Autor |
Mensagem |
Arimoxinga Veterano
|
# jul/12
· votar
ogner
Po valeu OG. strateiro aqui? \o/ massa!!
overlappingcircles
Legal cara! fico feliz em conseguir te agradar hehehe obrigado pelo UP!!
leandroantonioli
Valeu cara!! abraço
Guinervauscko
PÔ obrigado mesmo pelos elogios! ficamos felizes por ter agradado!! Ainda não temos músicas mais rápidas, mas a próxima está em 130bpm tendo em vista que essa está em 100bpm, vai sair mais rápidinha hehehe, Mas fica para anotado para as futuras músicas \o/
Obrigado pela presença pessoal!!!!!
|
Alex.69 Veterano |
# jul/12
· votar
rafaps carnisa1 victorhb Jube Vitor Afonso Frankie Lelo Mig clebergf Stalingrado FAP Beelzeboss sr. das caravelas Jawbreaker tito lemos strinbergshredder Broderick stroudcastle Santinhow chiock Gilberto Juba Arimoxinga Leomju Die Kunst der Fuge tomcykman The Man Who Sold The World Bob Mauley ogner overlappingcircles Guinervauscko leandroantonioli
Aos amigos do forum, aqui e o Alex (vocal). Gostaria muito de agradecer a todos pelos comentarios e criticas. Os vocais na verdade sao 2. O vocal principal foi gravado limpo,sem efeitos, o segundo foi gravado em tom mais baixo atraves de um megafone. Tive essa ideia por causa do tema da letra que escrevi. Gostei muito do resultado final. Um agradecimento especial ao Arimoxinga e Gilberto (tocam muito!) pelo convite. Estou ansioso pra berrar no proximo! Abraco a todos .
|
Drive30 Veterano |
# jul/12
· votar
me escalaram para comentar ai. hehe
Ta uma mistura de BLS e Pantera violenta ai hein, só o baixo segurando no solo, bem legal. Achei a guitarra um pouquinho distante na mix, podia ficar mais na 'cara' , acho que da para colocar mais guitarras na base hein, para dar mais 'punch' e presença. Mas ta bem legal, Vocal fudido , parabens ai.
|
tomcykman Veterano
|
# jul/12
· votar
faz o clipe carai! sai na rua com uma câmera, aumenta a velocidade, bota em preto e branco e tu já tem meio caminho andado aAHUAHUAHA
ouvi de novo, animal demais!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/12
· votar
tomcykman
hahahaha ainda não tive tempo mas, vou ver se consigo capturar umas boas imagens esse final de semana!!
ouvi de novo, animal demais!
Uhull hahaha segura que a próxima é legal também!! =D
Drive30
Opa muito obrigado cara! !!vou fazer esse teste das guitarras para a próxima!
Alex.69
Legal cara fazendo parte de um "bando" maior agora hahaha não sei se tu já ouviu mas a próxima acho que tu vai curtir cantar!! =D
Peace!!
|
Gilberto Juba Veterano |
# jul/12
· votar
Alex.69
se cadastrou mesmo, cuidado que isso aqui vicia.. hehe
Drive30
valeu pela presença cara!
|
trashit hc Veterano |
# jul/12
· votar
undefinedArimoxinga Gilberto Juba Alex.69
parabéns galera!! ficou sensacional!!
lembra pantera. mais pelos riffs, e o vocal. tô ligado que o Arimoxinga gosta muito!! hueuhauha eu também!! ficou bem na onda do cowboys, vulgar display of power, foda!!!
mix tá muito massa!! os timbres, a batera tá bem real. o vocal ficou excelente!!
tá melhor que muito som gravado em estúdio ''profissa''...
só senti um pouco de falta de mais guitarra na base, como citou o Drive30.
no mais tá perfeito pra mim!!
façam mais!! e me chamem pra ouvir, e baixar! \o
abs
|
Gilberto Juba Veterano |
# jul/12
· votar
trashit hc
Opa, legal que curtiu velho! valeu pela presença! obrigado!
Um abraço!
|
Arimoxinga Veterano
|
# jul/12
· votar
trashit hc
Valeu cara! foi essa música que estava te falando antes só que acabei esquecendo de te avisar!! hahaha em fim a próxima eu lembro!!!!
Valeu!!
|
trashit hc Veterano |
# ago/12 · Editado por: trashit hc
· votar
Arimoxinga
Valeu cara! foi essa música que estava te falando antes só que acabei esquecendo de te avisar!! hahaha em fim a próxima eu lembro!!!! blz!! hehe up disfarçado
|
Arimoxinga Veterano
|
# ago/12
· votar
trashit hc
hahaha valeu!!
|
salton Veterano |
# set/12
· votar
Arimoxinga Poxa vida.. ainda não tinha ouvido essa!! Caramba maluco, profissional!! Gostei bastante dessas guitarras, além da mixagem. Show de bola.. Pra mim tá meio difícil acompanhar o FCC ultimamente, por isso mandarei sinais de fumaça ocasionais, hehehe.. Forte abraço!
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/12
· votar
salton
HAHAHAHA como veio parar aqui cara? desenterrada muito válida hehehe
Fico muito feliz de ter te agradado, parece que esse ano anda todo mundo com o tempo pequeno o fórum anda bem parado =D
Obrigadão por deixar suas impressões velho!
|
clebergf Veterano
|
# set/12 · Editado por: clebergf
· votar
Arimoxinga
Tem nada parado não rapá....tá rolando quatro jams essa semana, gravação do cd e outras paradinhas... Volta ae mano... :)
p.s.: escuta meu "couve" do AC/DC lá... o/
|
Arimoxinga Veterano
|
# set/12
· votar
clebergf
hehehehe vou conferir o teu cover! não tinha visto não estou postando mas, estou sempre de olho! =D
|
clebergf Veterano
|
# set/12
· votar
Arimoxinga
Aproveita e participa da jam q eu lancei ae... :)
|