Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# jul/12
· votar
Tocar Eric Johnson é foda. O cara tem uma fluência desgraçada e é pentatônico pra caralho! Queria só ver a negadinha chata do FCC falar pra ele: "Tenta sair mais da pentatônica e aprende outras escalas", hahaha.
Muito do caralho, mesmo! A única coisa que teria pra falar é: Joga esse Guitar Rig 4 fora e pega o 5, rs. Abraço!
|
ricolb Veterano |
# jul/12
· votar
Broderick na verdade nenhum cover eu tiro exatamente igual, gosto sempre de colocar minhas frases e nuances em alguns pontos. Acho que esse detalhe é que é marcante na pessoa, personalidade própria e isso vc tem de sobra e restante nem preciso comentar. Muito bom, ABÇS!
|
FAP Veterano |
# jul/12
· votar
Excelente cover. E boa escolha de música também. Quanto à técnica, eu já te falei que você toca muito bem, então dispenso essa parte. Agora deixa eu entender... você tem quase o mesmo tempo de guitarra que eu e já tá fazendo uns freela com duplas sertanejas?? Maneiro hein!
|
Luke Strat Veterano |
# jul/12
· votar
Cara, tá muito bom isso aí, técnica impecável, timbre tbém ficou muito bom!! Parabéns pelo excelente trabalho!! Abraço
|
Broderick Veterano
|
# jul/12
· votar
Frankie Vlw man!
Muito do caralho, mesmo! A única coisa que teria pra falar é: Joga esse Guitar Rig 4 fora e pega o 5, rs.
É que o 4 é "vintage" rsrsrs
ricolb Muito obrigado cara!
FAP Brigadão man! Agora deixa eu entender... você tem quase o mesmo tempo de guitarra que eu e já tá fazendo uns freela com duplas sertanejas?? Maneiro hein! Mas são duplas (e cantores solo) aqui da região rsrs, não é nenhuma dessas duplas de projeção nacional.
Luke Strat Muito obrigado!
|
testinogrosso Veterano |
# jul/12 · Editado por: testinogrosso
· votar
Muito bom cara, parabéns, otimo, e ainda tem um paspalhão que deu"não gostei" no YT. Gostei pakas do instrumental do Let it Be, fantastico! Quais programas você usa alem do Guitar Rig ? pra editar e sincronizar e talz.
|
Manubio Veterano |
# jul/12
· votar
Broderick Parabéns cara, Timbres e execução bem legais mesmos.
|
Broderick Veterano
|
# jul/12
· votar
testinogrosso Uso o Reaper pra gravar e o Sony Vegas Movie Studio pra editar o vídeo. Vlw!!
Manubio Brigadão mano!
|
Jim Marshall Veterano |
# jul/12
· votar
Broderick
Ficou ótimo! Algumas partes você fez um pouco diferente, mas mesmo assim ficou muito legal.
Parabéns amigo, quebrou tudo !
Adoro essa música.
Grande abraço! See ya!
|
Broderick Veterano
|
# jul/12
· votar
Jim Marshall
Vlw Jim! Abç
|
ninoguitarra Veterano |
# jul/12
· votar
Cara quais foram os equipamentos usados alem desta maravilhosa Fender porque este timbre ta igualzinho do Erick Johnson Muito bom parabéns Então Diz ai qual o pedal o pedaleira que você usou?
|
ninoguitarra Veterano |
# jul/12
· votar
Aproveitando o seu tópico também gostei muito deste cover da beat it do Michael jackson muito bom cara gostei parabéns
|
Broderick Veterano
|
# jul/12
· votar
ninoguitarra Cara quais foram os equipamentos usados alem desta maravilhosa Fender porque este timbre ta igualzinho do Erick Johnson Muito bom parabéns Então Diz ai qual o pedal o pedaleira que você usou?
Muito obrigado cara, que bom que você gosta dos meus vídeos! Nesse vídeo eu usei a Fender, plugada numa interface Roland Quad Capture, e daí usei o Guitar Rig 4.
|
ninoguitarra Veterano |
# jul/12
· votar
Broderick
Ai sim hein muito bom cara continue Deste jeito que Deus tem muitas surpresas pra você ainda FLW!!.
|
tomcykman Veterano
|
# jul/12
· votar
Broderick curti demais cara! to querendo tirar essa pra tocar na expo. levou muito tempo pra tirar?
abraço!
|
Broderick Veterano
|
# jul/12
· votar
ninoguitarra Vlw cara!!
tomcykman Obrigado man!
levou muito tempo pra tirar? Rapaz, eu fiquei alguns dias tirando, mais de uma semana, só pegava a guitarra pra ir tirando essa música. Fiquei tão em cima que até enjoei um pouco dela rsrsrs depois que gravei o vídeo nunca mais toquei a música kkkk
|
ALF is back Veterano
|
# jul/12
· votar
marcando pra ver em casa!
|
Guitar Boy2 Veterano |
# jul/12
· votar
O timbre e a execução tão muiito bons, cara!! tá de parabéns!! Eu ainda TENHO que tirar essa algum dia hahahah Abraço
|
Herik Veterano |
# jul/12
· votar
Parabéns cara! Grande cover! Como você falou, essa não é uma música simples, e você a executou muito bem. E sem falar do timbre que em minha opinião tá muito bom, acho que em algumas partes se tirassem um pouquinho de delay ia ficar perfeito. Abração!
|
Broderick Veterano
|
# jul/12
· votar
Guitar Boy2 Tira que vale a pena, Eric Johnson tem uma abordagem muito boa dos acordes na guitarra. Vlw!
Herik Obrigado man!
|
Leo Zanon Veterano |
# jul/12
· votar
Broderick
Muito massa cara!
Fazia quase um ano que não entrava fórum, e logo que volto me deparo com um excelente cover de um dos meus guitarrista favoritos. Parabéns brother!
Abraços!
|
ALF is back Veterano
|
# jul/12
· votar
Broderick cara ficou mto bom! desde a timbragem até a execução! e legal q vc mudou algumas coisas deixando a musica com sua cara! parabens!
|
Broderick Veterano
|
# jul/12
· votar
Leo Zanon Brigadão man!
ALF is back Que bom que curtiu cara, vlw!!
|
Vinnas Veterano |
# jul/12
· votar
Bem legal parabens!
|
Broderick Veterano
|
# jul/12
· votar
Vinnas
Muito obrigado man!
|
ogner Veterano
|
# mai/13
· votar
Broderick
Cara, ficou foda isso, hehehe!! Tocou demais!! O parte drive ficou muito boa tb! Conseguiu um timbre bem orgânico!!! Delay muito bem setado tb!! Perfeito isso ae!!
Usou um BT, só?
o/
|
Broderick Veterano
|
# mai/13
· votar
ogner
Muito obrigado parceiro! Usei um BT apenas
|
eduardodff Veterano |
# jun/13
· votar
Esse tem meu voto como melhor cover!!! Simplesmente o melhor que já vi dessa música! Perfeito!! Abração Broderick!
|
felipesan Veterano |
# jun/13 · Editado por: felipesan
· votar
desenterrando topico rsrsrsrs apaixonei pelo timbre
|