Autor |
Mensagem |
PEMAMETAL Veterano |
# jul/12
E ae rapaziada.
Ontem tava a toa em casa ontem e resolvi gravar uns videos para autoanalise. Segue ae, vejam o que acham do timbre e execução.
Desculpem por cortar o braço da guitarra no enquadramento da camera, eu só percebi depois que ja tinha gravado tudo e aí ja era tarde resolvi deixar desse jeito mesmo
Abraços,
|
diegostick Veterano |
# jul/12
· votar
Que timbraço nesse cover do Steel Dragon! (acho que você sabe que a música é do Rainbow, certo?)
Mandou muito bem. Quero ter um timbre desse! Agora só por curiosidade... Você tá num depósito de um mercado, é? HAHAHAHA
|
PEMAMETAL Veterano |
# jul/12
· votar
diegostick Que timbraço nesse cover do Steel Dragon! (acho que você sabe que a música é do Rainbow, certo?)
Mandou muito bem. Quero ter um timbre desse! Agora só por curiosidade... Você tá num depósito de um mercado, é? HAHAHAHA
Eu sei que é do Rainbow, mas eu toquei a versão do Steel Dragon, do filme Rock Star.
Então, o timbre é do JCM 800+ sd-1+Gibson Les Paul Custom com EMG, eu passei os cabos da guitarra e microfone por baixo da porta e to tocando do lado de fora do quartinho que eu fiz isolamento, por isso que tem essas coisas aí. Eu faço isso pra poder aumentar o master volume do amp e nao ficar surdo. Tem um outro video meu que eu mostro isso.
|
PEMAMETAL Veterano |
# jul/12
· votar
mas que merda! 1 comentário! To bem na fita
|
clebergf Veterano
|
# jul/12
· votar
PEMAMETAL
Timbre animal, ficou muito bom esse esquema q vc montou...
Acho q esse é o primeiro video seu q eu vejo, manda muito bem!!
|
PEMAMETAL Veterano |
# jul/12
· votar
clebergf
Tenho outros videos legais, se inscreva no meu canal.
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar
PEMAMETAL
Velho, quando o cara toca bem não dá nem pra tentar achar defeito! :) Execução perfeita, timbre ótimo!
Conta pra gente o que usou na gravação.
Tenho outros videos legais, se inscreva no meu canal.
Fechado!
;)
Edit: já vi... Mas o que a Fastrack tá fazendo ali? Ligou o mic nela né?
Equipament: - Gibson Les Paul Custom with emg 81/85 - JCM 800 2203 6550 power tubes - boss sd-1 - Dunlop Zakk Wylde Wah - Boss CE-5
|
PEMAMETAL Veterano |
# jul/12 · Editado por: PEMAMETAL
· votar
MauricioBahia Edit: já vi... Mas o que a Fastrack tá fazendo ali? Ligou o mic nela né?
Valeu!!
Isso! O mic vai ligado na fast track, aí controlo o volume de entrada com facilidade. Uma coisa que eu preciso melhorar que ta ruim é esse fone de ouvido que eu to usando. Ele transforma completamente o timbre da minha guitarra, ele é scooped total. Fica gravão e abelhudo ao mesmo tempo. Eu só consigo saber realmente como meu timbre ficou depois que ja editei tudo e aí ligo o pc num mini system.
Alguem tem uma sugestao de fone que nao altere o timbre da guitarra? O que eu to usando é um sony MDR-XB300
|
sr. das caravelas Veterano |
# jul/12
· votar
FODA! PERFEITO!
Caralho, quanto tempo que eu não ouço um bom e maravilhoso rock n roll numa Lespa assim, como tem que ser, hahaha!
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/12
· votar
PEMAMETAL: Ele transforma completamente o timbre da minha guitarra, ele é scooped total. Fica gravão e abelhudo ao mesmo tempo. Eu só consigo saber realmente como meu timbre ficou depois que ja editei tudo e aí ligo o pc num mini system.
hehe. Isso é fod@! Cada fone tem uma resposta diferente. Eu não vejo outra solução senão adestrar seu ouvido ao fone ou vice-versa. No meu caso uso um Denon há mais de 10 anos e sei (ou acho que sei) quando está bom.
Boa sorte!
|
clebergf Veterano
|
# jul/12
· votar
PEMAMETAL
Pode deixar que irei me inscrever....
Sobre os fones, um que é bacana e tem um preço bom é o Porta Pro Koss, tenho um para usar com o celular. Só tenha cuidado com os falsos, tem um monte dele no mercado. Em casa eu uso Audio Technica ath m30, também tem um preço legal e é bacana...
|
chiock Veterano |
# jul/12
· votar
Muito bom, pancada mesmo. Timbrasso.
Flw.
|
PEMAMETAL Veterano |
# jul/12
· votar
MauricioBahia clebergf chiock
O meu é esse aqui ó.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-243896460-fone-de-ouvido-supra- auricular-mdr-xb300-novo-em-vitoria-_JM
Pra ouvir musica mp3, essas coisas ele é bom. mas pra monitorar a guitarra não, ele da muito grave e os agudos ficam abelhudo, é muito diferente do timbre real quando ouço no mini system que é mais equilibrado.
|
Del-Rei Veterano |
# ago/12
· votar
PEMAMETAL Cara, sem comentários... Timbrasso, técnica impecável. Tu tá cada vez tocando mais cara. Sério!! Excelente!
Parabéns!!
Um aceno de longe!!!
|
clebergf Veterano
|
# ago/12
· votar
PEMAMETAL
Então, o esquema para monitorar guita e mixar o melhor é ter um fone que tenha todas as frequências equilibradas, com uma pegada mais flat, esses que eu citei são assim.
|
PEMAMETAL Veterano |
# ago/12
· votar
Del-Rei
E ae cara! ta sumido hein, nunca mais apareceu no msn!! Valeu pelo comentário, mas eu ainda acho que sou fraquinho na guita.
clebergf
Cara outro dia vi um fone da Marshall. Será que é bom? Gostaria de poder testar
http://www.slashgear.com/marshall-major-headphones-minor-earphones-get -official-15114146/
|