Plush cover, comentem!

    Autor Mensagem
    DOLLAR
    Veterano
    # jul/11


    Fiz uma gravação em cima de uma BT usando minha POD HD400 e gravando em linha:

    http://www.4shared.com/audio/pkKdtYCA/plush.html

    Obs: Não criei esse timbre para essa musica, peguei um que eu jah tinha feito, então ficou um pouco mais sujo que a musica original.


    Aceito criticas positivas e negativas.

    Valeu

    DOLLAR
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    BT ultilizada:

    http://www.guitarbackingtrack.com/play/stone_temple_pilots/plush_%283% 29.htm

    renatocaster
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    DOLLAR

    Velho, acho que com uma POD HD400 vc consegue fazer algo melhor. Eu não conheço essa pedaleira, mas quem tem diz que é boa. E eu acredito.

    Aceito criticas positivas e negativas.

    O timbre não ficou bom não cara. Eu nem aguentei ouvir até o final. Desculpa, mas vc falou que aceitava as críticas...Espero que vc não me leve a mal.

    DOLLAR
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    renatocaster

    valeu, aceito criticas sim, fiz essa gravação em apenas 1 take, estou entrando nesse mundo de gravação agora, é mais para testes, foi umas das minhas primeiras gravações, e a primeira que divulguei no forum.

    renatocaster
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    DOLLAR

    valeu, aceito criticas sim, fiz essa gravação em apenas 1 take, estou entrando nesse mundo de gravação agora, é mais para testes, foi umas das minhas primeiras gravações, e a primeira que divulguei no forum.

    Legal! Tenho certeza que as suas próximas gravinas vão ser melhores!

    :)

    DOLLAR
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    renatocaster

    Cara, gravei denovo:

    http://www.4shared.com/audio/b7K1tvyk/plush.html

    ve se agora deu uma melhorada.

    iam.Thaís
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    DOLLAR
    ficou maneiro, que guitarra usou?

    Annoying_Guitar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    DOLLAR

    Olha cara segunda gravaçao ficou melhor, mas se vc quer um som parecido com a gravaçao original do Stone Temple Pilots, diminua o ganho um pouco e coloque um pouco de Chorus

    Vlw!!!

    iam.Thaís
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    DOLLAR
    Eu vi um post seu falando sobre a Ibanez SA 260FM e outro sobre a Cort Viva Gold 2. Você ainda tem alguma delas? Agradeceria muito se vc pudesse me ajudar, pois eu tô querendo comprar uma guitarra e tô em duvida entre essas duas. Qual você me aconselharia?

    Obrgada =)

    renatocaster
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    DOLLAR

    Pô bicho, desculpa pela demora! Só agora eu vi que vc regravou.

    É, melhorou um pouco. Ainda fico com a impressão que o drive da musica original tem mais gain. Mas a melhora em relação à sua primeira gravação foi considerável. É isso aí!

    :)

    Thi_Lennon
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    DOLLAR

    o segundo ficou bom, o primeiro ruim, mas a HD400 pode fazer bem melhor

    não se esqueca que o patch q vc usa no seu amp nao ficará bem gravado no USB, tem que equalizalo para gravar em usb.

    DOLLAR
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: DOLLAR
    · votar


    iam.Thaís


    Usei uma Ibanez SA 260-FM

    Já tive uma VIVA GOLD II e atualmente tenho a Ibanez SA 260-FM.

    As duas são ótimas, porém como uso pouco a alavanca e gosto de fazer DROP D, escolhi a ibanez. Mas a ponte da ibanez TAMBEM é FLUTUANTE, ou seja, vai para trás e para frente.

    Então pedi para o luthier encostar a ponte no corpo, dai ela só fica alavancando para frente, mas assim eu posso fazer Drop D.

    Gostei mais da ibanez, porque alem de ser muito mais bonita, gostei muito do braço dela, muito confortável para tocar e da pra deixar as cordas com ação baixissima.

    O braço a CORT VGII tbm é ótimo, é um pouco mais "fino" e "magro", já o da ibanez é mais "fino" e "largo". Eu gostei um pouco mais do braço da ibanez. Então recomendo-a.



    renatocaster

    com o tempo espero evoluir mais.



    Thi_Lennon

    Comprei um fone Koss porta pro, mas ainda nao chegou, espero melhorar o timbre para gravação.



    Annoying_Guitar

    valeu, vou tentar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Plush cover, comentem!