Autor |
Mensagem |
lipe_2104 Veterano |
# ago/12
Fala pessoal, ai vai minha participação pro concurso.
Forte abraço, Valeu!
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# ago/12
· votar
lipe_2104 aew filipe poxa cara, que produção ein!! achei boa a escolha das musicas, só acho que smoke on the water e satisfaction ficaram muito manjadas, entende? mas ai é gosto pessoal mesmo, ta tocando muito ein parabéns vei, abraços
|
lipe_2104 Veterano |
# ago/12 · Editado por: lipe_2104
· votar
The Man Who Sold The World
Ôpa eaí mano... fico feliz que tenha curtido. Entendo tu dizer que ficaram manjadas, mas na minha visão, não tinha como algumas não ficarem manjadas num concurso de "riffs imortais" rs. Afinal, ou são imortais ou não. Então, escolhi riffs que eu achei que qualquer um que fosse ouvir, reconhecesse!
Valeu cara, Abração!
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# ago/12
· votar
lipe_2104 entendo... eu disse realmente, ficaram manjadas no concurso (afinal, são classicos) eu tentaria puxar musicas com riffs marcantes mais do "fundo do baú" kkkkkkkk por exemplo: breaking all the rules - peter frampton ou até green-tinted sixties mind - Mr. Big a proposito: curti muito a escolha do hendrix mas ta muito bom cara
|
lipe_2104 Veterano |
# ago/12
· votar
The Man Who Sold The World
Pois é, mas pra mim esses não marcaram tanto quanto os que selecionei.. Curto bastante Hendrix e esse riff é marcante demais. Valeu cara, abraço =)
|
Ir0N_M4N Veterano |
# ago/12
· votar
lipe_2104 Afinal, ou são imortais ou não. hasuhahsuas, verdade! Ótimas escolhas e mixagem, e ops, óbvio, ótima execução e timbre xD Q programa vc usou pra editar o vídeo?
Depois se quiser dar uma olhada no meu vídeo, lol http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/292322/
|
lipe_2104 Veterano |
# ago/12
· votar
Ir0N_M4N
Valeu cara =) Ja vi lá e comentei, Abração
|
lipe_2104 Veterano |
# ago/12
· votar
;;
|
lipe_2104 Veterano |
# ago/12
· votar
Alguém??
|
lipe_2104 Veterano |
# ago/12
· votar
Up
|
lipe_2104 Veterano |
# ago/12
· votar
..
|
Juh_Cruz Veterano |
# ago/12
· votar
lipe_2104
Uau, ficou muito bom!!! Gostei bastante! Parabéns ;)
|
strinbergshredder Veterano
|
# ago/12
· votar
lipe_2104 Caramba velho, quanta produção!!! tua versão ficou muito boa, parabéns!!!
|
tomcykman Veterano
|
# ago/12
· votar
lipe_2104 produçãozássa! grandes chances ai.
abraço
|
lipe_2104 Veterano |
# ago/12 · Editado por: lipe_2104
· votar
Juh_Cruz
Valeu pelo up , estava brabo aqui huauha. Muito obrigado, é uma alegria saber que o trabalho agradou a alguém.
strinbergshredder
Valeu demais mano, o teu também ficou muito legal, parabéns!! Abração
tomcykman
Vc sabe que ler isso de vc é uma felicidade grande demais. Muito obrigado mano. Vamos ver, vai que...
Abraço =)
|