Autor |
Mensagem |
cafe_com_leite Veterano |
# jul/12
To muito feliz, após alguns meses, treinando por conta própria, e mais treinando do que progredindo, meu pai num dia inspirado decidiu que iria me colocar na escola de música porque percebeu o meu esforço e minha vontade. No primeiro dia, o professor perguntou qual era o estilo de musical favorito e minhas bandas favoritas e os guitarristas que eu mais gosto, logo de cara o cara já aprovou o meu gosto musical, e tal, resumindo, to satisfeito, gostei do professor, pelo menos pra começo. Chegando em casa, até lavei a louça pra agradar os coroas hehehehe Comente aí, como foi seu primeiro dia de aula, e se puder me dar dicas de como posso aproveitar ao máximo as aulas, conselhos e tal Agora eu vou dar uma treinada né, porque semana que vem tenho que pegar coisas novas. To muito feliz cara! vocês nem sabe o quanto
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# jul/12
· votar
cafe_com_leite
Parabéns! Mas você tem 32 anos mesmo??
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/12
· votar
Cara, que bom que está feliz, que bom que simpatizou com o professor, porque de início isso é o mais importante. Empatia entre aluno e professor....com o tempo se ele não for o professor ideal para você, e ele for honesto, ele mesmo irá te dizer isso, portanto, agora é mão na massa, quer dizer...mão na escala,,,rs!!
|
# jul/12
· votar
GuitarristaDoNickEstranho valeu cara. não sou molekão ainda, tenho 15.
Lelo Mig valeu também, deixe comigo hehehe, vou me dar ao máximo a essas aulas.
|
# jul/12
· votar
se puderem comentar como foram os primeiros dias de vocês, se foi legal, se era uma boa escola ou não
|