Queria pedir uns minutos da atenção de vocês. sobre aulas de guitarra!

    Autor Mensagem
    wesely
    Veterano
    # jul/12


    Olá galera ligado no Cifra Club.

    Eu estou fazendo um site de aulas de guitarra, com intuito de mostrar em detalhes algumas materias basicas e intermediarias, como os principios basicos, campo harmonico e tudo que bater na telha.

    O site eu estou começando a criar em um editor de sites gratis, porque eu não tenho fundos para criar sites com dominio proprio, porque eu ainda tenho 17 anos ^^, e tenho muito que trabalhar T-T.

    Mas o meu pricipal objetivo é divulgar a musica, noque ela realmente é, i não só oque escuta. tem muitas pessoas começando com algum istrumento, e ele tenta apenas repitir oque um istrumentista proficional faz,
    oque eu quero fazer é explicar o mais detalhado possivel sobre os principais pontos de como se tornar um guitarrista e não alguem que toca guitarra.

    Galéra eu não quero ganhar nada com issu, Deus me mostrou a musica e eu quero dividir oque eu aprendi."Gloria Deus"

    Eu acho que é só issu, eu vo tentar o maximo possivel para realisar esse feito, i pesso a colaboração de todos que puderem ao longo do tempo ajudar com sujestões e dicas criticas e tudo mais. vlw

    Obrigado pela aténção, e fiquem com Deus! ^-^

    wesely
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: wesely
    · votar


    Caso alguem queira ver uma amostra do site, de como vai ser a interface dele ta ai o link

    http://em11music.wix.com/guitarraamostra

    AlessandroVG
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Muito legal, gostei da sua atitude de querer dividir oque você aprendeu, quando o site estiver pronto com certeza vou querer dar uma olhada.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Queria pedir uns minutos da atenção de vocês. sobre aulas de guitarra!