Autor |
Mensagem |
Staiver Veterano |
# jul/12
É o seguinte eu tenho um corpo de uma strato vermelha, somente o corpo, e gostaria de fazer algum tipo de peça decorativa ou algo do tipo, alguém teria alguma dica???
|
Vitor Afonso Veterano |
# jul/12
· votar
Me da :D cara mude ela, deixa do seu estilo, escreve coisas que voce gosta nela pendure em algum lugar, faça alguma coisa que você ache que fique legal, seja criativo, diferente.
|
123nove Veterano |
# jul/12
· votar
Staiver Compre um braço, ponte e mete cordas...
Vende por 200 e viva feliz!
|
Esp_erto Veterano |
# jul/12
· votar
Acho que comprar um braço no ML e envenenar ela seria melhor do que fazer uma peça decorativa.
|
Staiver Veterano |
# jul/12
· votar
mas é q eu ja tirei o braço dela pra por em um corpo q fiz, e provavelmente ela seja de compensado.
|
redmojoblues Veterano |
# jul/12
· votar
faz dela uma guitarra pra tocar slide. com as cordas mais altas e tal
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jul/12
· votar
Uma guitarra.
de nada.
|
juninholiveira Veterano |
# jul/12
· votar
Acho que comprar um braço no ML e envenenar ela seria melhor do que fazer uma peça decorativa.
E qual veneno vc acha que teria efeito contra um corpo de guitarra?
Staiver Mas cara, faz uma guitarra ué, ou então vende o corpo no ML.
|
Luiz_RibeiroSP Veterano |
# jul/12 · Editado por: Luiz_RibeiroSP
· votar
Staiver Um suporte para pendurar chaves,ou toalhas de rosto no banheiro Pode escavar e colocar um relógio,ai fica um relógio de parede Vi um porta retrato feito com um corpo de stratocaster.
|
brunolokio Veterano |
# jul/12
· votar
Cara dá uma equipada nela ! pra fique uma guita bem boa ! do seu estilo ! um uma guita bem foda mesmo ! um estilo mais excêntrico que vc sempre quis! uma guita que tbm seja mais pra da uns pau mesmo , pra ficar de zuera com os brothers ! kkk
|