0000 Aula de guitarra, leia 0000

    Autor Mensagem
    wesely
    Veterano
    # jul/12


    Olá galera,
    eu vim aqui divulgar um site que estou criando sobre aulas de guitarra.
    eu como muitos começei do zero absoluto, com um violão na mão e uma vontade enorme de tocar ^^, minha mãe não queria me colocar em curso de musica ela achava que era perda de dinheiro kk, i eu tbm não trabalho.

    Na internet existem varias materias sobre qualquer tipo de coisas sobre guitarra, mas muitas delas a maioria não são totalmente explicadas. eu antes de pegar as materias inportnte achava que por exenplo: eu achava que pentatonica e escalas naturais erão coisas totalmente diferentes, obvio que elas são diferentes, mass elas tem relação.

    Com base na minha esperiencia na cassa de materias para estudos de musica eu resouvi fazer um site em um editor de webs gratuitos ^^, para explicas de passo a passo cada coisinha na ciencia da musica.

    Que fique claro que eu não quero ganhar nada com issu e nem querer passar a frnte de ninguem, eu só que as pessoas saibam oque é realmente a musica. Porque á uma diferensa entre uma pessoa que toca guitarra e um guitarrista, não adianta ficar fazendo riffis do nirvana sem saber oque realmente esta fazendo.

    Eu agradesso a DEUS todos os dias por poder tocar musica, eu vou tentar o pussivel para fazer esse site se tornar real, pesso ajuda a todos que puderem criticar, dar sujestões e tudo mais vlwww

    Fiquem com DEUS.


    - EDITADO -

    Regras do Fórum Cifra Club

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    3. É proibido!
    3.4. Fazer propaganda de outros sites;

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a 0000 Aula de guitarra, leia 0000