shelter sg detroit 300 puxando pro grave

    Autor Mensagem
    lucasn4
    Veterano
    # jul/12


    ta puxando muito pro grave, comprei ela hoje e isso é captador ou regulagem?

    diegostick
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Isso é encosto!

    diegostick
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Brincadeira! Hehe!

    Mas depende. Pode ser os dois: regulagem do captador.
    Leva ela num luthier pra ele resolver isso ou, caso você mesmo regule, vá fazendo testes de reposicionamento dos caps.

    Jean_Strato
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ja viu se os knobs de tone estão no 10 ou no 1 pode ser isso, mas leva para um luthier regular e fala para ele dar uma olhada na parte eletrica que se ela voltar igual pode tacar a garantia na loja que tu vai ter que trocar, ou fica com ela assim se gostar, mas lembra que o som grave é uma característica dos captadores Humbucker, claro que não muito

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    lucasn4

    Normalmente isso vem da regulagem, mas as vezes a simples substituição do circuito elétrico chinês que veio na tua guitarra, melhora o timbre e a resposta dos EQ's em 100%.

    Contudo, normalmente regulagens mal-feitas trazem este tipo de problema. Lembre-se que uma SG de Mogno, não irá soar aberta como uma Strato de Alder por exemplo.

    lucasn4
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    normalmente regulagens mal-feitas trazem este tipo de problema. Lembre-se que uma SG de Mogno, não irá soar aberta como uma Strato de Alder por exemplo.


    kkk não quero milagres tambem, tipo ela está mais grave doque as outras guitarras (da minha banda) isso só me encomoda o resto do pessoal fala que ta de boa

    lucasn4
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    ja viu se os knobs de tone estão no 10 ou no 1 pode ser isso

    já sim, estão ok

    TheLast
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Eu tenho essa guita há 2 anos, e ela sempre puxou pra um som gordo/grave e fechado. Acho que é da própria guitarra

    lucasn4
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Eu tenho essa guita há 2 anos, e ela sempre puxou pra um som gordo/grave e fechado. Acho que é da própria guitarra


    humm trocou caps? luthier ja fez alguma regulagem?

    TheLast
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    lucasn4

    Já foi regulada 2 vezes, sempre manteve regulada por um bom tempo, atualmente continua regulada

    Os caps são originais, não pretendo trocar caps de uma guita cujo luthier diz que é difícil regular as oitavas xD

    lucasn4
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Os caps são originais, não pretendo trocar caps de uma guita cujo luthier diz que é difícil regular as oitavas xD


    vish... mandou abaixar as cordas?

    TheLast
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    lucasn4

    O luthier fez de tudo, mas não teve jeito. Ficou bem perto, mas não afinou 100%
    Não sei se é pq é coisa de guitarra barata, ou é da guitarra mesmo. Outro motivo pra não trocar caps, é q não vale a pena numa guitarra que não mantém a afinação por 2 dias. Um bend de 1 tom na corda G desafina m pouco kkkk

    lucasn4
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    O luthier fez de tudo, mas não teve jeito. Ficou bem perto, mas não afinou 100%
    Não sei se é pq é coisa de guitarra barata, ou é da guitarra mesmo. Outro motivo pra não trocar caps, é q não vale a pena numa guitarra que não mantém a afinação por 2 dias. Um bend de 1 tom na corda G desafina m pouco kkkk


    kkk verdade, mas achei ela um bom custo e beneficio e achei uma guitarra muito bonita (sou tarado por sg) e foi oque consegui comprar com meu orçamento kkk acho que vou mandar o luthier dar uma reguladinha nela para ver se melhora um pouco kkkk

    TheLast
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    lucasn4

    Eu achei um ótimo custo benefício na época, hj devem ter algumas melhores, mas não me arrependo muito de ter comprado ela. Eu só me arrependo um pouquinho em não ter pego a última condor rx-30 da loja, por um preço menor...
    Mas não chega a ser um arrependimento saka kkkk

    lucasn4
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Eu achei um ótimo custo benefício na época, hj devem ter algumas melhores, mas não me arrependo muito de ter comprado ela. Eu só me arrependo um pouquinho em não ter pego a última condor rx-30 da loja, por um preço menor...
    Mas não chega a ser um arrependimento saka kkkk


    kkkkkk mt tenso não segurar afinação kkkkkkk pqp e eu tenho uma banda sou vocalista e guitarra base ae ja viu né... kk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a shelter sg detroit 300 puxando pro grave