Escolha dificil: Ibanez, Gibson ou Fender

    Autor Mensagem
    andao
    Veterano
    # jul/12


    Pessoal, preciso muito da ajuda de voces, estou para comprar um guitarra, e minha grana da pra comprar uma dessas três, poderia me ajudar qual delas é melhor? Eu gosto de Rock, blues,etc.

    segue o link das tres

    Ibanez RG350DXZL
    http://www.thomann.de/gb/ibanez_rg350dxzl_wh.htm

    Fender Standard Strat MN BLK LH
    http://www.thomann.de/gb/fender_standard_strat_2011_mn_blk_lh.htm

    Gibson LP Studio 60's Tribute WE LH
    http://www.thomann.de/gb/gibson_lp_studio_60s_tribute_we_lh.htm

    Aguardo. Obrigado

    :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."


    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda


    Itamarwjr
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Rock e Blues, eu iria de Strato!!
    Unica coisa é a captação né, que chia com distorção, mas nada que a troca de captadores não resolva, doi meche numa fender mais é o que eu faria!

    Abraço

    joaormrt
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Nossa cara, são 3 guitarras completamente diferentes....com sons diferentes, não dá pra simplesmente te indicar uma....que bandas tu curte tocar?

    Vitor Afonso
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Vitor Afonso
    · votar


    Queem dera minha primeira guitarra fosse uma dessas kkkkk, cara para blues eu iria de LP, corrijam-me se eu estiver errado, mas acho que a les paul seria a mais apropriada pra blues, mas isso depende tambem do guitarrista.
    Edit: malz não tinha visto o rock kkkk

    lipe_2104
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: lipe_2104
    · votar


    andao

    Nossa cara, tu tá bem indeciso hein?

    A Gibson é mais guitarra que as outras duas, além de custar mais caro.
    Tem um timbre único, LP com P90, bem diferente mesmo. Pra blues e rock n' roll eu descartaria a Ibanez.

    Vc tem que ver se vai te agradar, se vc não tem uma noção do timbre de cada um, vai ficar difícil e talvez seja um pouco cedo pra você escolher e possivelmente você possa se arrepender no futuro. Mas se for uma oportunidade de alguém trazer de fora, escolha uma e traga ; de qualquer jeito se não gostar tente vender pois se conseguir, vai ficar no lucro.

    Boa sorte na escolha!

    Abraço

    joaormrt
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Vitor Afonso
    pra blues eu iria de strato....

    Vitor Afonso
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    joaormrt
    Serio cara ? eu iria de LP, mas tenho que respeitar os que sabem mais kkk.

    tchedovollosky
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Amigo se vc vai comprar um guitarra desse nivel deve testalas lado a lado e ver qual te agrada mais, pois elas são muito diferentes, suponho que vc vai compra-las numa loja então teste-as.

    Leve em consideração o tipo de som que vc vai tocar, que tipo de guitarra seu guitarrista preferido usa, mas não esqueça do seu gosto pessoal!

    O que eu falei aqui foi o obvio, mas parece que a gente se esquece qando vai comprar né, entao fica a dica.

    Abs

    wotafok
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    voce ao menos prestou atençao que o preço indicado no site esta em EUROS?

    cantrell
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    kra eu sempre quiz uma gibson mas essa ai eu naum gosto da captaçao dela naum, a ibanez e + pra um rock pesado um metal e a fender eu acho q c encaxa melhor pra vc ja q vc gosta d blues nada melhor q uma strato.

    Drinho
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Eu iria de strato, mas não nessa...

    nesse caso boto mais na gibson

    Vintage02
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    LP de P90 tem um som ótimo, ainda mais vindo de uma Gibson, eu nem pensava duas vezes.

    guizimm
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    eu iria se strato, aliás eu fuide strato, tenho uma fender, nunca testei essa gibson e a Ibanez eh mais usada pra tocar coisas mais pesadas

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Escolha dificil: Ibanez, Gibson ou Fender