iron maiden(musica)duvida??????/

    Autor Mensagem
    BruceBarros1
    Veterano
    # jan/04


    eu to montando uma banda e tals de metal, e estamos pegando uams musiquinahs babinhas pra tocar, e na iron maiden eu e o outro guitarra estamos com uma duvida o riff da guita 2 parece estar errado sei la, num bate direito com o que eu faco, e eu queria saber se alguem tem o riff certo e tals, bom falow.


    obs.: se alguem souber umas musicas legais e faceis de metal, com teclado eu agradeco.

    japonnêis mula loka
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o meu... sobre músicas fáceis i legais om teclado eu recomendo essas...

    1- Nightwish - Crimson Tide And Deep Blue Sea
    2- Stratovarius - Hunting High And Low

    ae vc dá uma olhada em umas outra do nightwish, eu acho legal i tem umas qui num saum taum fodas...

    G_Gabriel_G
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Angra - Nova Era se tu curti...

    BruceBarros1
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    japonnêis mula loka
    ae hunting high and low agente ja vai tocar, essa outra eu vou dar uma olhada nos vamos tocar over the hill..... tb.

    G_Gabriel_G
    po velho eu falei facil, o solo dessa porra eu num tiro nem fudendo so daqui uns 2 anos ahauhaauh, mais valew pela dica.

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # jan/04
    · votar


    Stratovarius - Learning To Fly ... menos o solo final :P

    drdahmer
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    BruceBarros1
    kra.. faz o seguinte..
    se vc tiro o riff 1 que eh o q ta no tom da música.. o riff dois vc irá executá-lo com a terça do riff 1 por exemplo:
    se as notas do riff 1 forem A B C o riff 2 será C# D# E. As músicas do Iron que tem 2 guitas juntas é 99% intervalo de 3a.. o desenho do solo é o mesmo.. só muda as notas.. um vc usa a fundamental, no outro a 3a!

    BruceBarros1
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    drdahmer
    ah blz entao depois eu vejo as tercas das notas e mudo aqui e so se liga se sabe se ah terceira guita e, ah terca da terca, ou e ah quinta? pq me falaram que era terca da terca. agora eu eu nao sei.

    Thaynan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    G_Gabriel_G
    Nova Era babinha????

    Entaum musik facil com teclado e guita, eh Far Beyond the Sun e Baroque & Roll do Yngwie Malmsteen! hehe

    Midgard
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Midgard
    · votar


    Afff ressucitaram o topico ¬¬

    powerguitar10
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Thaynan
    Entaum musik facil com teclado e guita, eh Far Beyond the Sun e Baroque & Roll do Yngwie Malmsteen! hehe


    A fla serio??? vc não toka elas???


    Credo...Toko sozinho a guitarra e ainda faço os teclados...Isso com o dobro da velocidade...



    Aulas com Della Vegga =)

    diwillo
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: diwillo
    · votar


    Edit: falei merda...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a iron maiden(musica)duvida??????/