Autor |
Mensagem |
carecaslash Veterano |
# jul/12
E ai galera !!
To felizão , guita nova , mais uma na coleção !!
BC
Minhas meninas
|
Thiago Teixeira Veterano |
# jul/12 · Editado por: Thiago Teixeira
· votar
carecaslash
E aê, carecão.. A guitarra deve ser fodona, hein.. Mas aqui não deu pra abrir as páginas... Fala ai sobre ela pra nós...
|
edalko Veterano |
# jul/12
· votar
Que tal vc tornar o acesso às fotos público???
|
carecaslash Veterano |
# jul/12
· votar
Opa galera !
segue as fotos :
Bc Rich
Bc 02
Minhas meninas !
|
EduBluesMan Veterano |
# jul/12
· votar
carecaslash Graaaaaaaaannnnnnnnde careca Ficou maneiraço o seu harém
|
Msess Veterano |
# jul/12
· votar
caramba quanta guitarra, tomare que nenhum de seus filhos resolva tocar essa nonva ai hein.
|
carecaslash Veterano |
# jul/12
· votar
EduBluesMan
É meu veio , nós guitarristas sabe o quanto é dificil montar um estrutura dessa , grana , gente no ouvido aporrinhando e etc... uhahhuau mas vale cada centavo !!
Msess
Cara eu tenho 02 filhas e mulher vc sabe curte mais cabelo , bolsa e sapato , uahhuahuahuua
|
Bigtransa Veterano |
# jul/12
· votar
carecaslash linda... eu sempre curti as bc e quase comprei uma Eagle uma vez, mas achei muito caro pelo que eu iria aproveitar... talvez numa próxima viagem eu volte com uma, heheh... parabéns e aproveite...
|
Del-Rei Veterano |
# jul/12
· votar
Caraca, maluco!!! Que maneira essa guitarra, heim!!
Já tirou um som dela? O que achou???? Fala sobre ela ae!!!
\o/
Um aceno de longe!!!
|
clebergf Veterano
 |
# jul/12
· votar
carecaslash
Bela guita. Fala mais sobre ela ae. Especificações, posta uns sons....
|
carecaslash Veterano |
# jul/12
· votar
Bigtransa
Cara eu sempre viajo pra Manaus , comprei lá na C Borges , irmãos Manaus é um paraiso , tem tudo , essa Bc ai é na media 2.500 a 3.000 , comprei por 1.400 a vista ! Gibson Standart por 5.000 lá , fiquei ligado em uma BB King por 7.500 .
Del-Rei Cara o som dela é bem diferente de uma Fender ou de uma Lepa , eu tenho as 02 posso falar , vou tentar passar o que é o som : - Som mas Seco no Drive na posição da ponte , pra solar fica show ! Na posição do braço o timbre fica nervoso cara , pra tira um Led é irado , fica brilhante , definido e Sustaim irado ! - Canal Limpo ela é simplesmente perfeita veio ! Sem palavras , mantem o som mais seco. , mas com muita definição !
clebergf
Meu veio acho q falei bem dela , vou postar no Fds o som dela !
|
carecaslash Veterano |
# jul/12
· votar
Ah corda da Ernie Ball é 17,00 conto , tem muita loja de SP e Rio q limpa tudo lá e diz q vai para os EUA .
|
renatocaster Moderador
 |
# jul/12
· votar
carecaslash
Cara, guitarra linda de morrer essa. Esse shape da BC Rich que vc pegou é muito maneiro! A foto não ficou 100% nítida, mas o acabamento dela é natural com ferragens douradas, certo? Tem um tampo de alguma coisa aí nesse corpo? Quais são as especificações gerais da menina?
É isso aí, sou chato pra cacete mermo...pergunto tudo, hauhehuauhe! o/
Abs
|
carecaslash Veterano |
# set/12
· votar
Demorou !!
Mas postei , segue video com o som da BC e as outras crianças !
|