Dúvida, Distorções

Autor Mensagem
DemonFuuck
Veterano
# jul/12
· votar


@Night Guitar:
Exatamente isso, vc conseguiu com poucas palavras , oque eu tentei dizer o tempo todo. kkkkkkk

Isso mesmo, vejo super distorçoes hi-gain, em solos super nítidos, agora entramos em outro assunto interessante, equalização... Não entendo muito disso, mas a unica opção que tenho em mãos é a x V-amp...
E a equalização do amp.... Grave,médio,Agudo.....

Mas agora que vc falou sobre isso, me lembrou uma coisa.......

Na X V-amp tem aquele parametro na "config", que vc muda A1 A2 A3 F1 F2 F3 P1 p2 p3

os A pra Amp, F que seria sem a simulação de amps, e o P que era pra headphone............. Acho que era mais o menos isso......

E realmente eu me lembro, de que, pra solos, quando eu colocava Hi-Gain, e a opção P.......... Os solos ficavam bem melhores, nítidos e sem embolar, só que perdia a pegada do AMP...

mas são coisas interessantes de se pensar heh...........

@Jinkxs: Legal isso, ta ae outra coisa que nunca fiz, vou testar hoje... Vlw :)

Mas as coisas se desenrolaram bem aqui, estou mais do que satisfeito com o diálogo que tive com vcs aqui... mas vamo deixa essa conversa rolar, que pode servir pra outras pessoas também :D
Muito obrigado ae!

Mas oque eu conclui foi o seguinte, realmente preciso de uma pedaleira ou pedal bom, e caps EMG ativos >:D ai a p%#@%@# vai ficar séria. hausuhas :D

Night Guitar
Veterano
# jul/12
· votar


DemonFuuck

Um EQ seria o ideal, mas da pra fazer alguns ajustes legais no amp pra timbrar melhor, ou variando os ganhos, presença e as equalizações dos simuladores.

Quantos aos caps e Pedaleira, uma de minhas guitarras tem os EMG's ativos 81/85 e tenho uma GT-10... sem regulagem, sem quebrar muito a cabeça pra fazer timbres bons, não resolve nada. Lembrando que os ativos são bem mais "sensiveis" captam até uma soprada, o que faz que fique bem mais dificil limpar o som com distorções hi-gain, mas de qualquer forma são otimos caps.

enfim, acho que os amplificadores ajudam MUITO, como tenho só um meteoro ruinzinho, fica dificil achar um timbre legal, portanto, concordo que 80% do timbre vem do amp.

Paul.Gilbert
Veterano
# jul/12
· votar


DemonFuuck

Confeço que não li todos os posts, por isso me perdoe alguma repetição.

Seu problema timbrístico se Chama Behringer X-vamp.

Sinceramente, sempre procuro extrair o melhor dos meus equipos, mas a X-vamp foi de longe a pior compra que eu já fiz, simplesmente não dá para tirar um timbre Realmente Bom com ela.

Coloca Uma ME-25 ou similar aí e vc verá a diferença.

Paul.Gilbert
Veterano
# jul/12
· votar


Confeço

"Confesso" Paul.Gilbert seu animal...

Aff, justo eu que sou todo preocupado com o português...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Dúvida, Distorções