Avaliem minha gravação

    Autor Mensagem
    rafaps
    Veterano
    # jul/12


    Ae galera essa é a minha primeira gravaçao, eu que compus essa musica, digam oq acharam, chingem, comentem, massacrem... huahauhua....

    Frankie
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Tá, cadê?

    rafaps
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    http://soundcloud.com/rafael-prestes-1/musica-1-final

    foi mal ai, esqueci de coloca o link.... hauhauhauha... é a emoção da primeira gravação... hauhauha

    caueluan
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Cara achei mto legal, mas para encorpar mais a musica vc poderia add uns acordes fazer outros ritmo de bateria,Add tambem o contra baixo e tals...

    A guitar ficou bem loka,mas flaei aquilo pa musica nao ficar tao enjoativa tendeu?

    flw

    rafaps
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    caueluan

    Valeu cara, como é minha primeira gravação eu to pegando os esquemas ainda, a bateria n deu pra meche pq eu usei a bateria da pedalera, e eu coloquei um baixo, so n sei se fico bom... huahauhua... oq q a galera usa pra fazer a bateria?

    Johnpdv
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Cara as ideias tão massa, a intenção ta bacana. Mas tua gravação e teu timbre tão mó zuado, hsdhsdu, fora que tua guita ta desafinada cara. Antes de tudo afine bem sua guita. Pesquise por aí, que você aprende como fazer uma gravação bacana no teu computador. Mas continue assim, tem que seguir tentando. Uma dica, use o Guitar Rig, e algum VSTi pra tua bateria, porque essa daí ta judiada xD. Abraço cara.

    Paul.Gilbert
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    rafaps

    Olá, vc tem que afinar sua guitarra em primeiro lugar...

    -Use simulações de caixa (ou Cabinets) em seus efeitos
    -Sua Bateria está muito digitalóide, existem muitos Samplers gratuitos por aí...
    -Continue compondo músicas próprias... Já pensou se o Jimi Hendrix resolvesse só fazer covers do Muddy Waters?

    sebber
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Tag.

    rafaps
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Johnpdv

    Valeu cara, eu usei o guitar rig mesmo, eu ainda n peguei os macetes dele, mas vo da mais uma fuçada nele, e vo da uma procurada nesses vsti, eu usei a bateria da zoom g1, ai n sai aquelas coisas neh, mas ja serviu de base pra eu aprimora...

    Paul.Gilbert

    Pode deixa q eu afino a guita melhor na proxima... huahauhau... com esse frio a afinação vai embora rapidinho... huahuaa...

    sebber
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    rafaps, em primeiro lugar valeu por compartilhar aí com a gente.

    Estou escrevendo antes de ler os comentários da galera para não prejudicar minha visão, então vamos lá, elementos avaliados:

    Precisão: algumas entradas não estão bem no tempo, mas não são muitas;
    Timbre: bem peculiar, lembra um fuzz, gostei por ser diferente, mas o da segunda guitarra eu mudaria um pouco para não misturar;
    Bends: alguns saíram desafinados;
    Composição: gostei, bem simples e direta, sem extravagâncias.

    Flw!

    sebber
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    E agora que já li os outros comentários, concordo com caueluan:

    [...] para encorpar mais a musica vc poderia add uns acordes fazer outros ritmo de bateria.

    rafaps
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    sebber
    Valeu cara, eu acho q por ser simples ja saiu bbom demais, eu n so nem 1% de virtuose na guitarra... huahuahau... eu vo filtrar todos os comentarios pra regravar, e rever o som da segunda guita, eu achei ele meio artificial... mas logo eu posto a versao 1.02... hauhauahuah..

    ariancarvalho
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Qual equipo você usou na gravação rafaps ?

    A idéia da música tá bem legal, só o timbre que não ficou muito bom, e em algumas partes - slides, bends - acho que você meio que perdia a nota e um pouco do tempo.
    Mas cara, muito legal mesmo compor e mostrar pra os outros, tenta corrigr algumas coisas e mostrar pra gente aqui de novo!

    cantrell
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    cria mais uns riffs pra da uma enrriquecida,alem disso gostei achei contagiante

    guitarluiz
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Ritmo legal , Tenta Tirar um pouco de agudo da segunda guitarra

    rafaps
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: rafaps
    · votar


    ariancarvalho

    cara a minha guita é uma ibanez gio grx20, n é grande coisa, mas eu me divirto com ela, a bateria eu usei a da minha zoom g1, e o guitar rig 5 pra efeitos e gravar, td ligado no line do notebook... pode deixar q quando eu regrava eu coloco as duas versoes pra vcs verem o progresso...

    cantrell

    vo tentar coloca mais riff sim... valeu...


    guitarluiz

    eu n gostei muito do som da segunda guitarra, mas eu vo ver se tira o agudo melhora, e acho q vo tira o chorus dela tbm, deixa so no drive... valeu

    guitarluiz
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    rafaps

    Já que ta usando o Rig , Usa um Dual drive com dois Screamer , vai dar um legal ,

    mais deixa pergunta pra todos ae
    Como deixa o guitar rig só com o som que ele processa ?porque no meu fica o som da guitarra normal e do rig baixo

    rafaps
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    guitarluiz

    vc ja tento tirar os efeitos, tipo, se vc tem um drive, clique em cima dele com o botao direito e click em cut, q ele tira... ele deve ta abrindo com a ultima configuração que vc monto ou salvo

    guitarluiz
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Não cara, tipo sem o guitar rig o pc prosessa o som , aí eu ligo ele , e processa o pc , mais o som processado do rig , que fica mais baixo , eu uso a entrada de mic , tem como deixar só o som processado Do rig?

    rafaps
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    guitarluiz

    tenta liga a guitarra no line em vez de ligar no mic, pode resolver, no rig eu so uso o line mesmo

    guitarluiz
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Line ??

    rafaps
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    guitarluiz

    sim, a entrada de linha da placa de som, no meu pc ela é azul claro

    guitarluiz
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    rafaps
    Membro Novato

    Muito obrigado amigãO!

    rafaps
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    guitarluiz

    deu certo ai? denada cara...

    guitarluiz
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    guitarluiz

    deu certo ai? denada cara...

    ainda ouço um pouco mas melhorou bastante

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Avaliem minha gravação