Podem me dizer o modelo e marca dessa guitarra?

Autor Mensagem
Jean Fontes
Veterano
# ago/12


Olá, tenho uma guitarra á um tempo, e gostaria de vende-la para comprar uma melhor, saberiam me dizer qual o modelo e a marca dessa guitarra? E por quanto eu poderia vendê-la?
http://imageshack.us/photo/my-images/713/1003216vert.jpg/

Muito obrigado, abraços...

JJJ
Veterano
# ago/12
· votar


É uma strato HSS, mas meio diferente... Não tem uma foto do headstock?

ariancarvalho
Veterano
# ago/12
· votar


É, com essas fotos ai, só dá pra dizer que é uma strato HSS, com escala clara, pode ser marfim, se no headstock não tiver nada, fica difícil..

Jean Fontes
Veterano
# ago/12
· votar


Báh, pior que não, onde era pra estar a marca dela tem um adesivo...

Marco A. SDD
Veterano
# ago/12
· votar


vê se tem o numero serial ou algo que possa identificar a marca nos captadores por exemplo, se for de fábrica geralmente tem a marca neles e pelo serial vc consegue axar o modelo

Jean Fontes
Veterano
# ago/12
· votar


Eu procurei por toda ela, não tem absolutamente nada escrito nela...

Marco A. SDD
Veterano
# ago/12
· votar


e o som dela? como é?

Jean Fontes
Veterano
# ago/12
· votar


Nossa, como posso descrever o som?
Mas eu tenho uma Tagima, Menphis Strato e o som é um tanto quanto diferente...

Jean Fontes
Veterano
# ago/12
· votar


Essa é mais grave que a Tagima, Menphis Strato que tenho...

Marco A. SDD
Veterano
# ago/12
· votar


n sei se vc vai conseguir vender assim, mas n custa tentar:
coloca ela à venda como guitarra strato HSS usada (marca desconhecida)
Timbre que ressalta os graves
dois knobs (volume e tone)

ela é a mais pesada q vc tem? quanto vc axa q ela vale em media?

Jean Fontes
Veterano
# ago/12 · Editado por: Jean Fontes
· votar


Olha só, achei na internet uma igual de trás http://www.google.com.br/imgres?um=1&hl=pt-BR&sa=N&tbm=isch&tbnid=putm d_Wy2B3sMM:&imgrefurl=http://fenderusada.blogspot.com/2010/04/fender-s tratocaster-reissue-62-usada.html&docid=gFzNobKwdnaIOM&imgurl=http://3 .bp.blogspot.com/-HVmvf2HxZBU/TdV8JBw_axI/AAAAAAAAAIU/6_rhbE-2pqM/s160 0/Fender%25252BStrato%25252BDeluxe%25252BHSS%25252B2.jpg&w=1600&h=1200 &ei=73UdUOy8Mcvz6wHnz4HQDw&zoom=1&iact=hc&vpx=1140&vpy=52&dur=52&hovh= 194&hovw=259&tx=139&ty=136&sig=117020494662857980871&page=1&tbnh=139&t bnw=173&start=0&ndsp=29&ved=1t:429,r:7,s:0,i:91&biw=1440&bih=775

Jean Fontes
Veterano
# ago/12
· votar


Acho que deve ser uma Fender...

Marco A. SDD
Veterano
# ago/12
· votar


kkk n vlh, n é fender nunca. a fender n muda o headstock de formal alguma, ou é sempre o da tele ou é sempre o da strato convencional
http://user.img.todaoferta.uol.com.br/4/T/HC/GKEF00/bigPhoto_0.jpg
tenta uma mephis, condor ou tagima, é mais provável

Jean Fontes
Veterano
# ago/12
· votar


Ela é muito estranha rsrs...

Marco A. SDD
Veterano
# ago/12
· votar


sinceramente, pq vc n tenta vender pra algum amigo seu ou conhecido? pq com poucas informaçoes a pessoa tem q sentir como é a guitarra, o timbre, o peso, a escala, tudo.
se n conseguir, quando mais ou menos tá querendo nela?

