Autor |
Mensagem |
Blonde Hammet Veterano |
# jul/12 · Editado por: Blonde Hammet
Ae pessoal, tentei gravar essa musica de novo com o talkbox com caixinha de som de pc que montei que agora troquei o falantinho da caixinha por um drive de corneta.
http://www.youtube.com/watch?v=_6awWy3ARhA&feature=plcp
Abraços!
|
Frankie Veterano |
# jul/12
· votar
Hahaha, do caralho! Belezinha de amp, hein? O talkbox aí é bom o suficiente pra quebrar um bom galho!
Agora manda Livin' On A Prayer, hehe. Abraço!
|
atmospherick Veterano |
# jul/12
· votar
Haha a necessidade leva a criatividade ... tem um pedal de talk box da danelectro que não deve ser caro , compra ele.
|
Frankie Veterano |
# jul/12
· votar
atmospherick
Não faz sentido eu ter um, não usaria pra nada.
|
Blonde Hammet Veterano |
# jul/12
· votar
Frankie
Valeu cara! Eu ia gravar a livin on a prayer tb, só que ainda não consegui montar um timbre com o talk legal pra ela, assim que conseguir melhorar esse talkbox eu gravo ela sim!
Abraços!
atmospherick
Valeu cara! Eu pesquisei sobre o free spech da danelectro, mas por 300 pila que pedem por ele por aqui era melhor eu importar o banshee que fica um pouco mais caro só, nesse eu só gastei 80 pila... Acho bem caro gastar tudo isso em um pedal que eu ia usar em 3 ou 4 musicas no máximo...
Abraços!
|
atmospherick Veterano |
# jul/12
· votar
atmospherick
Valeu cara! Eu pesquisei sobre o free spech da danelectro, mas por 300 pila que pedem por ele por aqui era melhor eu importar o banshee que fica um pouco mais caro só, nesse eu só gastei 80 pila... Acho bem caro gastar tudo isso em um pedal que eu ia usar em 3 ou 4 musicas no máximo...
Cara eu digo o mesmo do E bow que é pior em dois aspectos. É mais caro e ainda menos usual. Mesmo assim eu consegui um por R$300,00 (pra matar a curiosidade) mas essa curiosidade me custou bem caro ... Tem um dos meus covers que eu uso o E bow caso fique curioso em saber ... o nome da musica é Amity "TXC project" digitando no youtube aparece. Agora posso ser sincero? seu talkbox pareceu em partes um "wah de boca" e o Talk box é Woh Woh Woh coisa de doido, coisa de doido kkkk só pra constar eu já cheguei ver Ebow por R$600,00 haja coragem.
|