Oque vocês acham da Les Paul Custom Black Da Gibson?

    Autor Mensagem
    hategonehate
    Veterano
    # jul/12


    Bom galera eu vou comprar uma guitarra nova pós a minha Egle já deu oq q tinha q dar entao eu estou pensando em comprar uma Les Paul Custom BlackGibson vou trazer ela dos eua e estava pensando se vale a pena ou se pego uma washburn modelo Dimebag ou outra qualquer q seja boa e numa faixa de 1200 reais, deem suas opinioes ae



    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    Dica:

    [FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758

    Kaah_lol
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    hategonehate

    Cara, a Gibson Les Paul Custom Black é linda e tem um baita som. Mas olha bem a guita que vc quer comprar. É gibson, uma marca que n é barata. Seria bom comprar uma Epiphone Les Paul Custom...
    Sua faixa de preço é entre 1200 reais? Pq a Gibson é, no minimo, umas 3, 4 vezes esse valor...
    Abraços!

    BJAofficial
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: BJAofficial
    · votar


    hategonehate

    cara, tem certeza que a guitarra que tu ta falando nao é epiphone custom("by gibson")?

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    hategonehate
    gibson custom por 1200 reais? O.o TEM ALGO ERRADO.

    Fisherman
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    hategonehate
    1.200? Da para trazer duas pra mim?

    hategonehate
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Foi mau galera é epiphone mesmo, Desculpa ae pelo mau entendido

    renatocaster
    Moderador
    # jul/12
    · votar


    hategonehate

    Foi mau galera é epiphone mesmo, Desculpa ae pelo mau entendido

    Ahhhhhhhhhhhhhn, tá, é uma Epiphone! hehehehe o/

    Mas pode trazer sim, velho. Essa Epiphone é bacana, vc vai gostar!

    Abs

    BJAofficial
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    hategonehate

    eu falei ! hahaha

    depende do teu estilo claro..
    mas no general, a epi custom seria uma boa escolha..

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    hategonehate
    eu tenho essa epiphone , no meu canal voce encontra varios videos com ela gravados via vst , da pra ter uma boa ideia da variabilidade de timbre dela.

    a minha é modificada ,tem um super distortion na ponte e um 59 magoli no braço ..., mas é a pegada de gibson mesmo , a colagem do braço é muito bem feita , vivo mudando de afinação e ainda nem começou a empenar , tambem não consigo achar nenhuma emenda no corpo (pode ser que tenha).

    talves não tenha a qualidade dos "ingrendientes gibson" mas podes ter certeza que na faixa de preço que ela oferece , eles te dão o melhor possivel, ja tenho a guitarra a nos e posso falar com segurança isso.

    Kaah_lol
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    hategonehate

    aahh bom, epiphone. Gibson por 1200 seria loucura kk
    enfim
    Cara, as Epiphone's Custom tem a mesma configuração das Standard. As custom são mais caras pelo estilo. Mas vai fundo nela, até pq, se eu fosse vc, NUNCA compraria uma Standard. vc chuta uma árvore e cai meia dúzia de standard. Até enjoa. Prefiro gastar uma grana a mais e comprar uma custom... Dependendo do que vc tocar, compra uma Schecter modelo Les Paul. São muito iradas e tem um som muito bom pro preço delas. Bandas de Metalcore e Post HC usam pra caramba.
    Abraços!

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Kaah_lol
    a seleção dos materiais é um pareece ser um pouco melhor e o cuidado de construção é vizualmente melhor ,a diferença não é grande mais existe , eu testei e comparei muito antes de comprar.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Oque vocês acham da Les Paul Custom Black Da Gibson?