customizando uma stratocaster

    Autor Mensagem
    brunolokio
    Veterano
    # jul/12


    olha eu de novo aqui galera ! to aqui só pra saber o que vocês acham da ideia de colocar um humbucker na ponte de uma strato e uma floyd rose também !

    Vintage02
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Qual é a sua guita? Vai ter que fazer MUITAS alterações, e vai sair MUY caro também.

    brunolokio
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Uma memphis mg22! cara kkk pelo visto nem compensa ! kk

    Menson_irmão
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    lol, o corpo da sua guitar não aguenta,alem disso a ponte é bem mais cara q sua guitarra, compra uma melhor cara, abraços xd

    Vintage02
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Se tu colocar essa ponte, tua guitarra vai quebrar.
    Ps.(Um captador decente, mais uma floyd decente, mais mão de obra pra colocar essas coisas na sua guitarra e fazer alterações necessárias, vai ser quase dez vezes o preço da tua guita)

    brunolokio
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    nossa cara kkk vou guardar a grana desse trampo e comprar outra kk

    daniel_guitar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    brunolokio
    cara esse lance de colocar floyd roses em guitarra era nos começo dos anos 80 e tal, hoje em dia não compensa, vc tem várias possibilidades de guitarra com floyd... o custo do serviço + o de uma ponte boa além das mudanças serem ireversiveis e muita vezes não vai ter um resultado tão bom quanto o de uma guitarra já com esse sistema

    brunolokio
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    daniel_guitar
    É Cara vc tem razão ! kkk Vlw pela ideia !

    Drinho
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    brunolokio

    eu faria...

    desde que financeiramente viável eu faria

    colocava dois humbuckers ativos tipo os blackout da seymour chave de 3 posições, apenas um volume floyd e escaloparia o braço inteiro

    ligava a memphiszinha no marshão ... e quero ver quem fala que a guitarra é tosca


    abraço

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Drinho
    Com um marshall nem há necessidade de tunar guitarra , já que 80% do seu som vai vir do amp .

    juninholiveira
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: juninholiveira
    · votar


    Drinho

    disse tudo, mas eu ainda prefiro Mesa Boogie. Comprimi ainda mais o som e as madeiras da guitarra num vão nem arranhar o som, ganho no talo e caps ativos, quero ver msm quem vai falar que a guita é tosca.

    Mas haja dinheiro pra chegar nesse nível.

    Drinho
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Drinho
    · votar


    RuanbestXx

    perai né... um captadorzinho num faz mal pra ninguém né, mais definição tal

    mas eu ainda prefiro Mesa Boogie.

    é legal tambem

    a sacada pra ter um ampli bom ... começa por gastar menos com guitarra e nao gastar com pedal....

    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Drinho
    a sacada pra ter um ampli bom ... começa por gastar menos com guitarra e nao gastar com pedal....
    Com Certeza , o problema é que muita gente parte pros pedais e acham que ligando tudo em um meteoro (xxxx) vai melhorar o timbre .

    condor guitar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Galera O que vcs acham da linha de captadores standard da malagoli? São melhores que os originais da minha rx20s?

    brunolokio
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Drinho
    Cara teria uma guita bem fodastica !mas é como disseram será que minha guita aguenta ?

    Will Bejar
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Will Bejar
    · votar


    condor guitar
    Se não me engano, em algum desses tópicos da vida, o Bertola disse que os standard com os originais dessas guitarras é trocar 6 por meia-dúzia.

    Se bem me consta, essas RX20s são bem legaizinhas, dá pra colocar os Traditional Texas que já melhora bastante!!!

    EDIT: não é vc que tem uma que é preta e vermelho rajado e depois rancou tudo a tinta dela???

    condor guitar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Will Bejar

    Valeu!! O negocio é que os tradicional texas pra mim fica caro d mais hehe to muito pão duro.

    condor guitar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Será que esses captadores são bons?

    http://www.barramusic.com.br/ecommerce_site/produto_101463_1526_Captad or-para-guitarra-Hot-Single-Ceramico-MP-112KWH--Kent-Armstrong--Branco

    Will Bejar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    condor guitar
    Bom, sei lá... não me parece tão "hot" assim com 5,7k de saída... vai ficar na linha dos Standard.
    Falaí, o que vc espera da sua guitarra??? Quer mais saída??? OU só captadores de melhor qualidade??? Ainda sugiro trocar o captador pelo Traditional Texas.

    Menson_irmão
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    as modificações na madeira vão fazer o compensado esfarelar...

    steel_guitar
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Drinho
    Orraaaaaa véii....
    E num é que vc tirou as palavras da minha boca!!!!
    ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a customizando uma stratocaster