Autor |
Mensagem |
stroudcastle Veterano |
# ago/12
Já adiantando a próxima.
http://soundcloud.com/stroudcastle/bt-lay-it-down
Regras: - Envie seu solo em mp3 (256Kbps ou superior), em anexo com seu nick no arquivo e no assunto para stroudcastle@gmail.com até dia 17/08 às 19:00. - Não altere em nada a BT, e não mixe seu solo muito mais alto que a mesma. - Evite terminar o solo abruptamente se quiser pode deixar uma nota soando no final.
|
ALF is back Veterano
|
# ago/12
· votar
stroudcastle caramba veio! Vc ta babando! Kkkkk...nem ouvi a bt, mas claro q to dentro! Abç
|
stroudcastle Veterano |
# ago/12
· votar
ALF is back kkkkkkk, não resisti Se quiser já ir brincando com as outras ta upado lá rsrs
|
stroudcastle Veterano |
# ago/12 · Editado por: stroudcastle
· votar
Madellynn Madellynn 27 minutes ago
love this one. you're quite talented maybe you should try ending it here http://goo.gl/jvvJa I sent my own songs in and they featured a few maybe try for yourself, they will probably promote this,
Stroudcastle on August 10, 2012
Thanks Madellynn, but do not want to go to jail for plagiarism
FAIL
hahuahua
|
Frankie Veterano |
# ago/12
· votar
Baixei BT já, hein? Vamo ver o que sai.
|
Edson Caetano Veterano
|
# ago/12
· votar
Nem veio a resposta da ultima que fritei em óleo quente hehehe, vou infestar as cordas com teclas hehehe certeza
|
Arimoxinga Veterano
|
# ago/12
· votar
stroudcastle
cara nem liga para isso! está rolando um spam disgracento no sound cloud, sempre com nick feminino!!
faz tempinho que não participo vou forçar nessa!!
valeu!!
|
d.m Veterano |
# ago/12
· votar
confirma o meu?
|
Saul Morello Veterano |
# ago/12
· votar
ahhhhhhh! bt show! queria muito participar =(, mas deixa pra próxima hehe.
|
Renato F Veterano |
# ago/12
· votar
stroudcastle Tá com sede, hein? Nem finalizou a secret loser e já lançou outra?!?!?!?!
Tá de férias? hahahaha
Abraço!
|
leomanji Veterano |
# ago/12
· votar
enviei confirma???
|
ALF is back Veterano
|
# ago/12
· votar
stroudcastle olha só cara...ta quase pegando a Madellynn via soundcloud entao? kkkkkkkk
vou rocar calibre das cordas hj e regular...acho q consigo gravar hj pra um "aquece" das cordas...rs
leomanji sumiu hein veio!
abç
|
leomanji Veterano |
# ago/12
· votar
ALF is back rererereee tava sem net... mas pow veiio net de novo, aproveitar as JAMs .. ;D
|
stroudcastle Veterano |
# ago/12
· votar
Frankie Na espera.
Edson Caetano Assim espero, curto muito teclado nas jams.
Arimoxinga hahuhuahua bora lá voltar então!
d.m Confirmado.
Saul Morello Por que? Tu sumiu hein
Renato F Haha quem dera :)
leomanji Confirmo.
ALF is back kkkkkkkkk Aposto com vc que essa tal de Madellynn é um marmanjo barbado hahuahua
|
ALF is back Veterano
|
# ago/12
· votar
leomanji é nois!
stroudcastle que nada po! deve ser uma dama! só deve arrotar mais alto q eu e mijar em pé! kkkkk
|
stroudcastle Veterano |
# ago/12
· votar
ALF is back kkkkkkk Essa daqui é mais gatinha > http://soundcloud.com/stroudcastle/jam-secret-loser-mix hahuahuahua
|
ALF is back Veterano
|
# ago/12
· votar
stroudcastle garanhão hein! kkkkkkkkkkkk
|
clebergf Veterano
|
# ago/12
· votar
stroudcastle
Vou tentar participar dessa... o/
|
ALF is back Veterano
|
# ago/12
· votar
stroudcastle o meu foi!
|
Texugo Veterano |
# ago/12
· votar
stroudcastle Da onde é essa BT cara ? Tenho a sensação de já escutei e tirei ela uma vez,mas não lembro de nada kk
|
Saul Morello Veterano |
# ago/12
· votar
stroudcastle kkkk tentarei voltar ainda nesses dias, estou com algumas dificuldades de gravar (sem um pc)
|
AceFrehley Veterano |
# ago/12
· votar
Que bt foda. Eu vou
|
Saul Morello Veterano |
# ago/12 · Editado por: Saul Morello
· votar
consegui \o/, gravei já já mando
----------------------------------Edit-------------------------------- ------- enviei olha se tá tudo ok
|
stroudcastle Veterano |
# ago/12
· votar
ALF is back Recebido.
Texugo A música é do Ratt
Saul Morello Opa, bem vindo denovo
clebergf AceFrehley No aguardo.
|
Arimoxinga Veterano
|
# ago/12
· votar
stroudcastle
mandei o meu!!
|
Texugo Veterano |
# ago/12 · Editado por: Texugo
· votar
stroudcastle Ah sim...Meu pai tocava essa música quando eu era molequinho k. O tempo da BT tá curto pra uma BT tão boa,poderia repetir ela...Mas mesmo assim vou ver o que sai aqui.
|
TatoPetry Veterano |
# ago/12
· votar
Opa ja mandei o meu. Confirma assim que possivel.
|
stroudcastle Veterano |
# ago/12
· votar
Arimoxinga TatoPetry Rafa_IBC Confirmados.
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# ago/12
· votar
Enviei! Confirma?
|
ALF is back Veterano
|
# ago/12
· votar
stroudcastle cara, esqueci de falar, quando for mixar, pode cortar a "intro" do meu solo! fiz aquilo pq a partir dessa jam, migrei de vez pro REAPER...mas ainda nao consegui fazer nele o q fazia no cool edit pro, q é por um metronomo pra bater 4 tempos nos bpms da musica antes de começar...quando ligo o metronomo do reaper, tenho q ficar adivinhando os bpms da musica, até ai tudo bem...o problema é q se eu mudo o bpm, a BT tbm muda! eu tenho q inserir a BT dps de acertar o bpm dela...impossivel! deve haver uma forma melhor de fazer isso!
ai coloquei um trecho da BT pra rolar em outra track antes de começar e usei aquele esfregão pra me orientar nisso...aidna assim, repare q entrei meio atrasado! rs se alguem q manja de reaper souber como resolver isso, to agradecendo antecipadamente! foi mal cara! vlw!
|