Brincadeira de fds - Long Live Rock n' Roll e Dixie Hellride (VIDEOS HD)

    Autor Mensagem
    PEMAMETAL
    Veterano
    # jul/12


    E ae rapaziada.

    Ontem tava a toa em casa ontem e resolvi gravar uns videos para autoanalise. Segue ae, vejam o que acham do timbre e execução.

    Desculpem por cortar o braço da guitarra no enquadramento da camera, eu só percebi depois que ja tinha gravado tudo e aí ja era tarde resolvi deixar desse jeito mesmo

    Abraços,





    diegostick
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Que timbraço nesse cover do Steel Dragon! (acho que você sabe que a música é do Rainbow, certo?)

    Mandou muito bem. Quero ter um timbre desse! Agora só por curiosidade... Você tá num depósito de um mercado, é? HAHAHAHA

    PEMAMETAL
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    diegostick
    Que timbraço nesse cover do Steel Dragon! (acho que você sabe que a música é do Rainbow, certo?)

    Mandou muito bem. Quero ter um timbre desse! Agora só por curiosidade... Você tá num depósito de um mercado, é? HAHAHAHA


    Eu sei que é do Rainbow, mas eu toquei a versão do Steel Dragon, do filme Rock Star.

    Então, o timbre é do JCM 800+ sd-1+Gibson Les Paul Custom com EMG, eu passei os cabos da guitarra e microfone por baixo da porta e to tocando do lado de fora do quartinho que eu fiz isolamento, por isso que tem essas coisas aí. Eu faço isso pra poder aumentar o master volume do amp e nao ficar surdo. Tem um outro video meu que eu mostro isso.

    PEMAMETAL
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    mas que merda!
    1 comentário! To bem na fita

    clebergf
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    PEMAMETAL

    Timbre animal, ficou muito bom esse esquema q vc montou...

    Acho q esse é o primeiro video seu q eu vejo, manda muito bem!!

    PEMAMETAL
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    clebergf

    Tenho outros videos legais, se inscreva no meu canal.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    PEMAMETAL

    Velho, quando o cara toca bem não dá nem pra tentar achar defeito! :) Execução perfeita, timbre ótimo!

    Conta pra gente o que usou na gravação.

    Tenho outros videos legais, se inscreva no meu canal.

    Fechado!

    ;)

    Edit: já vi... Mas o que a Fastrack tá fazendo ali? Ligou o mic nela né?

    Equipament:
    - Gibson Les Paul Custom with emg 81/85
    - JCM 800 2203 6550 power tubes
    - boss sd-1
    - Dunlop Zakk Wylde Wah
    - Boss CE-5

    PEMAMETAL
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: PEMAMETAL
    · votar


    MauricioBahia
    Edit: já vi... Mas o que a Fastrack tá fazendo ali? Ligou o mic nela né?

    Valeu!!

    Isso! O mic vai ligado na fast track, aí controlo o volume de entrada com facilidade.
    Uma coisa que eu preciso melhorar que ta ruim é esse fone de ouvido que eu to usando. Ele transforma completamente o timbre da minha guitarra, ele é scooped total. Fica gravão e abelhudo ao mesmo tempo. Eu só consigo saber realmente como meu timbre ficou depois que ja editei tudo e aí ligo o pc num mini system.

    Alguem tem uma sugestao de fone que nao altere o timbre da guitarra? O que eu to usando é um sony MDR-XB300

    sr. das caravelas
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    FODA! PERFEITO!

    Caralho, quanto tempo que eu não ouço um bom e maravilhoso rock n roll numa Lespa assim, como tem que ser, hahaha!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/12
    · votar


    PEMAMETAL: Ele transforma completamente o timbre da minha guitarra, ele é scooped total. Fica gravão e abelhudo ao mesmo tempo. Eu só consigo saber realmente como meu timbre ficou depois que ja editei tudo e aí ligo o pc num mini system.

    hehe. Isso é fod@! Cada fone tem uma resposta diferente. Eu não vejo outra solução senão adestrar seu ouvido ao fone ou vice-versa. No meu caso uso um Denon há mais de 10 anos e sei (ou acho que sei) quando está bom.

    Boa sorte!

    clebergf
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    PEMAMETAL

    Pode deixar que irei me inscrever....

    Sobre os fones, um que é bacana e tem um preço bom é o Porta Pro Koss, tenho um para usar com o celular. Só tenha cuidado com os falsos, tem um monte dele no mercado.
    Em casa eu uso Audio Technica ath m30, também tem um preço legal e é bacana...

    chiock
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Muito bom, pancada mesmo. Timbrasso.

    Flw.

    PEMAMETAL
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    MauricioBahia
    clebergf
    chiock

    O meu é esse aqui ó.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-243896460-fone-de-ouvido-supra- auricular-mdr-xb300-novo-em-vitoria-_JM

    Pra ouvir musica mp3, essas coisas ele é bom. mas pra monitorar a guitarra não, ele da muito grave e os agudos ficam abelhudo, é muito diferente do timbre real quando ouço no mini system que é mais equilibrado.

    Del-Rei
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    PEMAMETAL
    Cara, sem comentários... Timbrasso, técnica impecável. Tu tá cada vez tocando mais cara. Sério!!
    Excelente!

    Parabéns!!

    Um aceno de longe!!!

    clebergf
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    PEMAMETAL

    Então, o esquema para monitorar guita e mixar o melhor é ter um fone que tenha todas as frequências equilibradas, com uma pegada mais flat, esses que eu citei são assim.

    PEMAMETAL
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Del-Rei

    E ae cara! ta sumido hein, nunca mais apareceu no msn!! Valeu pelo comentário, mas eu ainda acho que sou fraquinho na guita.

    clebergf

    Cara outro dia vi um fone da Marshall. Será que é bom? Gostaria de poder testar

    http://www.slashgear.com/marshall-major-headphones-minor-earphones-get -official-15114146/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Brincadeira de fds - Long Live Rock n' Roll e Dixie Hellride (VIDEOS HD)