Autor |
Mensagem |
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/12 · Editado por: rhoadsvsvai
meu primeiro video com um timbre decente , vox ac 15 no top boost com tube screamer e um dd3 ,shure sm57 ,ainda n achei o sweet spot e misturei com o audio da camera pra dar ums medio agudos a mais , gravado de primeira mesmo na cagada.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/12
· votar
up and sleep
|
RuanbestXx Veterano |
# jul/12
· votar
rhoadsvsvai Massa ! timbrão heim,execução exelente pegada mais ainda ! .
|
JoaoWylde Veterano |
# jul/12
· votar
Nossa cara, você toca demais... Parabéns pela execução...
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/12
· votar
"quando voce quer simplesmente ligar o amplificador e relaxar"
Têm que fazer muito isso........sempre!
A música têm que ser antes de tudo, paixão, diversão......estudar? sim...mas sem esquecer o prazer!
Gostei bastante, sua pegada, o timbre, seu jeito de quem tava curtindo, se divertindo..quanto aos pequenos erros....que erros? que chato vai falar sobre isso? Senta mão aí garoto, It´s only Rock´n´Roll But I Like!!!
|
JoaoWylde Veterano |
# jul/12
· votar
Você aprendeu em casa ou com professor?
|
tomcykman Veterano
|
# jul/12
· votar
rhoadsvsvai muito massa cara! deu pra ver tu se divertindo tocando a música, bem legal. gostei do timbre e da pegada também.
abraço!
|
renatocaster Moderador
|
# jul/12
· votar
rhoadsvsvai
Ficou excelente, velho! Parabéns!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/12
· votar
RuanbestXx po , muito obrigado JoaoWylde quem me dera , foi só o momento mesmo :)
Lelo Mig isso ai , marty macfly na veia!
JoaoWylde as duas coisas, mas atualmente tou com professor. tomcykman po vlw , abc p vc tb!
renatocaster muito obrigado cara!
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/12
· votar
Muito bom rhoadsvsvai!
Não é a toda que Hendrix e cia ficavam malucos com C.Berry...
Só pra ilustrar:
Abs
|
Frankie Veterano |
# jul/12
· votar
Boa pegada, rapaz. Até que enfim um timbre de amp, já tô meio saturado de timbres VST no fórum, pqp! E antes que eu me esqueça, gostei pacas do timbre.
|
Lelo Mig Membro
|
# jul/12
· votar
MauricioBahia
Algo que hoje pode parecer ingênuo, mas imagine uma performance destas nos "comportados" anos 50, dominada pelos "americanos brancos moralistas"?
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/12 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar
Lelo Mig não é dificil imaginar , tem até filme sobre o assunto hehehe MauricioBahia pra epoca as performaces dele eram bem futuristicas , todos esses fodas da decada de 60~70 citam o chuck berry como principal influencia ,até mais q o elvis (embora eu ainda prefira o jerry lee lewis ,mas transpor piano é complicado hehehe) Frankie mas é mais dificil achar timbre no microfone q no vst hehehe , sorte q a posição randomica q eu coloquei o mic tava bacana ja.
|
Frankie Veterano |
# jul/12
· votar
rhoadsvsvai
Ah, cara, eu prefiro até timbre de amp captado pelo MIC da própria câmera do que VST, irairairiara! Realmente, estou de saco cheio.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/12
· votar
Frankie Tem cameras e cameras.né?
|
guizimm Veterano |
# jul/12
· votar
curti pra caramba, mostro intimidade com a guitarra e fico bem a vontade
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/12
· votar
guizimm muito obrigado cara :)
|
Jim Marshall Veterano |
# jul/12
· votar
rhoadsvsvai
Muito bom cara !!!
Curti demais !!! Mandou muito bem !!!
Abraço, See ya!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/12
· votar
Jim Marshall po valeus mesmo , se quiseres doar um marshalls eu n reclamo de virar endorser (belo nick heheh!)
|
AceFrehley Veterano |
# jul/12
· votar
Nossa. Mandou bem demais!!! Parabens meu velho
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/12
· votar
AceFrehley po ,brigado cara , se me convidar pra uma jam la no show do kiss eu aceito lol
|
AceFrehley Veterano |
# jul/12
· votar
rhoadsvsvai
Até convidava cara, se eu tivesse na banda ainda, mas o gene e o paul são chatões e não iam deixar, de certo :/
|
ALF is back Veterano
|
# jul/12
· votar
rhoadsvsvai mto bom cara! como falaram, os pequenos erros de execução sao reduzidos a 0 quando vemos o cara tocar com vontade, feeling e pegada! o timbre ficou perfeito! joga fora os guitar rig da vida! a onda é microfonar!
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/12
· votar
ALF is back haiushdiuads , é meio viciante usar vsts , pq microfonando vc fica realmente reduzido aos equipamentos q vc tem e ponto , mas eu vou tentar acostumar hehehe.
|
Floydniaco Veterano
|
# jul/12
· votar
rhoadsvsvai
Porra cara ! ! !
Ta um puta timbrão !! Pegada monstra ! !
Eu não tive mt dificuldades em timbrar usando o Shure .. mas na realidade , nunca tive problemas em timbrar nada , não sei pq tanta gente bate cabeça com isso ! !
Cara , grava de novo , sem misturar o áudio da cam . ! Qnd for equalizar o amp , fica na mesma altura do falante ! ! Eu costumo colocar o sm57 no canto do falante , pra não ficar tão agudo e estridente !
|
Floydniaco Veterano
|
# jul/12
· votar
Floydniaco
Vc com essa Red Strat ta parecendo o Gary Moore ! Hahah
Baixei o show Strat Pack ( 50th Fender Anniversary ) , e ele ta usando uma Fender parecida com a sua ! !
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/12
· votar
Floydniaco eu ja vi varias pessoas falando pra usar mais perto da borda , só que fica grave demais ,perde todo o brilho , n sei pq isso acontece comigo hehe.
|
rhoadsvsvai Veterano |
# jul/12
· votar
Floydniaco talves seja pq eu sou péssimo em mixagem , ja percebi que as vezes uma guitarra soa super mal sózinha , dai o cara ajusta o pan certinha com o resto da musica e aquela guitarra parece tar fodona ... seila
|