Guitarra LTD M53 ou Cort x6 sm?

    Autor Mensagem
    6cordas
    Veterano
    # ago/12


    estou pensando em comprar uma nova guitarra e só tive oportunidade de testar (foi rapidinnho porque a loja ja ia feichar) a LTD... ja possui uma cort (evil-k4) e sei que sao muito boas as guitarras... quem tiver algumas delas e puder dizer se ouve problemas posteriores ou quais as qualidades delas eu agradeço... trabalho viajando e nao tenho tempo de esta testando,pesquisando e tals. vo comprar meio que nas escuras... mas confio em voces ^^... abrç

    ----------------------------------

    EDITADO PELO MODERADOR

    【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;


    http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=regras

    daniel_guitar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    6cordas
    cara isso é muito pessoal mas uma opnião de quem teve as duas guitarras na mesma fase.... LTD m-53 o braço a m-53 é ótimo, já o da cort não curti tanto como o da LTD apesar de ser mt bom também e ter uma proposta semelhante de ter ação baixa e ser fino, como vc tem uma evl que já tem floyd também séria mais interessante um tremolo comum quando vc quiser usar um drop D por exemplo...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra LTD M53 ou Cort x6 sm?