Pequenas peças de guitarras

    Autor Mensagem
    Kahnm
    Veterano
    # ago/12


    galera, to com um pequeno probleminha pra concertar minha guitarra.
    ela ficou ruim, quando eu tirei de mal jeito o cabo do amp.

    https://lh3.googleusercontent.com/-G2NjFbp5mXw/UBuKs-fk9mI/AAAAAAAAAa0 /8mCtBBdkGEo/s640/Foto0334.jpg

    saiu umas pecinhas e eu perdi, e entrou o cabo que conecta com o cabo do amp.
    qria saber se posso reparar sozinho, ou irei ter que entrar em contato com um luthier.
    grato

    Will Bejar
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    É só desparafusar... se ver que consegue arrumar, manda bala, se não, manda no luthier mesmo!!!

    Abç!

    Kahnm
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    É só desparafusar... se ver que consegue arrumar, manda bala, se não, manda no luthier mesmo!!!

    Abç!

    mais qual peça eu compro?

    ALF is back
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Kahnm
    veio pelo q to vendo aí é só uma porca q vc perdeu, nao? ve com seu pai, tio, avô, qualquer um ai q tenha mais experiencia q vc com uma chave de rosca! ve o tamanho da porca e sai pra comprar ela por ai...é um problema simples de resolver...agora, convenhamos, vc tem q ter mais cuidado! vc conseguiu fazer isso tirando o cabo do ampli? como? vc puxou o cabo com a guitarra pra tirar do ampli?

    Kahnm
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Kahnm
    veio pelo q to vendo aí é só uma porca q vc perdeu, nao? ve com seu pai, tio, avô, qualquer um ai q tenha mais experiencia q vc com uma chave de rosca! ve o tamanho da porca e sai pra comprar ela por ai...é um problema simples de resolver...agora, convenhamos, vc tem q ter mais cuidado! vc conseguiu fazer isso tirando o cabo do ampli? como? vc puxou o cabo com a guitarra pra tirar do ampli?


    na verdade minha prima foi usar a guitarra e tirou o cabo de mal jeito.

    na verdade nao foi a porca, foi uns metais que tem em volta desse buraco aí.
    vou ir numa loja amanha e irei ver essa situação.
    mais qria saber os nomes das pecinhas!

    makumbator
    Moderador
    # ago/12
    · votar


    Kahnm

    Seria uma arruela?

    Del-Rei
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Acho que foi a arruela....
    É mole arrumar outra, em lojas de ferragens tem.
    Compre logo umas 5, é baratinho.

    É bom sempre manter essa arruela bem apertada pra evitar que o jack fique sambando quando você for colocar ou tirar o cabo da guitarra.

    Um aceno de Longe!!!

    Kahnm
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Del-Rei, e Makumbator, obrigado e isso mesmo!

    ALF is back
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    foi a arruela do Eno?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pequenas peças de guitarras