Autor |
Mensagem |
romulo365 Veterano |
# jul/12
Qual/quais o(s) efeito(s) usado nessa música?principalmente no solo. E na música Like a Stone?
|
romulo365 Veterano |
# jul/12
· votar
...
|
romulo365 Veterano |
# jul/12
· votar
...
|
romulo365 Veterano |
# jul/12
· votar
...
|
sebber Veterano |
# jul/12
· votar
Like a stone tem tremolo, e se usa clean ou um pouco de drive é ao seu gosto.
|
Night_Rider Veterano |
# jul/12 · Editado por: Night_Rider
· votar
romulo365 Be yourself não sei,na Like a stone tem tremolo,overdrive,delay e whammy no solo
|
ViniciusSetti Veterano |
# jul/12
· votar
Aquele início, é um clean simples com delay (e se você quiser, um pouco de chorus), enquanto os refrões possuem um pouco mais de drive, e o solo você vai tocar todas as notas com o wha-wha, indo do mínimo (grave) ao máximo (agudo) em todas as notas.
|
romulo365 Veterano |
# jul/12
· votar
Aquele início, é um clean simples com delay (e se você quiser, um pouco de chorus), enquanto os refrões possuem um pouco mais de drive, e o solo você vai tocar todas as notas com o wha-wha, indo do mínimo (grave) ao máximo (agudo) em todas as notas. Essa é qual?Like a Stone?
|
vintagentleman Veterano |
# jul/12
· votar
Boa música, guitarrista foda...
|
ViniciusSetti Veterano |
# jul/12
· votar
romulo365 Essa é qual?Like a Stone?
Não, é a própria Be Yourself que usa o wha-wha, a like a stone usa whammy com delay.
|
romulo365 Veterano |
# jul/12
· votar
Não, é a própria Be Yourself que usa o wha-wha, a like a stone usa whammy com delay.
Ok,obrigado pela resposta. :D
|
ViniciusSetti Veterano |
# jul/12
· votar
romulo365 :D Tranquilo,
Abs.
|
romulo365 Veterano |
# jul/12
· votar
Ai galera essa pode ser até uma pergunta besta,mas queria saber se com a pedaleira ME 25 da Boss tem como tocar essas musicas,ou tem q ser com um whammy e um Wha-Wha?
|
sebber Veterano |
# jul/12
· votar
Ai galera essa pode ser até uma pergunta besta,mas queria saber se com a pedaleira ME 25 da Boss tem como tocar essas musicas,ou tem q ser com um whammy e um Wha-Wha?
Eu acho que já dá pra tocar.
|
romulo365 Veterano |
# jul/12 · Editado por: romulo365
· votar
Vocês acham melhor comprar a pedaleira da boss ME 25 ou um Whammy/Wha-Wha??
|
Night_Rider Veterano |
# jul/12
· votar
romulo365 cara aconselho uma pedaleira,whammy é bem carinho,ja wha-wha é mais em conta,mas vai da sua necessidade e whammy não é em toda musica que vc usa.
|
romulo365 Veterano |
# jul/12
· votar
cara aconselho uma pedaleira,whammy é bem carinho,ja wha-wha é mais em conta,mas vai da sua necessidade e whammy não é em toda musica que vc usa.
Se falar merda nao liguem...a pedaleira possui vários efeitos certo?na ME 25 da Boss tem como "copiar" o efeito do whammy? espero q entendam o que quis dizer.
|
sebber Veterano |
# jul/12
· votar
a pedaleira possui vários efeitos certo?na ME 25 da Boss tem como "copiar" o efeito do whammy?
Tem sim, só que não dá pra usar whammy e wahwah ao mesmo tempo.
|
romulo365 Veterano |
# jul/12
· votar
Tem sim, só que não dá pra usar whammy e wahwah ao mesmo tempo.
Então seria legal se tipo usar a boss me 25 como Whammy e comprar um Wha Wha que é mais barato?
|