<<<<<<<<<<<Plush-Stone Temple Pilots cover>>>>>>&

    Autor Mensagem
    Night_Rider
    Veterano
    # ago/12


    E ae pessoal, gravei essa do musica do STP avaliem ai valeu!
    http://soundcloud.com/sergiolouren-o/stone-temple-pilots-plush

    Night_Rider
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    /\

    sebber
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Night_Rider

    Não ouvi toda, mas deu pra ver que está muito bem tirada, só que o que me chamou a atenção mesmo foi o timbre. Achei muito bem aplicado o flanger, tive que ouvir a original pra me certificar que não tinha nela.

    Night_Rider
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    sebber
    Então cara aquilo é um chorus hehehe é o ensemble,o chorus dele lembra muito um flanger,e ele tem a opção de flanger mas usei o chorus mesmo.

    sebber
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Pô, que efeito versátil. Vi um vídeo de demonstração e tem um timbre que lembra também um uni vibe.

    Na verdade estou debatendo de atrevido, pois uso pedaleira e não pedais, mesmo assim gosto de falar sobre os sons.

    O flanger que eu mencionei, por exemplo, até então era um efeito que eu deixava em segundo plano, mas ontem criei um som para experimentar e gostei muito.

    Night_Rider
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: Night_Rider
    · votar


    sebber
    Essas modulações criam efeitos bem legais mesmo.

    SharedBR
    Veterano
    # ago/12 · Editado por: SharedBR
    · votar


    Night_Rider

    Realmente ficou muito legal. Esse chorus que mais parece um flanger deu um toque especial, algo diferente e é muito melhor ver um cover que tenha uma proposta diferente da música original, coisa que não é tão comum aqui no FCC e por isso você está de parabéns.

    PS: Interessante como o vocal se parece com o do Pearl Jam.

    Night_Rider
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    SharedBR
    Valeu pelo comentário cara, muito igual a original as vezes fica sem graça, e é interessante deixar seu estilo na musica também.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a <<<<<<<<<<<Plush-Stone Temple Pilots cover>>>>>>&