vídeos de aula

    Autor Mensagem
    MAIDEN
    Veterano
    # jan/03


    alguem ae sabe onde eu posso encontrar videos de aula pra guitarra?

    The Hellraiser
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Cara, no Mercado Livre tem, só que eu acho que vídeo aula só ensina o básico. Eu recomendo bem mais um professor mesmo, porque se você tiver alguma dúvida não vai poder perguntar pra TV...hehe
    Mas só pra começar já tá bom. Entra lá...

    www.mercadolivre.com.br

    MAIDEN
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    fmz veio...valw

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    www.casabevilaqua.com.br so q o atendimento deles e horrivel...

    JoE_VaI_MaLmStEeN
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Cara nao vale a pena,só vale pra ver os cara tocar,eu tenho duas piratas,uma do mello junior e outra do frank solari.

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Uma video aula nao vai te ensinar a tocar... vai so dar umas dicas em algumas coisas... eu tenho uma do Kiko Loureiro e outra do Faiska... e pra falar a verdade elas nao me ajudaram muito na minha evolucao, peguei so umas frasesinhas licks e linhas de raciocinio...

    MAIDEN
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    aff....fmz entaum vnegada

    Fernando
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    as vídeos aulas de guitarristas famosos como o Kiko são mais pra fazer propaganda de equipamnetos, nem vai te ajudar kra...se vc quer aprender através de vídeo-aula, procure as do Sherlock Gomes, eu tenho várias, essas sim vc pode tocar tudo o q vê

    Digao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Mas qual nivel q é???

    Qd e nivel mais avancado o cara nao vai ficar explicando detalhesinhos... e eles tocam bem rapido...

    A do Kiko eu nao peguei muita coisa por motivos obvios... E propaganda a unica e q ele tocava com tagima e ficava uma Jackson la atras parada... mas propaganda nao tem...

    A do faiska e mais legal... so nao gostei muito dos licks q ele passou, muito burocraticos... so aproveitei as linhas de raciocinio e os arpejos...

    joao balao
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    ouvi dizer que os videos do bb king são legais...
    nem sei se existe, mas me falaram que ele fala bastante sobre a técnica dele de vibrato

    Fernando
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    O sherlock Gomes tem video aula de guitar pra basico, medio e avançado...no basico ele explica notas musicais, afinação, pentatonica e seus blocos e alguns riffs. No médio ele aborda o blues, abordando escalas, intervalos...ele começa com um blues basico: A7/D7/E7 e vai incrementando aos poucos, muito bom...no avançado ele aborda improvisação...ele explica mto bem, tudo bem detalhado...dá pra pega bastante coisa mesmo

    Sversut
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Eu tenho vídeo do Sharlo Gomes nível avançado, mas como não sou vançado, tá meio complicado pra mim.
    É sobre harmonia e tive boas referências antes de comprar.
    Futuramente vou ver aos poucos.
    A propósito, onde encontrar o nível médio desse vídeo, Sr. Fernando??
    Falowwwww
    Sversut

    Fernando
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Se vc for de sampa na Made in Brazil, do lado do shop. Ibirapuera

    Sversut
    Veterano
    # jan/03
    · votar


    Valeu, campeão
    Thank
    sversut

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vídeos de aula