Autor |
Mensagem |
caueluan Veterano |
# jul/12
Blz pessoal,queria tirar uma duvida comprei antes de ontem uma epiphone sg g400, e percebi q os captadores se mexem, num mto mas meexem,quando forço um pouco para para baixo elas se mexem
Isso é normal??? Vlw
|
edumartins Veterano |
# jul/12
· votar
Perfeitamente normal. Captadores são apoiados em molas, justamente para que você possa regula-lo para cima ou para baixo através dos parafusos, e a mola os mantém "no alto".
|
LeandroP Moderador |
# jul/12
· votar
Postei só pra endossar o que o edumartins postou acima.
|
Symptom Veterano |
# jul/12
· votar
Tá tudo certinho, cara, nem te preocupa. E também não precisa ficar mexendo neles também. =)
|
gabrielpe Veterano |
# jul/12
· votar
leva num luthier cuidado pra não fazer merda com a guitarra cara, e faz um review dela ai pra gente xD
LEVE NUM LUTHIER NÃO MEXA EM NADA
|
juninholiveira Veterano |
# jul/12
· votar
LEVE NUM LUTHIER
pra que levar no luthier pra algo tão simples? ja deram a resposta aí em cima, então a duvida dele ja foi respondida, agora é só ele tocar a guita dele d boua e talves ele faça um review se vc insistir.
|
LeandroP Moderador |
# jul/12
· votar
LEVE NUM LUTHIER NÃO MEXA EM NADA
Melhor, leve o luthier até a sua casa. Vai que você mexe e a guitarra se esfarela toda.
|
caueluan Veterano |
# jul/12
· votar
Ahhh vlw pessoal, levei ja num luhier e ele falo q ta tdo normal com guitar ,só um poco torto o braço mas ele ja endireitou é q percebi em casa esse negocio do captador e achei estranho.Agra to a procura de amplificadores entre R$500 E R$700 da peavey fui na made in brazil la perto do shop ibirapuera tinha um medio por 600 acho q vou comprar uashuhas
vlw
|
Symptom Veterano |
# jul/12
· votar
O luthier é um profissional importante e é essencial para fazer uma boa regulagem ou modificações na guitarra. Mas o pessoal aqui exagera. Parece que a guitarra é um negócio feito de papel que vai quebrar se o cara olhar pra ela sem levar no luthier.
Um luthier, como eu disse, é um profissional muito importante, mas não é um semideus que desceu na terra para ajudar. É uma pessoa como qualquer outra que aprendeu esse ofício, que você pode aprender também, principalmente essas regulagens básicas.
|