Minhas aulas ...

    Autor Mensagem
    aldo landi
    Veterano
    # jul/04


    recentemente lía aqui no forum um lance sobre minha pessoa. agradeço ao cara sob o login "sincero", que defendeu minha forma de ensinar (a 32 anos), porém , caro amigo, quando foi que vc me pagou R$480,00 reais por aulas? Só se foi meses de curso... Entre em contato comigo de forma desfazer o equivoco.Terei o maior prazer em te dar umas aulas na faixa, pela bela defesa a meu favor.Outra coisa, Pro pessoal que fica nessa de curso-on line: Tenho, funciona, e se vc não quer é que não vai rolar, Quanto a concorrência desconheço o esquema.Quanto a testes vocacionais para músico ou guitarrista entrem na minha pagina que está cheia de downloads dos cursos que escrevi para a cover guitarra e guitar player.Meu lance não é o Rock. Já foi, mas, inclua o que aprende no Rock e vai enveredar ou descobrir uma nova fonte de sonoridade... Quanto a leitura: Conheço alfabetizados e analfabetos... ambos podem tocar bem, porém para estudio como profissional , só lendo meus caros.
    www.aldolandi.com - e mail aldolandijr@yahoo.com.br
    lá tem testes também... mande o seu que avalio. abraços a todos da comunidade, Aldo Landi
    www.aldolandi.com - e mail aldolandijr@yahoo.com.br

    Alan Matos
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    aldo landi

    Concordo plenamente com o lance de aula on line, já que eu dou tbem. Muitos ficam na dúvida mas, só não funciona se vc nào quiser.

    Muito bacana um músico como vc postar aqui no fórum. Seja bem vindo.

    gustavo macaco
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    aldo landi

    Cara, já fiz aula (teoria) com vc e com o Paulo Renato (prática) na All Land e depois em untinga na casinha perto do Sam's Club. Acho que vc não vai lembrar pois eu era muito pivete, fiz poucas aulas e não estudava ehehe, mas sou amigo do Fabio que fez música na Unicamp, e tb era seu aluno.

    Abraço Aldo, bom te ver por aqui.

    Sincero
    Veterano
    # set/04 · Editado por: Sincero
    · votar


    aldo landi
    Olá Aldo blz? tipo eu não quis dizer q sua aula era esse preço, mas quis fazer mais ou menos um parametro do que nego cobra por ai as vezes sem saber 10% do que vc sabe. A minha intenção era mesmo divulgar o seu trabalho para o pessoal aqui que muitos nem o conheciam. pode deixar que eu entro em contato com vc. Valeu!!!

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    aldo landi

    Estudo há um bom tempo. Nunca fiz aulas, mas indiretamente aprendi muito com você e outros músicos que vejo por aí.

    Aquela sua materia na revista Guitar Player (jun/1996) ajudou a abrir a minha mente em relação a substituições e procuro passar isso aqui também (veio de graça, vai de graça).

    Aproveito esta oportunidade pra lhe agradecer aqui! Valeu!

    Adriano Medeiros
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    aldo landi
    cara, nao te conheço mas sinto q devo te conhecer, to acessando teu site

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minhas aulas ...