Jean Fontes
Veterano
# ago/12
· votar


é isso que vou fazer, só que queria ao menos poder dizer a marca pro cara que for comprar... Eu estava pensando em vende-la por 300 reais, aí se a pessoa não quiser eu abaixo pra 250...

Jean Fontes
Veterano
# ago/12
· votar


ela está em bom estado de conservação e com cordas novas e tal...

daniel_guitar
Veterano
# ago/12
· votar


rapaz esse encaixe atrás com 3 parafusos não deve ser nenhuma marca convencional (ou popular) atualmente talvez seja uma dolphin ou giannini das antigas...

juninholiveira
Veterano
# ago/12
· votar


ebgraçado, esse headstock dela me lembra as Suhr........ mas acho difícil ser uma!

Ela é original? os captadores parece que foram alterados. E o resto? Vc sabe se o braço foi alterado? esse braço é o original dela?

Procura na net todas as marcas de guitarra e fotos delas, até vc achar alguma com o heastock igual a sua. Daí facilita a busca.

atmospherick
Veterano
# ago/12
· votar


Nada mais é que uma strato H-S-S com parte sólida no meio... talez o fabricante tenha feito para alterar o timbre em relação as Stratos tradicionais que usam captadores fixos no escudo
abçs

Curly
Veterano
# ago/12
· votar


Tenho quase certeza que é uma samick antiga mas pode ser uma guitarra de luthier também. Tem alguns detalhes legais nessa guitarra, apostaria dela ser bem melhor que a Memphis. Para opinar mais, só com fotos detalhadas dos captadores, ponte e headstock (frente trás)

renatocaster
Moderador
# ago/12 · Editado por: renatocaster
· votar


A que tudo indica é uma guitarra customizada (luthier). Chama atenção o braço parafusado com 3 parafusos (diferente do padrão da Fender em algumas guitarras) e a disposição dos knobs e chave seletora. Sei lá, achei pouco comum essa disposição, distâncias de um para o outro.

O que eu achei mais parecido com essa guitarra foi essa Washburn. Talvez o cara pegou um corpo de alguma dessas e colocou outro braço, sei lá.

ALF is back
Veterano
# ago/12
· votar


essa guitarra tem pinta de valer mais do q 300 reais...como ta o braço dela? nao ta empenado nao ne? a ponte e tarrachas seguram bem? parece ser de luthier...se fosse de alguma marca, teria ou o logo no headstock, ou um raspado ou algum sinal indicando q foi removido...se ela estiver em boas condições de regulagem, eu pediria mais de 500 reais nela pra um conhecido...mas no ML vc nao pega esse preço só por nao saber a marca ou o luthier pai da criança

Thyago_Trajano
Veterano
# ago/12
· votar


Caraca brother...eu dia desses vi uma guitarra muito parecida! E até o que me chamou atenção nessa outra guitarra, foi também os knobs, posicionados um pouco atrás!

Essa outra guitarra que eu vi, era de alguma marca nacional, que não recordo o nome!

Vou tentar achar...

JoaoPauloGuitar
Veterano
# ago/12
· votar


Me parece uma Samick

Marco A. SDD
Veterano
# ago/12
· votar


vale uns 600 reais tranquilamente

Thyago_Trajano
Veterano
# ago/12
· votar


Marco A. SDD
vale uns 600 reais tranquilamente


Então vc conhece essa guitarra? Até eu fiquei curioso agora...

Jean Fontes
Veterano
# ago/12 · Editado por: Jean Fontes
· votar


NOSSA? SÉRIO? 600 REAIS, eu comprei ela, sem informação nenhuma... por 300 reais mais uma caixa de som rsrsrs...

Jean Fontes
Veterano
# ago/12
· votar


Realmente notei que ela é melhor que a minha Memphis, o som dela é 'diferente', não sei explicar...

renatocaster
Moderador
# ago/12
· votar


Jean Fontes

Não dá pra tirar umas fotos mais detalhadas dela não?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Podem me dizer o modelo e marca dessa guitarra?