Autor |
Mensagem |
André Gomez Veterano |
# jan/04
Baixei uma música do Kazaa que estáva como sendo do SAtriani, e ele tocando o Hino Nacional. Ficou legal pra caramba, mas queria saber se foi ele mesmo??!!
|
Dave Murray Veterano |
# jan/04
· votar
soh ouvi o Pepeu gomes tocando o hino.. hehe
|
SODAPOP Veterano |
# jan/04
· votar
Foi algum engraçadinho querendo mostrar seu poderio tocando o hino e colocando como se o Satch tivesse tocado.
|
André Gomez Veterano |
# jan/04
· votar
Mas até que ficou bacanudo, eles conseguiram me assustar!!!! :D
|
FeeL Vai Veterano |
# jan/04
· votar
é legal de toka na guitarra com bastante distorcao heaheah..
faze um trash do hino nacional... boa ideia
|
André Gomez Veterano |
# jan/04
· votar
Po, não por ser Brasileiro e tal, mas nosso Hino é maravilhoso!!!! tanto que na copa do Mundo, os Jornalistas do mundo falaram para as pessoas prestarem a anteção nele que o é um Show a parte em partidas do brasil. É reconhecido como um dos mais belos hinos do Mundo.
Se bem que o hino da bandeira é lindo TB
|
FeeL Vai Veterano |
# jan/04
· votar
com arpejo ia fikar da hora tbm
hahahahaahahah
|
Bug Veterano |
# jan/04
· votar
André Gomez
É verdade! Quem entende de música de verdade (maestros p.exemplo) paga pau pro Hino Nacional Brasileiro.
[]s
|
drdahmer Veterano |
# jan/04
· votar
Bug
isso ae.. é uma melodia muito bem trabalhada!!!!
|
André Gomez Veterano |
# jan/04
· votar
Pessoal, alguém procurou no Kazaa? Da uma olhada algo do genero com o nome do Joe Satriani. Se for o caso coloquem "Hino do brasil" e vejam se acham, Vale a pena. Claro que não é ele, mas o engraçadinho colocou como sendo ele, mas ficou dehora, vale a pena
|
crowley666 Veterano |
# jan/04
· votar
quando eu for famoso (eh bom sonhar, v6 num acham?) eu vo toca o hino do lugar q eu to tocando
|
Dashard Jukka Veterano |
# jan/04
· votar
Sim, eh verdade, eu tenho essa mp3 do Satriani tocando o hino nacional do Brasil.... ficou bem legal :)
[]s
|
iommy Veterano |
# jan/04
· votar
eu acho engraçado que por lei vc tem que toca o hino em Fá, senao vc pode ser processado, que bizarro isso..
|