Autor |
Mensagem |
Kahnm Veterano |
# ago/12
galera, to com um pequeno probleminha pra concertar minha guitarra. ela ficou ruim, quando eu tirei de mal jeito o cabo do amp.
https://lh3.googleusercontent.com/-G2NjFbp5mXw/UBuKs-fk9mI/AAAAAAAAAa0 /8mCtBBdkGEo/s640/Foto0334.jpg
saiu umas pecinhas e eu perdi, e entrou o cabo que conecta com o cabo do amp. qria saber se posso reparar sozinho, ou irei ter que entrar em contato com um luthier. grato
|
Will Bejar Veterano |
# ago/12
· votar
É só desparafusar... se ver que consegue arrumar, manda bala, se não, manda no luthier mesmo!!!
Abç!
|
Kahnm Veterano |
# ago/12
· votar
É só desparafusar... se ver que consegue arrumar, manda bala, se não, manda no luthier mesmo!!!
Abç! mais qual peça eu compro?
|
ALF is back Veterano
|
# ago/12
· votar
Kahnm veio pelo q to vendo aí é só uma porca q vc perdeu, nao? ve com seu pai, tio, avô, qualquer um ai q tenha mais experiencia q vc com uma chave de rosca! ve o tamanho da porca e sai pra comprar ela por ai...é um problema simples de resolver...agora, convenhamos, vc tem q ter mais cuidado! vc conseguiu fazer isso tirando o cabo do ampli? como? vc puxou o cabo com a guitarra pra tirar do ampli?
|
Kahnm Veterano |
# ago/12
· votar
Kahnm veio pelo q to vendo aí é só uma porca q vc perdeu, nao? ve com seu pai, tio, avô, qualquer um ai q tenha mais experiencia q vc com uma chave de rosca! ve o tamanho da porca e sai pra comprar ela por ai...é um problema simples de resolver...agora, convenhamos, vc tem q ter mais cuidado! vc conseguiu fazer isso tirando o cabo do ampli? como? vc puxou o cabo com a guitarra pra tirar do ampli?
na verdade minha prima foi usar a guitarra e tirou o cabo de mal jeito.
na verdade nao foi a porca, foi uns metais que tem em volta desse buraco aí. vou ir numa loja amanha e irei ver essa situação. mais qria saber os nomes das pecinhas!
|
makumbator Moderador
|
# ago/12
· votar
Kahnm
Seria uma arruela?
|
Del-Rei Veterano |
# ago/12
· votar
Acho que foi a arruela.... É mole arrumar outra, em lojas de ferragens tem. Compre logo umas 5, é baratinho.
É bom sempre manter essa arruela bem apertada pra evitar que o jack fique sambando quando você for colocar ou tirar o cabo da guitarra.
Um aceno de Longe!!!
|
Kahnm Veterano |
# ago/12
· votar
Del-Rei, e Makumbator, obrigado e isso mesmo!
|
ALF is back Veterano
|
# ago/12
· votar
foi a arruela do Eno?
|