Autor |
Mensagem |
Saul Morello Veterano |
# ago/12
Alô galera do FCC!! eu estou de volta (isso é bom ou ruim?) e já chego com cover 80's like. Tem umas engasgadinhas aqui e acolá mas acho que da pro gasto
ta ai, espero que curtam o/
|
Saul Morello Veterano |
# ago/12
· votar
UP!
|
strinbergshredder Veterano
|
# ago/12
· votar
Saul Morello pô cara,4shared tá fora de moda demais....xD
usa o Soundcloud,bem melhor ;) mas vou ouvir!
|
Saul Morello Veterano |
# ago/12
· votar
strinbergshredder opa então vou mudar pro Sound, ando desatualizado kk'
|
ALF is back Veterano
|
# ago/12
· votar
Saul Morello em casa eu vejo cara...marcando aqui! bem vindo de volta! quanto ao 4shared...precisa logar agoa pra ouvir o conteudo...eu tinha problemas com o SoundCloud...quando chegava 100% ele ficava eternamente "preparing for transcode"...ai descobri o upload oldschool dele...é uma opção q ele da em letras pequenas em algum lugar da pagina...caso vc tenha problemas, fica a dica! kk
|
|
# ago/12
· votar
Saul Morello bom cara, o timbre ficou bem legalzinho, mas a execução, como vc disse, deu umas travadas legais aí....
só uma coisa, no riff principal, vc executou uma nota bem erradinha... xD A ordem é E - A - C# - B, e não E - B - C# - B, como vc executou....
mas ficou legal; pode melhorar bastante!! abraço!!
|
Saul Morello Veterano |
# ago/12
· votar
ALF is back Não sabia dessa, vo trocar logo! valeu pelo toque o/
|
Saul Morello Veterano |
# ago/12
· votar
strinbergshredder Bem, melhor que nada né? rsrs
quanto as travadas, vou ser sincero, depois de meses sem tocar a ponta dos dedos ficou doida e nem to mais com aquela vantagem de ter praticado continuamente. Quanto ao erro, perdoe meu ouvido haha, na ta lá essas coisas (nunca foi)
|
|
# ago/12
· votar
ALF is back também tive problemas com isso, mas descobri que mesmo com o upload normal, é um bug deles lá...
na verdade, resolvi fazendo assim; primeiro vc espera o upload chegar a 100%, até o transcoding, daí SÓ DEPOIS vc edita o título, tags e etc, e aperta pra salvar as alterações. Assim que salvar, já abre a página com a forma de onda e tudo certinho... se vc editar as informações e salvar antes do upload terminar, aí dá bug, e o upload não completa...
|
|
# ago/12
· votar
Saul Morello hahaha, mas tá tranquilo cara, é assim mesmo.... de qualquer forma, seja bem vindo de volta!
|
Saul Morello Veterano |
# ago/12
· votar
strinbergshredder brigadão meu velho o/
|
ALF is back Veterano
|
# ago/12
· votar
strinbergshredder entao, eu li isso na FAQ deles! q se editar antes da esse erro, mas continuou dano pau aqui, mesmo trocando de navegador (outra coisa q eles sugeriam)...pelo menos até agora nao tive problemas com o oldschool! espero q continue assim, pq o site é mto bom, pratico e funcional (fora essa zica!)
|
|
# ago/12
· votar
Saul Morello é nóis o/
ALF is back bom, aí já nem sei o que pode ser...xD
|