Autor |
Mensagem |
hategonehate Veterano |
# jul/12
Bom galera eu vou comprar uma guitarra nova pós a minha Egle já deu oq q tinha q dar entao eu estou pensando em comprar uma Les Paul Custom BlackGibson vou trazer ela dos eua e estava pensando se vale a pena ou se pego uma washburn modelo Dimebag ou outra qualquer q seja boa e numa faixa de 1200 reais, deem suas opinioes ae
"1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, UTILIZE UM DOS TÓPICOS EXISTENTES. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."
Dica:
[FIXO] Tópico Oficial pra quem quer comprar guitarra e precisa de ajuda http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/p0#6197758
|
Kaah_lol Veterano |
# jul/12
· votar
hategonehate
Cara, a Gibson Les Paul Custom Black é linda e tem um baita som. Mas olha bem a guita que vc quer comprar. É gibson, uma marca que n é barata. Seria bom comprar uma Epiphone Les Paul Custom... Sua faixa de preço é entre 1200 reais? Pq a Gibson é, no minimo, umas 3, 4 vezes esse valor... Abraços!
|
BJAofficial Veterano |
# jul/12 · Editado por: BJAofficial
· votar
hategonehate
cara, tem certeza que a guitarra que tu ta falando nao é epiphone custom("by gibson")?
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/12
· votar
hategonehate gibson custom por 1200 reais? O.o TEM ALGO ERRADO.
|
Fisherman Veterano |
# jul/12
· votar
hategonehate 1.200? Da para trazer duas pra mim?
|
hategonehate Veterano |
# jul/12
· votar
Foi mau galera é epiphone mesmo, Desculpa ae pelo mau entendido
|
renatocaster Moderador
|
# jul/12
· votar
hategonehate
Foi mau galera é epiphone mesmo, Desculpa ae pelo mau entendido
Ahhhhhhhhhhhhhn, tá, é uma Epiphone! hehehehe o/
Mas pode trazer sim, velho. Essa Epiphone é bacana, vc vai gostar!
Abs
|
BJAofficial Veterano |
# jul/12
· votar
hategonehate
eu falei ! hahaha
depende do teu estilo claro.. mas no general, a epi custom seria uma boa escolha..
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/12
· votar
hategonehate eu tenho essa epiphone , no meu canal voce encontra varios videos com ela gravados via vst , da pra ter uma boa ideia da variabilidade de timbre dela.
a minha é modificada ,tem um super distortion na ponte e um 59 magoli no braço ..., mas é a pegada de gibson mesmo , a colagem do braço é muito bem feita , vivo mudando de afinação e ainda nem começou a empenar , tambem não consigo achar nenhuma emenda no corpo (pode ser que tenha).
talves não tenha a qualidade dos "ingrendientes gibson" mas podes ter certeza que na faixa de preço que ela oferece , eles te dão o melhor possivel, ja tenho a guitarra a nos e posso falar com segurança isso.
|
Kaah_lol Veterano |
# jul/12
· votar
hategonehate
aahh bom, epiphone. Gibson por 1200 seria loucura kk enfim Cara, as Epiphone's Custom tem a mesma configuração das Standard. As custom são mais caras pelo estilo. Mas vai fundo nela, até pq, se eu fosse vc, NUNCA compraria uma Standard. vc chuta uma árvore e cai meia dúzia de standard. Até enjoa. Prefiro gastar uma grana a mais e comprar uma custom... Dependendo do que vc tocar, compra uma Schecter modelo Les Paul. São muito iradas e tem um som muito bom pro preço delas. Bandas de Metalcore e Post HC usam pra caramba. Abraços!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/12
· votar
Kaah_lol a seleção dos materiais é um pareece ser um pouco melhor e o cuidado de construção é vizualmente melhor ,a diferença não é grande mais existe , eu testei e comparei muito antes de comprar.
|