Cordas Ernie Ball! Diferença entre elas

    Autor Mensagem
    AceDivini
    Veterano
    # jul/12


    Olá,
    comprei um encordoamento Ernie Ball, mas acabei ficando com uma dúvida sobre eles... Tipo, dei uma pesquisada e encontrei os dois tipos de jogos de cordas que eu comprei. Eles são: 'Ernie Ball Regular Slinky (http://www.ernieball.com/products/electric-strings/1728/regular-slink y-nickel-wound) e 'Ernie Ball Skinny Top Heavy Bottom (http://www.ernieball.com/products/electric-strings/1693/skinny-top-he avy-bottom-nickel-wound).
    Gostaria de saber qual a diferença entre os dois jogos... Pelo que deu pra perceber, o Heavy Bottom é para um som mais pesado, como Heavy Metal, Trash e etc., e o Regular Slinky é mais para sons melódicos e não muito pesado...

    Se alguém souber a diferença por favor respondam =D

    Valeu ae Galera o/
    Grato.

    ALF is back
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    AceDivini
    a diferença está nos bordões...note q o heavy bottom tem os bordões mais grossos, chegando a 0.52...é um encordamento hibrid...ja o regular slinky é o tradicional 0.10

    AceDivini
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Nossa, é mesmo, tá na capa do jogo de cordas, e foi a unica coisa que eu não notei ^^ Ae cara, valeu, mas isso que eu falei está certo ? Tipo, o Heavy seria pra tocar um som mais pesado ?

    ALF is back
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    AceDivini
    também! ele da mais peso nas bases, sorbretudo power chords ne...tbm serve pra quem gosta do timbre do calibre maior, mas nao quer perder o conforto do bend das 0.10

    lpeko
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    São as famosas cordas 0.10 Híbridas

    AceDivini
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Sim agora eu entendi a diferença entre elas kkk

    Acredito que seja essa corda famosa que tu diz, tanto é que eu cheguei na loja e só tinha um jogo delas xD

    Mas beleza, valeu ai por tirar as dúvidas, sou muito grato !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cordas Ernie Ball! Diferença entre elas