Fender Tele standard ou Fender jiim root qual axam que sai perdendo?

    Autor Mensagem
    henrique1
    Veterano
    # jul/12


    ????

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    cara, a tele standard bagaça essa jim root ai (pelo que vi tem emg's) o que não tem nada a ver com a guitarra
    tipo, depende do que vc curte tocar, mas a standard é pau pra toda obra cara, se tu tiver outra guita pra esses lances mais pesados, eu levaria a standard
    se tu não tem algo pra tocar lances mais pesados, mas curte, ai parte pra uma les paul, mas esquece essa root ai, guitarra cara e limitadissima

    Buja
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Buja
    · votar


    henrique1
    A jim root é linda (até uso elas como wallpaper do meu celular de tao lindas que sao) porem, sao signature ne. Teleca com humbucker EMG? Bom, é uma coisa bem particular ne, bem signature. Ao meu ver, a standart é bem mais negocio inteligente e acha que sai ganhando, mas que sao lindas isso com certeza sao.

    Lelo Mig
    Membro
    # jul/12
    · votar


    henrique1

    Comno o próprio nome diz, a Jim Root foi idealizada pelo guitar do Slipknot....tudo bem, nada contra, mas Telecasters não são bem o tipo de guitarra para o som que ele faz...então, acho que ele gosta do desenho das Telecas e mudou tudo, principalmente captação para se adequar ao som dele........mas não é mais uma TELECA!

    Então, precisa ver que tipo de som você quer fazer....Quer Telecaster? ou quer uma Jim Root? porque o desenho é igual, mas as guitas, nada a ver uma com a outra.

    henrique1
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Yah, vlw pela ajuda mas essas tele da pa um metal de booa?

    Night_Rider
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: Night_Rider
    · votar


    henrique1
    A Fender Tele standard pra tocar metal provavelmente vc vai ter que trocar captação etc e nem compensa, essa jiim root eu não conheço mas pelos EMGs da pra tirar um metal,mas sei la essa guitarra parece jogada de marketing da pra encontrar outra guitarra bem melhor pelo mesmo preço pra tocar metal.

    chiock
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: chiock
    · votar


    Cara essa tele jim root é linda de mais, mas essa guitarra tu encontra por uns 9 mil reais, com essa grana tu manda fazer uma ou então compra uma walczak por 1/4 do preço com essas especificações.

    Uma outra guitarra tem essas ltd nesse estilo, ou compra a standard mesmo.
    Flw.

    henrique1
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Cara eu to em Portugal ela naum éh tão cara assim naum.!

    Sauro
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Vc quer telecaster? Ou quer uma guita pra tocar metal em formato tele?

    A jim root tem corpo em mogno e caps EMGs... Nada a ver com uma real telecaster...

    henrique1
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    mas yah, ou ent vo de epiphone les paul standard msm fogoo um gajo fiica indecisoo.... mas se a tele mandasse um metal da horaa pegava ela..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Tele standard ou Fender jiim root qual axam que sai perdendo?