>=- Owner Of A Lonely Heart (Yes cover) -= André P.

    Autor Mensagem
    André Perucci
    Veterano
    # ago/12


    http://soundcloud.com/andreperucci_music/andr-perucci-owner-of-a-lonel y

    jackson kvx, marshall mg100 em linha

    importante salientar que não usei harmonizer na música, gravei as camadas manualmente mesmo

    (sei que ninguem vai comentar porque não é sweet child o mine nem é sobre slash nem to perguntando cort ou condor lemon drop, o que vier daqui é lucro)

    Broderick
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Caramba, não conhecia esse som. Que orgia sonora maneira!!!
    Curti muito o trabalho de guitarras, bons timbres e linhas bem criativas!

    Depois de uma olhada no vídeo que eu postei, rola um rush no começo rssr

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/291878/

    renatocaster
    Moderador
    # ago/12
    · votar


    André Perucci

    Cara, achei muito bom. Timbres e execução, achei tudo dentro da ideia.

    Bom cover, parabéns!

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Muito bom, cara!


    (Vindo de um super-fã de Yes!)

    Lelo Mig
    Membro
    # ago/12
    · votar


    É isso aí garoto, mandou super bem.

    Bom timbre, boa execução, e só por escolher Yes para fazer um cover e fugir do padrão "Sweet Child O´mine", num rapaz de sua idade, já demonstra refino musical, preocupação com sutilezas harmônicas, dinâmica e coisas que vão bem além de apenas "tocar rápido".

    MauricioBahia
    Moderador
    # ago/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    André Perucci

    Ótima execução, tanto na base quanto no solo! Mixou muito bem, sem "matar" a BT.

    importante salientar que não usei harmonizer na música, gravei as camadas manualmente mesmo

    Importante mesmo! Deu trabalho hein, mas o resultado ficou um luxo!

    Parabéns!

    The Red Special
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    André Perucci
    Po velho, ficou show!
    Tua guitarra caiu como uma luva na BT. Parecia que foi gravada para a própria música mesmo, como um CD!

    O timbre é inacreditável, nunca pensei que pudesse ter um som tão legal num Marshall MG. Engulo o meu julgamento prévio!

    E gostaria de frizar no solo. Cara, a segunda guitarra deste solo é uma quinta acima? Adoro este som que o intervalo de quintas dá. E quando você usa ele e um intervalo de sétima, fica matador, bem nessa vibe da Owner of a Lonely heart. Mandou muito bem cara, meus parabéns!

    André Perucci
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Broderick
    pode cre, valeu bro. vou dar uma olhada ae

    renatocaster
    valeu man, é noes

    Shredder_De_Cavaquinho
    melhor ainda então! valeu

    Lelo Mig
    hehe pode cre. eu adoro uma fritação cabulosa mas como não é muito da minha alçada tocar, prefiro dar prioridade à harmonia e talz. valeu!

    MauricioBahia
    mixar é sempre a parte mais dificil de tudo, às vezes se perde a mão errando em uma track, tu acaba ferrando a música toda... tem que estar num dia bom de ouvido. valeu brodi

    The Red Special
    bicho, se você tinha essa ideia vinda de opiniões de gente daqui do cifraclub, a probabilidade de você ter sido influenciado por gente sem noção é de 98%... poucos são os que falam algo com experiência de ter usado o equipamento por aqui, eu pelo menos to plenamente satisfeito com o ampli, claro que não é nenhum absurdo de bom, mas eu faço muita coisa com ele e nunca me deixou na mão em nenhum quesito.

    de vez enquando eu gravo umas porcarias mal mixadas, essa eu acho que acertei a mão um pouco na mix. esse solo é sensacional, com o harmonizer então fica lindo, as quintas realmente são lindas. valeu man!

    André Perucci
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    yup

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >=- Owner Of A Lonely Heart (Yes cover) -= André P.