Autor |
Mensagem |
Fredrhoads Veterano |
# jul/12
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/12
· votar
Fala rapazeada, resolvi gravar um cover rápido só pra não perder o hábito. Gravei um take de base e um de solo, tudo de primeira, então não liguem pros erros xD
Valeu pessoal!
|
ze_neto Veterano |
# jul/12
· votar
ficou mto bom ,mas tem q fazer algo pra tirar esse xiado ai!!! kkk
|
Rodrigo Guitar Man Veterano |
# jul/12
· votar
ze_neto concordo com vc, unica coisa que estragou foi esse chiado, muito bom o cover qual o equip?
|
sebber Veterano |
# jul/12
· votar
Ficou da hora, tudo na medida certa, sem exageros nem firulas. Muito bem tirada.
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/12
· votar
Vish, falei pessoal, o chiado fica nas partes que aciono o drive 2 do pedal, tentei diminuir, mas pelo visto ficou meio alto...
Eu usei uma ibanez gio grg 150, o Meteoro Revolution Tube Drive pra distorção e simulei um JCM 800 no ReValver MK3. Tudo direto na placa de som do pc.
|
RuanbestXx Veterano |
# jul/12
· votar
Fredrhoads To virando seu fã hehe muito massa ! .
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/12
· votar
RuanbestXx Fã??? Vish! hahahahahaha
Valeu cara!
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/12
· votar
up
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/12
· votar
...
|
Broderick Veterano
|
# jul/12
· votar
Ficou bem legal cara! Tenta dar um up na qualidade da gravação, pra ficar sem esses chiadinhos e etc.
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/12
· votar
Broderick Saquei, to aqui juntando pra investir numa mesa de som, pra minha banda, com ela acho que da pra fazer umas gravações mais "limpas".
Valeu cara!
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/12
· votar
up
|
ze_neto Veterano |
# jul/12
· votar
Rodrigo Guitar Man marshall mg 50 fx (tb tem muitos xiados nao sei pq!!) epiphone g400 custom to procurando uma placa de som pra comprar agora hehehe
|
crocodigo Veterano |
# jul/12
· votar
Editou o vídeo em qual programa? Premiere?
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/12
· votar
crocodigo Sony Vegas HD Movie Studio Platinum 11
|
crocodigo Veterano |
# jul/12
· votar
Sony Vegas HD Movie Studio Platinum 11
Comprou o "baixou" ?
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/12
· votar
crocodigo "Baixei", já viu o preço disso??? ashudahusdhu
|
strinbergshredder Veterano
|
# jul/12
· votar
Fredrhoads caramba cara, parabéns!
os timbres ficaram muito legais, e a execução tbm!
uma pena só o ruído e aquela parte longa de pausa na BT, ficou monótono (não leve a mal, estou sendo sincero ^^)
mas ficou um belo cover cara, tá de parabéns!
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/12
· votar
strinbergshredder É, depois que publiquei vi que ficou ruim, seria bom ter cortado uma parte e ido direto pro solo... Tenho que dar um jeito nesse chiado, todo mundo falou dele xD
Valeu cara!
|
strinbergshredder Veterano
|
# jul/12
· votar
Fredrhoads falou cara!!
vc usa amplitube, certo? uma dica que pode reduzir o chiado (comigo funciona dependendo do preset) - reduza o "input" la no cantinho esquerdo, abaixo....
e mais uma, mais exótica - sempre toque calçado. Em placa onboard parece algo futil, mas ajuda...
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/12
· votar
strinbergshredder Hm, eu toquei descalço nesse vídeo xD Nesse eu usei o ReValver, mas dá pra fazer isso nele tbm.
Valeu!
|
Gianew Veterano |
# jul/12
· votar
ME surpreendo mais com a voz do Plant...mais voltando ao assunto..achei que ficou bem loko cara,eu nunca consegui tocar essa musica acredita,acho que é pela falta de pedaleira...
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/12
· votar
Gianew ME surpreendo mais com a voz do Plant... ???
Valeu cara. Po, essa música nem precisa de pedaleira, a distorção de qualquer amp já consegue levar xD
|
Gianew Veterano |
# jul/12
· votar
Fredrhoads
Gianew ME surpreendo mais com a voz do Plant... ???
É que sei lá,acho a voz dele muito foda nessa musica rsrs...
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/12
· votar
Gianew Ah sim, todos achamos uhasdhuasduhasdhu
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/12
· votar
Fredrhoads Só um comentário a respeito do timbre, ele está muito bom, mas ficou muito high gain pra música, não se foi essa sua intenção, mas geralmente para Led o ideal é um timbre Low Gain. Mas cara , muito bom seu cover, boa pegada, parabéns ! Abçs
|
Fredrhoads Veterano |
# jul/12
· votar
Felippe Rosa High gain? Estranho, usei o drive 1 do pedal, com pouco ganho e numa simulação de amp low gain tbm. Deve ter sido pela duplicação de faixas...
|
RuanbestXx Veterano |
# jul/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar
Felippe Rosa Eu achei que falto um pouco de ganho e de agudos/médios .
|
RuanbestXx Veterano |
# jul/12 · Editado por: RuanbestXx
· votar
Edit
|