[2012] Beat it solo cover - 0 mais próximo já feito?

    Autor Mensagem
    Edu.Lima
    Veterano
    # ago/12


    POw mais um??? não!

    Desde quando comecei a tocar guitarra , eu maravilhado pelo aquele solo
    desde então sempre fui tentando aperfeiçoa-lo o máximo possível na minha guitarra, então este é meu primeiro video musical de algo
    a filmagem não é uma das melhores ''um celular barato de feirinha'' ...... então ignorem esta parte nas criticas hah, a prioridade é o som.
    Grato a atenção de todos:






    - Sader -
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Edu.Lima

    Fala Edu.

    Cara, assim. Acho que tem ainda bastante a melhorar, no geral o solo tá certinho, mas vamos aos pontos;

    O timbre tá bem ardido e muito seco, acho que faltou dar uma timbrada melhor, mesmo que timbre seja algo pessoal.

    Falta dar uma melhorada na pegada, melhorar os vibratos e dar uma limpada na técnica, os ligatos estão bem fracos e o tapping não tá definido. Falta uns bends mais expressivos.

    No geral, tá faltando segurança pra você ainda.

    Mas é isso ae, tenta dar uma melhorada no timbre, pegada e técnica, que vai ficar bem melhor.

    Um abraço

    Edu.Lima
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Vlw pela análise amigo, com certeza há algo ainda para se trabalhar.
    Há certos momentos que temos que incorporar nossos ídolos para transmitir a pegada, aha neste ai vejo q realmente falta isto, em breve farei outro vídeo tentando melhorar estes requisitos mencionados, (isto se não for um incomodo, por existir zilhões de tópicos relacionados sobre o mesmo...haha) .

    - Sader -
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Edu.Lima

    É isso ae brow, negócio é ficar batendo cabeça mesmo. Com certeza, o próximo vídeo será melhor !

    Esse solo não é facil, tem um timing meio chatinho mesmo.

    Abraços.

    Bem vindo a forum !

    Drive30
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Acho que o maior erro que voce cometeu foi colocar a guitarra muito alta. E um timbre um pouco 'estalado' demais.

    No resto, achei bom. Nao achei os tappings mal definidos nao , achei ate bem seguros . Senti só falta de vibratos ai em algumas passagens e no 0:14 ele faz um pouco diferente... Parabens ai

    strinbergshredder
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Edu.Lima
    Velho, gostei bastante!
    O timbre realmente tá meio estalado, e a guitarra tá bem alta, mas achei a execução bem legal, só tem alguns pontos a melhorar, como disseram mais acima...
    parabéns cara!!!

    Edu.Lima
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    vlw gentis.

    o importante mesmo é lhe dar com as dificuldades, com pouco esforço e muita dedicação o que parece impossível se torna difícil dai é só não desanimar. (lembre-se disto quando tentar tocar algo de Jason Becker)
    kk

    Edu.Lima
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Edu.Lima
    · votar


    ..

    mateus_schaffer
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Edu.Lima
    Primeiro, achei legal o solo, faltaram algumas coisinhas mas no geral tá em cima! O timbre, em si, curti até porque o timbre original é assim mesmo, estalado, seco, meio estranho.

    A única coisa que não gostei foi a chamada de seu tópico: "o mais próximo já feito"??

    Se fosse outra pessoa postando seu vídeo, sem problemas. Mas quando o próprio autor já manda essa... para mim fica que você ainda é imaturo na profissão e incerto das próprias qualidades. Não é necessário, em resumo.Não é você que tem que se achar o fodão... e sim o seu público, e isso só acontece com trabalho e estudo! Abração

    mateus_schaffer
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Ah, uma filmagem melhor é importante também! Fuja das câmeras de celulares!!

    Edu.Lima
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Obrigado, estamos aqui pra isso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [2012] Beat it solo cover - 0 mais próximo já feito?