues
A guitarra ficou estridente demais aqui nos meus fones, mas o nível da execução compensa! :)
Mandou em paaaaaaacas!
Parabéns!
|
buddy guy Veterano |
# ago/12
· votar
redmojoblues
Ficou bem bacana !!! Achei que as idéias fluiram bem,com uma pegada legal e com boa execução. Parabéns,manolo.Segue gravando e postando aí !! Abração !!!
|
ogner Veterano
|
# ago/12
· votar
redmojoblues Bem bacana, crááááássico com umas coloridas legais!! Tens as manhas de blueseiro!! Grava mais ae!!!
Colocou muita ambiência no amplitude velho...ficou deslocado com a bt!!
o/
|
ogner Veterano
|
# ago/12
· votar
Hauheuhae..Esse seu topico começou exatamente com aquele outro!!
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/253264/ o/
Bota no 4shared ou soundclound, pô!!! Hehehehehe
|
redmojoblues Veterano |
# ago/12
· votar
clebergf
pois é né, de graça não é kkk vou dar uma caçada! valeu!!
|
redmojoblues Veterano |
# ago/12
· votar
MauricioBahia valeu irmão, massa que tenha escutado!!! eu acho que minhas caixinhas de som do pc são péssimas referencias. passei o som pro meu mp3, e ficou bem estridente nos fones também! horrível kkk
|
redmojoblues Veterano |
# ago/12
· votar
buddy guy opa, valeu pelas palavras brother. eu vou tentar chegar num timbre bacana com o amplitube, quando sair alguma coisa legal eu posto pra vocês me darem umas dicas. valeu!!!!
ogner kkkkkkkkkkkkkk e não é que é verdade! nem lembrava disso. pô, depois de fazer a mesma coisa duas vezes seguidas, da próxima eu não esqueço mais hahaha valeu por escutar essa bagaça bro! abraço
|