Qual marca é esta guitarra?

    Autor Mensagem
    leo2505
    Veterano
    # jul/12


    Ganhei emprestada uma guitarra, na condição de ajeitar ela e usar.
    Porém, pelo que deu pra perceber, ela tem um problema no captador que quando toco a mizona solta sem segurar nas cordas da um som que parece que "fecha o curto" e fica um bzzzzzz estranho.

    Espero que seja só a blindagem, porque até onde eu sei soldaram errado, pois o cabo terra, está soldado onde segura as cordas... como nas fotos à seguir.

    Queria saber se alguém conhece essa giutarra ou ja teve, para ver se vale a pena investir uma grana nela para usar. Foi removida a marca do headstock dela.

    Inteira

    Headstock

    Corpo

    Parte de trás

    Diego Young
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Ta parecendo uma Jeniffer...

    Buja
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    É uma Fender!
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Bom chega de gracinha ne hehe, mas aposto em ser jennifer mesmo. Mas até que ta uma strato até bonitinha pra ser uma jennifer hein! Talvez seja uma frankestein, corpo de strato, braço de squier, headstock pintado. Sei la, dificil saber assim so no olhometro.

    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Buja
    /off

    velhão, te marquei em uma parada do face lá; se tu puder olha lá!
    se não puder avisa que te mando o link por recado...

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Não é jennifer ,as jennifers não tinham aquele negocio na parte de trás do corpo .

    LeandroP
    Moderador
    # jul/12
    · votar


    leo2505

    Vale a pena como uma experiência. Pra deixar ela filé vai precisar de uma boa grana, mesmo comprando peças relativamente baratas.

    Porém, pelo que deu pra perceber, ela tem um problema no captador que quando toco a mizona solta sem segurar nas cordas da um som que parece que "fecha o curto" e fica um bzzzzzz estranho

    Isso pode ser solda fria, captador, trastes, aterramento... É muito difícil diagnosticar isso por escrito, tem que ouvir pra entender o que está acontecendo. Os trastes estão em mal estado, pode ser isso também.

    guizimm
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    com esse head preto, eu vi um igual numa eagle, mas tinha o logo

    leo2505
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    guizimm
    com esse head preto, eu vi um igual numa eagle, mas tinha o logo

    Isso!
    Coloquei na busca por eagle strato e achei uma igual. Valeu

    leo2505
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    LeandroP

    Vou tentar dar uma ajeitada nela no que eu consigo sem gastos, mas tem muita coisa nela que vai ser difícil ajeitar, porque o pot de volume e a chave estão estragados auheiuae
    Fora esse detalhe do barulho de curto com a corda solta.
    Mas pela experiência vou tentar ajeitar ela ao máximo hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual marca é esta guitarra?